Mensagens Noturnas
Depois de uma noite de muita música, muita curtição e muita felicidade. Eu acredito que minha felicidade não depende de migalhas de ninguém!
BeijosMeLiga
Quem sabe você dá sorte!
Toda mulher tem uma ligaçao com a lua ...toda mulher tem um lado onça...e toda mulher gosta da noite...e qual mulher não tem la seus misterios..
Não entra nos meus pensamentos esta noite, quero continuar assim, sem amor, sem sentimento, mas se tiver certeza, para de ter medo, de continuar ai parada e da uma chance a nós dois.
Entre o céu,e entre o mar
Resolvi me apaixonar
Bem na noite de luar
O luar estava lindo
O seus olhos a brilhar
Sua boca ela é tao linda
Que me fas querer beijar
Sua pele tão macia
Que me fas querer tocar
Com você eu quero estar
Sempre que eu acordar
Quero poder lhe mostrar
Toda manha ao acordar
O quanto posso te amar!!!
Esta de noite, mas o céu esta tão azul. Eu perderia horas de sono pra poder aprecia-lo. Da pra contar estrelas.
Eu vejo as luzes da noite de 11 de junho, e elas ainda iluminam os caminhos por onde passo sem os seus passos. Eu ouço as músicas que ouvíamos juntos e elas ainda me encantam quando meu pensamento me leva até você. E, por vezes, me olho no espelho com uma imagem de quem tem o coração esperando por alguém que as minhas mãos sentem falta e minha boca não cansa de chamar. Aquele vento frio ainda passa por mim quando a saudade bate, e aquele carpete ainda me aquece quando a lembrança não me deixa dormir. Eu não sei não sofrer por amor quando me vejo sem ele por perto, assim como não consigo me imaginar sem ele, mesmo que passe meses longe de mim. Porque as luzes que me iluminam sem os seus passos são as mesmas que me levam ao teu encontro. E eu não temo a escuridão. Desde que, ao abrir os olhos, seja você segurando a minha mão.
Noite passada eu sonhei que tinha esquecido o meu nome
Porque eu tinha vendido minha alma, mas eu acordei o mesmo
Eu estou tão solitário; Eu queria ser a lua esta noite.
-' As palavras quando são vindas de tí,ficam dia e noite rodando na minha mente,tirando meu juízo e arrancando meus melhores sorrisos.'
NOITE
Quando a noite chega e me acolhe em seus braços,
Eu, como que buscando nela a minha outra metade,
Me entrego sereno ao aconchego de seus abraços
E no silêncio, a noite se torna a minha liberdade.
Incólume, atravesso as dores na solidão do quarto escuro
Sem temer as estrelas que mentem luz nas trevas do espaço.
Anoiteço solonento, me sentindo pleno de todo o futuro
E a noite - ó doce noite - sussura-me: "diz-me o que queres. Faço!"
E então, sem qualquer temor ou pensamento, encontro prazer na solidão.
O meu espírito se povoa de todos os poetas, artístas e gênios...
Me sinto fera selvagem e Deus... Me torno, enfim, a própria escuridão.
MORTE
O sono da morte repousa na sombra;
esvoaçante, no espírito adentra.
Chama na noite com voz inumana
e o brilho da vida na angústia naufraga.
Esfacela-se o corpo, traga-se a alma
e o homem, por fim, gelado de horror, se cala.
Um dia a guerra quis apaziguar a paz. A noite quis iluminar o dia. A loucura vestiu a lucidez, os equívocos acenaram para as convicções e o sonho banhou-se no mar das realidades. Nesse dia todas as verdades migraram para a insignificância, pois tudo que importou ao coração foi seu próprio delírio. Assim nasceu o amor!
Quando a noite passar, sei que vai ser difícil permanecer acordado, mas valeria a pena simplesmente continuar com os olhos abertos, fixando aqueles belos momentos em minha memória e é claro, com o inesquecível brilho do teu olhar. Não quero dormir, pois tenho medo que isso seja apenas um sonho, corre pra cá e me mostre que tudo foi um lindo "sonho" Real.
"Cadê você?"
Melhor amigo,
aquele que se preocupa comigo
que liga toda noite
pedindo noticias
pedindo como estou
me dando apoio
me dando amor.
Nos conhecemos tão pouco
e já é meu melhor amigo.
Te procuro todo dia
querendo falar contigo,
não te acho,
tento te ligar
caixa de mensagem
fico triste, isolada
mas tenho certeza que de noite
você vai me ligar
e a saudade irei matar
Ouvindo sua voz falar
que do meu lado
sempre estará
e eu vou te falar,
meu melhor amigo,
meu filho,
pra sempre vou
te amar.
Através da cortina da noite
Vejo seus olhos tristes
Semelhantes aqueles
Daquele dia
Petrifico-me
Penso
É saudade
Mas agora é tarde, meu Tuca.
Amanhece
Essa é a realidade
Você é eternidade
Agora só resta
Esboço de lembranças
É um sufoco
Meu moço louco
Meu tesouro
Como eu sofro!
Deus perdoa os pecados após a meia-noite
Porque você não vê crianças indo pro inferno
Seja elas fazendo o mau ou o bem
Até porque depois da meia-noite
Deus tem lá seus pecados também
Voce está esperando alguma coisa chamada amor...
Você acorda no meio da noite...
Uma montanha pode não sentir desejo,
Mas um coração não é feito de pedra.
Uma felicidade inventada é uma "debil ilusão".
O criador de sonhos
Já era tarde da noite... A lua, que era sempre tão clichê, soava até original coberta pela neblina que entristecia o ambiente. Esse era o cenário que eu via pela fresta da janela. No outro ponto de luz fraca estava eu brigando com as pálpebras para manter-me acordado; sentado no chão, com as mãos em seus movimentos repetitivos emaranhadas nos finos fios de cabelo dela... Era do que ela gostava. Era o que a fazia dormir feliz. Eu não me importava com a constante batalha que eu travava contra o sono, nem com o frio do piso; eu queria estar lá quando o sono dela chegasse. E toda manhã, ela acordava, corria para o meu quarto como um gato e me surpreendia com um beijo. Assim aconteceu até o dia em que ela pacientemente esperou que meus olhos se abrissem sozinhos, e disse: “eu te amo”. Então eu soube que, enfim, a minha espera tinha valido a pena. Eu tinha entrado nos sonhos dela.
Verão sem calor é assim que eu estou me sentindo sem o teu amor.Noite sem luar meu coração está tão triste sem o teu amar.
Mulher que sai à noite não presta , mulher com filho não presta , mulher que ri Alto não presta. Amigo, casa com a sua mãe!
Noite chegando
domingo acabando.
Faltaram abraços
soltaram- se os laços?
Casa vazia
saudade vigia.
Vem nó na garganta
querendo dizer um mantra.
Lembro-me de você
Namastê!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp