Mensagens Noturnas
nas manhãs de todos os dias meu pensamento voa livre de emcontro ao seu,nas noites dos meus sonhos me enrolo no corpo seu, na minha insônia rolando em minha cama, sinto falta do teu corpo no meu, amor que não se medi e que não se compra, eu sinto por ti nesse momento, as palavras podem ser só palavras, mas, estas aqui vem do coração, meu anjo bom cheio de amor, minha rosa perfumada que o Senhor Deus plantou, eu falo meus sentimentos, seu corpo e seus beijos me completam por inteiro, eu te amo de verdade e sem nenhum exagero.
Já não da para ficar esperando, vivendo dias e noites sem te ver, me pego voltando no tempo, lembrando de você, viver ao seu lado é o que quero e para sempre te amar, quero você perto de mim, viver te amando e te fazendo feliz.
Há muito a comemorar, minha estrela…
As noites de amor…
O afago e o afeto…
As horas de calor e suor…
Os sorrisos e a alegria de acordar ao seu lado…
Os abraços e o conforto na dor…
A fala certa, no momento exato…
O respeito e o sorriso franco…
Nas conquistas, nas lutas e decepções…
Todas nos trouxeram aqui, hoje!!!
E nos levarão até onde o amor nos guiar…
Fácil?
Nunca foi…
Maravilhoso, com certeza!!!
As horas de saudade e de falta…
A espera pelo seu olhar, seu toque, seu sorriso…
A menina que vi virar mulher…
No corpo, no jeito e no coração…
A pessoa que vi aflorar em mim
Como amante, amada, amiga e cúmplice…
A companheira nos planos, a parceira de dívidas…
A confidente de tristezas e medos…
Por isso e por tudo mais, vale comemorar…
Vale agradecer e celebrar a vida com você, minha estrela!
Todas as noites são tão iguais
Você no pensamento e nada mais
Eu tenho que dizer
Que eu amo você
Mas se pra você agora tanto faz
Por que eu te quero cada vez mais ?
Eu não sei
O que eu vou fazer
Você mudou a minha trajetória
Você contou parte da minha história
Você me fez perder a razão
Me mostrou os dois lados da emoção
Você não sai da minha memória
E quando eu acho que já foi,demora
Entrei de cabeça na emoção
Agora eu vivo uma ilusão
Perco o meu tempo
Eu já não durmo mais
Os meus sonhos já não são tão reais
É você ocupando a minha mente
Meu coração não se surpreende
Eu tento te esquecer
Mas longe de você
Falta um pedaço de mim
Eu fujo de você
Procuro entender
Que o nosso pra sempre teve fim.
Seu sorriso não me pertenceu,
Seu olhar não me procurou.
Suas noites não perturbei.
Então, o que me restou?
Tive-a em meus braços,
Seus olhos admirei,
Na boca, o sabor marcante,
Com a língua o céu toquei.
A rara oportunidade se criou,
e tolo, preso às grades forjadas,
Me controlei, não voei, não voei.
Então, o que me restou?
'Me chama as noites'
...Eu to com muitas saudades de ter voce pra NADAAAA fazer...,so pra fica perto, do lado, calados. MAS ALÍ!...
Aquele que traz na alma, ainda que, um pequenino raio de sol...jamais se perderá nas noites escuras e sem luar.
"Quarenta e um dias, quarenta noites, e em quase vinte anos nunca pensei que meu melhor banho seria vestindo essa farda. Não tem nada a ver com beleza. A palavra certa é "orgulho". Entrei bicho e saí militar. Entrei civil e saí civilizada. Hoje entendo o porquê da diferença, mas que fique claro o fato de que ninguém é melhor, é só um estilo de vida. Depois de quarenta e um dias e quarenta noites, em quase vinte anos de vida, descobri que lutar é saber sentir dor, dor não é só pra quem sente, ou causa, mas também pra quem assiste. Sua coragem requer determinação, e determinação lembra sonho. Sonho que me faz querer ir à luta, e começar tudo outra vez. O cansaço pode tirar o meu humor. O sono pode dificultar minha vontade de sustentar o ânimo. A responsabilidade pode até tentar me fazer acreditar na incapacidade. Mas a farda traz o sorriso de volta. Quarenta e um dias se passaram. Quarenta noites mal dormidas ficaram pra trás. E depois de quase vinte anos percebi que o meu lugar sempre foi aqui"
Em noites mais perfeitas, estreladas
Percebo a direção de mansos ventos.
