Mensagens Noturnas
Todas as noites, ele a olhava dançando, escutando musicas altas e cantando, e dava um leve sorriso.
Você ainda se pergunta se ele te ama?
Minhas noites são completas com ti ao meu lado. Se estamos a sós, palavras lindas de amor são ditas, olhares são trocados, sentimentos são completos. Nada fica no silêncio.
Sabe qual é a melhor coisa? Sentir você ao meu lado.
Sentir você me esquentar em noites frias, sentir você me tocar enquanto dormimos, sentir teu cheiro em minha roupa, tua mão em minha mão, sentir você comigo.
"Era imprescindível não pensar em você, é claro que eu sonhava, por muitas noites ao acordar chorando já não me reconhecia, era um coração partido, um copo quebrado, as partículas de poeira que se separaram. Impossível se serem restauradas."
É ruim se sentir sozinho em noites frias de inverno, quando até mesmo a solitária Lua busca a companhia das estrelas ..
Em mais uma de minhas noites de insônia e intensas reflexões me dei conta de que em muitos momentos da vida devia ter desafiado minha necessidade de liberdade. Se tivesse ousado neste desafio, certamente, teria me propiciado mais convívio com amores e amigos antes do inevitável afastamento.
Meu bem querer pelo bem viver sem os desgastes do sofrer assusta e afasta os menos avisados ou me afasta pela incompreensão e pelo julgamento equivocado. Não se dão conta de que podem desfrutar de minha liberdade juntos, de que podem desfrutar com mais intensidade de meus sentimentos de bem querer o bem viver.
Cientes do inevitável afastamento de sentimentos vivemos ao máximo o bem querer, o sentir, o amar, a paixão, a amizade e tudo mais, pois se acabarem amanhã hoje deles desfrutamos ao todo, mas se por ventura e felicidade, no amanhã, tudo tiver continuidade temos então mais motivos para por intenso desfrutá-los novamente.
Sempre me pego imaginando como seria as nossas noites envolta da lareira, nossas caminhadas de madrugada na praia, nossas musicas juntos, nossas conversas, nossos sonhos, nossas brincadeiras, mais quanto mais eu penso mais eu te desejo ,mais tenho vontade de estar com você meu amor. Mais eu sei que você tem medo de se entregar para o amor, pois tem receio que eu vá machucar seu coração de magoa-lo, mais mor posso te prometer que eu não sou nem um pouco parecida com as outras, não fico fazendo joguinho de criança, bebe pode ter certeza que um dia você não vai mais ter medo, e vai descobrir que eu sempre estive aqui do seu lado te esperando, e vai também que eu sim sou a pessoa certa pra você passar o resto da sua vida!
Todas as noites o choro vem,
O choro vem...
Vem rolando preparado para cair,
Espatifar-se ao chão.
Sim, o choro chora.
Pois sabe que ao espatifar-se ao chão,
O som que fará
É o som de sua morte.
Olhei para a lua várias vezes durantes as noites e notei que cada dia ela se mostra diferente.
Existem vezes que ela esta cheia e brilhante e outros que ela se esconde, e muitas das vezes apenas metade de si é possível se ver.
Minha mãe dizia que as pessoas não são iguais todos os dias, e que eu teria que me acostumar com isso e principalmente aceitar que existem dias que queremos nos afastar do mundo, para nos sentirmos melhor ou renovar nossas mascaras da felicidade.
Eu como garoto pensava que quando estava triste ou com raiva a melhor opção era dizer o que pensava, e compreendi que me sentia bem melhor quando desabafava e minutos depois bem pior por ver outra pessoa complemente triste.
Percebi que no livro da vida não se pode apagar os erros cometidos, e cada insistência fazia cada vez mais se manchar as paginas do hoje.
" Têm noites que vc abraça, em outras joga pra fora da cama e as vezes até chora no danado do travesseiro...ele aguenta tudo calado...e esse silêncio parece ser a melhor conversa do mundo..."
(...) segundos, minutos, horas, dias e noites, semanas, meses, bimestres, trimestres, semestres, anos, décadas, ... enfim: Uma vida que vivemos! Lembre-se que oportunidades nem sempre podem voltar "... e mesmo que o tempo volte ... o futuro não irá mudar". Jamais deixe de estar com pessoas que valem a pena!
Queria acordar desse pesadelo de está sem você. Tanto dói passar dias e noites sem poder te abraçar e dizer que a Amo.
Noites de solidão
Estou nesse momento só
amanhã te encontrarei
nesse momento de dó
penso no dia que te amarei
Solidão ingrata não quer passar
mas,amanhã irei te amar,
posso hoje sofrer e até chorar
mas amanhã irei beijar e abraçar
Pessoa especial para o meu coração
que traz felicidade concedida
e me mata de amor e paixão
és tú amor da minha vida
Me leve a sério, não me deixe aqui tão só
ficar com você é bem melhor
meu amor as noites sem você são tão frias
meu amor te amar pra sempre eu ousaria
viver assim só por ti
querer assim você só pra mim
Mas depois de trinta dias e trinta noites descobertas
Só mesmo sete dias de Amoxicilina, Predinisona e Koide D
Só assim mesmo…
Para fazer dormir essas mil e trezentas formiguinhas inquietas
Liberdade Vigiada
Vive a vida em companhias
Não importa as alegrias
Pelas noites as escuras
Não importa o que procura
Não suporta a palhaçada
Dessa liberdade
Vigiada, vigiada, vigiada
Só existe a justeza do olhar lançado
Liberdade vigiada é tudo aquilo que não quer
Arrepende-se todo dia pela sua simpatia
Vida latria e atrevida
Vida cheia de feriadas
Não se importa com as porradas
Amanhã é um outro dia
Não suporta a palhaçada
Dessa liberdade
Vigiada, vigiada, vigiada
Nunca deixará que alcancem tais desejos:
Animus rem sibi, habendi
Animus possidendi
Animus necandi
Você não sabe, mas todas as noites antes de dormir peço a Deus para abençoar você, e fazer você ter olhos só pra mim, porque eu te quero bem como ninguém.
Todas as manhãs ela acordava triste, cabisbaixa. Onde estaria aquele rapaz que todas as noites a alegrava ? ele não tinha ido na noite anterior, nem na semana passada ... na verdade, fazia tempo que ele não ia. Ela sentia saudades, e o coração dela quase se espedaçava. “não agüento mais” repetia sozinha, com a cabeça no travesseiro. Por um momento quase derramava uma lágrima, mas era orgulhosa. Saudade era grande, apertava. Mas o orgulho era ainda maior. Fez do orgulho o seu soro cicatrizante das feridas feitas pela falta do amor. Mal sabia, que esse soro era uma espécie de droga, vicia e prejudica. E só fazia a ferida inflamar mais e mais. Quase morreu, coitada. Ela jamais o procuraria, e a essa altura do campeonato, acho que ele não iria até ela sozinho ... a não ser que existisse amor. Mas e se ele a amasse ? será que ela abriria mão de todo o seu orgulho ? não sei, ela não sabe ... ele jamais voltou. E ela seguiu seu caminho, hoje é mais fria e pesada que qualquer ice Berg. Pobre menina. Espero que um dia o sol esquente, e quem sabe assim ela derreta ...
