Mensagens para Alguém que Morreu

Cerca de 37439 mensagens para Alguém que Morreu

⁠Quando não conseguimos parar de pensar em alguém que nos faz bem com reciprocidade, sentimos a nossa alma enobrecida.

Inserida por OcimarLucato

⁠Não viva para completar a história de alguém que te desprezou no passado por não ter nada.

Inserida por Plattinno

⁠As manifestações políticas e religiosas são ótimas ferramentas que expõe o caráter de alguém.

Inserida por WendsonRios

⁠Quando alguém diz coisas ambíguas sistematicamente é porque deseja ser ambíguo. A ambiguidade discursiva é a arte de gerar confusão, de promover a dúvida, sempre tendo, porém, uma rota de escape adrede preparada para quando lhe convier, dizendo que não disse o que disse.

Inserida por adrianosoares69

⁠Antes de dormir, pensemos o que poderíamos ter feito diferente hoje...falamos mal de alguém, pensamos ou julgamos sem olhar para nós, agimos de forma equivocada semeando o que não deveríamos ...enfim...sejamos honestos conosco mesmo, pois a Deus nunca poderemos enganar...
haja em nós nesses dias nublados o arrependimento e busquemos no Senhor perdão e a oportunidade para consertar os erros e conservar o afeto, a beleza e a lealdade em nosso lar, local de trabalho, igreja...sejamos os semeadores que tanto queremos ver nos outros.
Faça o que gostaria que fizesse a você.
Boa 🌙 noite.

Inserida por andrea_tavares

⁠Eu sinto a pior frustração de todas;
A frustração de decepcionar alguém;
Eu decepcionei muitas pessoas;
Mas não devo nada à ninguém.

Você merece alguém que...⁠
Que fale a verdade, mesmo que a verdade desagrade quem estiver ouvindo.
Ajude a resolver os problemas em ação conjunta.
Te dê afeto e prazer também.
Te dê provas práticas de confiança.
Te dê respeito no mesmo nível que você respeita ele(a).
Te apoie no que é certo a se fazer e discorde de opiniões com pontos errôneos.
Te motive a por datas nos sonhos, para que sonhos se tornem em projetos com início, meio e fim.
Mantenha atitude de questionar fofocas que possam vir de terceiros com a intenção de causar desavenças entre o casal.
Arcélio Alberto Preissler

Inserida por ArcelioPreissler

⁠Responsabilidade não e algo que se cria ou adquire, mas sim uma atitude nata de alguém que reúne condições morais ao assumir um compromisso.

Inserida por prwaldex

⁠Se deixarmos de projetar nosso futuro, alguém o projetará para nós, não em função de nossos interesses, mas do seu próprio proveito.

Inserida por dricadel

⁠Você pode ser a melhor opção para alguém
Mas não espere que ela faça de você
A melhor ecolha

Inserida por Man

⁠Quando a vitória de alguém, ou o sorriso e a vitória de outros lhe incomodar, você pode afastar e se explicar dizendo que, a felicidade dela o incômoda, isso se você for verdadeiro. Ou você pode crescer junto com a pessoa e deixa sua estrela brilhar, brilhando você vai perceber que, não vai precisar de apagar a luz de ninguém , mas muitos tentarão apagar a sua. Nessa hora então, você terá que ser brilhante e forte!
Vanusa Fernandes.

Inserida por vanusa_fox

⁠Paz

Então alguém se aproxima e faz tudo ao nosso redor se acalmar; inclusive o nosso interior.

Inserida por LyuSomah

⁠Não convém se declarar à alguém, se em seu coração só existe erros, antes, se reconciliar com DEUS, é o melhor caminho para essa declaração ter sucesso.

Inserida por ITK-OTK

⁠Antes de pensar em me contar qualquer coisa sobre alguém, pensando que terei inveja, saiba que sou o tipo de pessoa: Que se alegra com a vitória, choro junto nos dias ruins e luto nos dias de batalhas do meu semelhante.

Inserida por DrDavid

⁠ Você é a saudades que eu gosto de ter...

Sinto falta de alguém
Alguém que preenchia meus sentimentos
Que me ouvia como ninguém
E completava meus desejos

Tempos se passaram
Mas ainda me faz falta
Pessoas me apoiam
E nunca me completa

Quando estou pela rua,
Vejo casais se amando
Imagino nossas mãos apegadas pela rua
Enquanto olhares ficam se trocando

Meus pensamentos variam
Mas sempre retorna até você
Meus sentimentos almentam
E nunca esqueço você

Lembro de nossas mensagens
Percebo seu amor e carinho
Me apresso pelas passagens
Até você irei sozinho pelo caminho


Inserida por MateusEvangelista

Maturidade excelente é quando alguém te machuca e você questiona a pessoa para entender a situação. Depois da resposta recebida, você diz: sinto muito.

Inserida por ArcelioPreissler

⁠"Jamais Deixe Alguém te dizer, te mandar, ou te obrigar a fazer algo que não quer."

Inserida por John_Maneira

⁠Você que decide se quer ser "foda" ou "único" na vida de alguém. Todos os "fodas" já existem,
Seja Único!
😊😉

Inserida por IsaLopes2

⁠Se anular, concordando e dizendo amém o tempo todo, não é garantia de que vamos ficar com alguém para sempre.

Inserida por I004145959

⁠"É justiça amar quem merece ser amado; é misericórdia ajudar alguém a merecer o amor".

Inserida por CarlaGP