Vontades e palavras demonstradas
Além de simples e ermos pensamentos.
Na dança que se faz em glória e riso,
irei contigo aonde fores.
Por mais que a chuva chegue sem aviso
Em ti eu já concebo belas flores.
Sementes que plantamos e cevamos
Garantem a colheita que virá,
No quanto desejando respeitamos
A sorte sem limites brilhará.
Diante das minhas certezas
direi à vc
que nas lindas noites de frio
vou ser teu cobertor
quentando o seu corpo
com meu calor
óh meu amor eu juro
juro pelo nosso senhor
nunca mais vou fugir do teu amor.
A lua está inspiradora por estas noites, encerrando meu tempo, enquanto caminho de volta sob a vigia dos frios lábios de outono.
Fortaleza das noites de lua linda aos sons de cantores noturnos de barzinhos a beira do mar e dias de sol quente e calor a muitos graus que chega a sufocar, mas a beleza do dia não deixa de encantar ao olhar esse nosso mar.
Eu te amo. Por todas as vezes que me faz sorrir feito uma palhaça, por todas as noites mau dormidas por ficar imaginando você sussurar coisas no meu ouvido. Eu te amo, por sentir ódio de te amar tanto assim, tu toma o meu tempo, corrói minhas energias me faz virar sua escrava, me faz virar noites pensando no que te falar só pra te arrancar um sorriso. E o mais estranho de tudo isso, quando eu fecho os olhos eu sonho com você só com você e isso faz eu te amar mais do que eu pensei que conseguisse amar outra pessoa alem de mim.
Eu gostaria que nosso mundo mudasse
Isso me ajuda a apreciar
Aquelas noites e aqueles sonhos
Mas, meu amigo, eu sacrificaria todas aquelas noites
Se eu pudesse fazer da Terra e dos meus sonhos os mesmos.
Sim !.
Eu sacrificaria.
Dias e noites sangrentas
"Para tomar uma única casa, lutamos quinze dias, lançamos mãos de morteiros, granadas, metralhadoras e baitoneita. Já no terceiro dia, 54 cadáveres de soldados alemães estavam espalhados pelos porões, pelos patamares e pelas escadas. [...] A luta não cessa nunca. De um andar para outro, rostos enegrecidos pelo suor, nós nos bombardeamos uns aos outros com granadas, em meio a explosões, nuvens de poeira e fumaça, montes de argamassa, em meio ao dilúvio de sangue, aos destroços de mobiliário e de seres humanos. Perguntem a qualquer soldado o que significa meia hora de luta corpo-a-corpo numa peleja desse tipo. Depois imaginem Stalingrado. Oitenta dias e oitenta nois só de luta corpo-a-corpo. As ruas já não se medem por metros, mas por cadáveres."
PS. Pensamento feito de um resumo sobre soldados russos e norte-americanos na 2ª WW
Eu não lamento noites mal dormidas, nem manhãs chuvosas, nem constrangimento algum. Só lamento a minha falta de coragem por não ter dito as palavras certas no momento certo, sem desvalorizá-las, nem perder o controle sobre elas. Lamento minhas perdas sem despedidas, sem um abraço no final, sem um olhar que diga: Volte!, ou um aviso de ida. Lamento muitas coisas, mas me arrependo de outros, lamento mesmo por ter desviado o meu caminho e me ver perdido. Inerte agora, só me resta lamentar.
Te amo,
Como um velho vagabundo ama sua bengala,
Relembrando suas noites na Sanzala.
Te amo,
Mesmo quando te trato mal,
Quando tudo parece anormal.
É meu jeito de ser,
Como diziam antes de crescer:
"Parecer nao é ser".
