Mensagens para Alguém que Morreu

Cerca de 37120 mensagens para Alguém que Morreu

Como seria bom ouvir que eu fiz uma diferença na vida de alguém, seria bom saber que somei em algo. Adoraria receber uma ligação, nem que se fosse na madrugada, dizendo que sou o causador da sua insônia. Preciso disso, seria bom de vez em quando me sentir especial, nem que seja por dois segundos ou menos. Me faria feliz.

Inserida por hudtabachi

Você só consegue comprar alguém com seu dinheiro
Se a pessoa tiver menos na cabeça do que você tem no seu bolso.

Inserida por Nixjr

Procuro alguém, não para me completar, mas para dividir o que tem de melhor em mim.

Inserida por VittFeitosa

"... Quem me dera ouvir de alguém a voz humana ..."
Suplicou Pessoa no poema em linha reta.

Inserida por K.Novartes

Nenhuma vitória é possível sem antes alguém ter dado o primeiro passo: O desejo de vencer.

Inserida por lourdesduarte

Antes de amar alguém,
devemos encontrar em nós mesmo
e no nosso intimo, o verdadeiro amor,
o amor próprio.
E é esse encontro que nos dará o sentimento de força,
para nunca sentirmos o amor pelo outro como um peso nas próprias costas.
Sejamos livres para amar ao outro sem cobranças e medos de modo verdadeiro e incondicional.

Inserida por RobsonSantana82

Quando um grão de areia é motivo suficiente para alguém, não adianta você vir com um caminhão de argumentos, nada vai se resolver!

Inserida por MarcioMachado

Certa vez me falaram que o Tempo cura tudo, cura as mágoas de alguém que lhe feriu, cura o amor não correspondido, cura a saudade de alguém que já se foi.Enfim, mais hoje posso dizer que na verdade tudo isso é um triste engano, pois o Tempo na verdade não cura NADA, apenas ameniza o sofrimento. O que realmente vai te curar e sarar todas as feridas de mágoas e da dor do passado é o AMOR DE DEUS, sim é esse amor que vai te levar a encontrar a verdadeira felicidade, e cicatrizar todas as feridas do passado, pois Deus lhe mostra que ele tem um propósito e um tempo para que tudo aconteça em sua vida da maneira ao qual você jamais imaginou. Então apenas Confie!!

Inserida por Estephanie

"Lindo mesmo é você saber que tem alguém, nesse exato momento, pensando em você. Pensando em como seu sorriso é lindo e a sua risada é engraçada. Pensando na saudade que você deixa quando vai embora. Sentindo o cheiro do perfume que você deixou na roupa, depois daquele abraço. É lindo saber que fazemos alguém feliz pelo simples fato de ser. De que alguém gosta de você, mesmo com toda essa esquisitice. Bom mesmo é ser leve, solto, ser aquilo que você sempre quis ser, VOCÊ."

Inserida por eduardalins

Ajudar alguém é uma forma legítima de superioridade. Não exigir nada em troca é uma forma de superação.

Inserida por JackOlvTopSecret

Amar a si mesmo nos traz confiança.
Amar a si mesmo, amar alguém e ser amado nos dá fé.
Vamos na fé, porque sorte é para amadores e a fé é para guerreiros.

Inserida por gayatto

Dawn

nunca achei que iria gostar de alguem
nunca achei que fosse você

Tudo o que sempre quiz, foi ter um amor assim
Mas não achava ou ele não me achava.

As pessoas não tinham tempo para mim
Não se permitiam, me conhecer.

O amor pode estar do seu lado, e você não ver

Foi muito bom te conhecer, e foi melhor ainda te conhecer melhor.

29 de outubro de 2008

Inserida por PauloBoaventura

Quando sou confrontado pela Bíblia,minha velha natureza diz:fuja e esconda-se, depois acuse alguém pelo seu erro.

Inserida por JERUEL

Enquanto você sofre por alguém, outra pessoa está ai do seu lado, sofrendo por você.

Inserida por Misslwollister

Abrace alguém hoje, beije alguém hoje, ame-se, não tem coisa melhor que bons sentimentos e ainda digo, Deus e pura emoção.

Inserida por sadraquebergs

Quando Deus rascunha o desenho de alguém especial ele faz tantinhos de poesia.
E quando ele desenha um príncipe ele carrega a mão no meu e capricha nos versos.

Inserida por vanebarroso2

Amar é simplesmente cumprir seu papel em relação ao outro. Seja ele algo , lugar ou Alguém.

Inserida por Sizenando

Quando alguma coisa ou alguém me faz mal, ou quando eu fico realmente decepcionado e magoado com as pessoas, entro em um estado de torpor. Nada mais me machuca por um bom tempo, fico como se estivesse em um buraco negro. Sem som, luz ou emoções. Decepção é um sentimento muito ruim. Disso não tenho duvidas.

Inserida por wagnnersales

Que bom!
Estou amando alguém, putz, o pior é que desde o começo eu tava sabendo que ela vai ficar longe de mim por nove meses, será que é loucura?
Mas o que me importa é que estou de pé, pois os poucos momentos que ainda terei com ela serão os melhores, e quando ela partir levando uma parte de mim, será a melhor parte que tenho.
Em mim já tem o melhor dela e é o que me importa, a dor vai vir, mas com ela virão as lembranças de tudo que foi bom e verdadeiro!

Inserida por FeLiX07MeNiZ

Uma das piores coisas é você gostar de alguém , conviver com esse alguém quase todos os dias , e não conseguir dizer a ela o sentimento ...

Inserida por ellenparadela

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp