Mensagens Noturnas
Escolhi a noite, o divã dos meus dias,tirei do doce o labor,e do amargo a poesia.Homenageio a vida,suspiro na imensidão,sinto cada batida,do meu sóbrio coração.Um brinde a inocência,do mel de cada flor,e ao sabor dos sabores,o inexplicável amor
Toda noite antes de deitar regulo o despertador para no alvorecer seguinte acordar. Por mais que não tenha garantia nenhuma que vou acordar na próxima manhã, mesmo assim, coloco-o ao lado da cabeceira da cama e adormeço na ESPERANÇA de um novo dia alvorecer.
Apedrejem-me com corujas açoitas, ó anjos cuja as asas cortam a noite e atrocidam os corações errantes.Eis o meu carvalho envenenado cujo o sangue derramado amança seus lábios ao despertar das estrelas arfantes.Façam jorrar os sonhos por trás dos olhos famintos e imutáveis dos cavalos de fogo, alados...
Ao cair da noite descobri que não está só, a solidão o ama de tal forma que o conforta com o abraço da lua.
Em uma conversa só, disse tudo que tinha dentro de mim, em um pedaço de noite externei meus pesados sentimentos, dei risadas, matei um pouco das saudades ao ponto que criava outras de um tempo que nunca existiu, renovei minhas agonias assim como minha esperança de que a incerteza é a unica que prevalece, pois bem, agora tenho mais um passatempo que é pensar nessa conversa, um quarto de noite em um quarto, serve de início para longas noites mal dormidas, juntando os pedaços do ontem e do hoje, chorando e sorrindo por motivos tão torpes quanto o próprio amanhã.
Via: Real
As horas
As horas passam,
Em uma noite de inverno
As horas passam,
E um momento se torna eterno
Os dias passam,
E é tudo tão diferente
Os dias passam,
E a vida continua seguindo em frente
O tempo passa,
E eu aqui a pensar,
O tempo passa,
E a minha mente continua a vaguear
A vida passa,
E uma certeza em meu olhar,
A vida passa,
E o que que é bom é o que se deve lembrar
Apenas esta noite vou sofrer tudo que tenho para sofrer. De cara limpa enfrentarei todos os meus demonios, não importa quão grande esta noite possa ser, eu sei que o nascer do sol é certo e não terei lamurias para alimentar. Assim como a fenix renasce das cinzas, reinventarei um novo eu!
(Um tempo depois)
Pra cada noite sem Sonho existe um pesadelo,pra cada dia que nasçe existe uma nova esperança que surge e nos faz pensar que mudanças sempre existiram, e só depende de nós direcionar-mos a mudança pra que ela ocorra de uma forma benéfica e que nos favoreça e não nos faça se arrepender um tempo depois,pra cada chançe disperdiçada existe uma nova oportunidade.
No grito da noite, no Som do Silêncio, No desespero do desandar da vida, não desanime, tudo melhora, Lembre-se que a noite é mais escura pouco antes de amanhecer, portanto, não fraqueje, sorria, mesmo que falsamente, para que quem te odeia, assista de camarote a sua Vitória.
A cada noite que vou dormir, eu fico imaginando como será o dia seguinte. As mesmas pessoas que vejo, o senhor sentado na calçada, a dona de casa varrendo o quintal, o homem da banca de jornal com a cara de sono. Em fim vejo tudo outra vez, como um filme.
Já estou tão acostumado com essa rotina que, qualquer coisa errada eu percebo logo. Mas e se um dia o senhor que fica sentado na calçada resolver sentar na varanda? ou a velha que varre o quintal decidir lavá-lo, ou até mesmo o cara da banca conseguir tirar aquela cara de sono?.
Em fim, tudo passa de possibilidades. Por isso não se apegue as coisas ao seu redor, porque mais cedo ou mais tarde elas vão acabar e você vai sentir falta dela.
Só que com a Família é diferente: temos que gostar de todos, independente o que seja nosso, primo, tio, irmão, avô, avó... todos Sem exceção.
Por isso devemos amar a todos, porque todos um dia partiram, ou você partirá antes deles.
E somos assim:Durante o dia caminhamos de braços dados,para de noite sonharmos, com pernas entrelaçadas
"De todas as coisas que tentam tirar minha atenção durante dia, tarde e noite, a única que consegue fazer com que eu viaje por um momento em sonhos, são os momentos que vivemos."
-Aline Lopes
Noite de inverno e eu aqui sem você. O tempo passou, mas para mim o relógio não anda, o tempo não muda, os ventos não levaram as coisas ruins e nem me trouxeram nada de bom. À minha volta tudo evolui, e eu continuo aqui parada, ainda um pouco extasiada, ou talvez assustada com tudo que aconteceu tão rápido. Meus pés não se movem como eu gostaria, vivem teimando comigo querendo voltar, andam para trás incessantemente. Mas eu faço força, mantenho-os à frente, mesmo que sendo tentativas fracassadas continuo tentando fazê-los andar na direção certa. Acabo entorpecida sabe, não sinto, não vejo, não ouço, não sei, estou mesmo perdida numa correnteza que não me deixa alternativas de caminhos, escolhas de futuros, mas de qualquer forma… Não vou desistir.
Quanto mais o homem se sentir garanhão, pode ter certeza, que a noite, em casa e no escuro, Sozinho!
Mais uma longa noite de insonia se aproxima e eu aqui pensando como estara voce . Pois quem ama se preocupa primeiramente na pessoa amada mesmo que ela esteja proxima ou distante
A noite é horripilante e incessante, cheia de memórias que nunca vão embora, um prato feito pros saudosistas, malditos, devem viver bem vendo a vida como um replay.
Eu dito o balanço do coração, mesmo se não alcançarmos sem tentar a noite. que com os pés no chão sem sentir o oposto no diferente sentimento;
E de todo amor que tenho foi salvo pelo o seu querer, sendo colhido do pé e no depender da sua vontade;
Tuas mãos me acariciam me mostrando um caminho que diz-me a direção a felicidade;
SENTIR
Sinto o vento.
Sinto a brisa.
Sinto a música.
Sinto a noite.
Sinto o dia.
Sinto a chuva.
Sinto o frio.
Sinto as gotas.
Sinto a canção.
Sinto a escuridão.
Sinto a claridade.
Sinto a água.
Sinto o verão.
Sinto o inverno.
Sinto o outono.
Sinto a primavera.
preciso de ti como as planatas precisam de água.
Não te quero por um dia, nem por uma noite: Mas sim te quero por toda vida
Dia e noite em inspirações não diz o que realmente queremos dizer um para o outro;
Certas coisas me fogem ao controle no que realmente quero me expressar;
Entre uma melodia e outra me pego em um medo e um desejo pouco lúcido a minha razão;
