Mensagens Noturnas
"Eu também tenho(ansiedade), choro todas as noites porque lembro que amanhã vai ser um dia diferente de hoje"
Nas mais espessas trevas existe uma centelha que não se apaga, e às noites mais lúgubre e escuras seguem as mais esplêndidas auroras. O regresso, ou a involução, não será nunca a última palavra até quando existir um espírito humano capaz pela sua natureza do infinito.
Deus cuida de todas as coisas mas seus atos = suas consequências.. Dias conscientes = Noites bem protegidas. Mas se o riso do dia for para esconder realidades, a reciprocidade do disfarce vem maquiado de insônia, irritabilidade, incongruências e um vazio que nem uma festa repleta de 'amigos' fará com q seu peito seja preenchido! Aliás por falar em amigos, será que eles estão aí com vc ou será que estão aí com sua maquiagem de pessoa pacata? Só Deus pode tirar esse sufoco da sua vida, mas é vc quem vai ter que querer que isso aconteça. Primeiro mude seus atos, não culpe outros por suas próprias consequências, arrependa-se, se renove. Plante novas sementes e aos poucos os frutos cultivados serão colhidos para honra e glória de Deus.
Uma vez eu avistei no horizonte noturno uma linda estrela com seu brilho intenso, todas as noites quando eu olha para o céu via esta mesma estrela, sua luz me cegava das outras e todas as noites eu desejava tela para me, até que nuvens escuras passaram cobrindo sua luz, foi então que finalmente eu pude enxergar as inúmeras estrelas que haviam ao seu redor, cada uma diferente da outra com brilhos diferentes e assim percebi que não estava mais sozinho, pois eu sou uma lua, que para seguir meu caminho as estrelas me iluminarão.
O tempo hoje,é que completa mais um ano de vida,completando milhões de anos de lua e sol,de noites e dias parabéns ao nosso tempo.
Meus pensamentos sempre me levam para o seu olhar e te descrever todas as noites é uma grande filosofia. As folhas do meu caderno já acabaram, mas o seu olhar ainda me motiva fortemente a escrever grandes dissertações sobre a existência humana, verdade, amor, multiverso, paixão, vida e amizade.
Resende, 11 de Janeiro de 2019.
Mano, o carnaval ta aí bem na porta! Se vc tem alguém que goste não troque por umas noites com pessoas que não vão te acrescentar em nada, pensa bem se vale a pena perder alguém especial por isso?
Os enamorados jamais enxerga ou ouvi, eles apenas sentem. E a sim nas noites nascem suspiros e juras de amor.
relógio que conta
as noites mal dormidas
ou desmaiadas
intermináveis
ou com insônia
agitadas
ou remediadas
sonhadas
ou nem lembradas
estreladas
ou nubladas
conturbadas
ou serenadas
barulhentas
ou silenciadas
escuras
ou iluminadas
com os anjos da madrugada
durmo tranquila
ou sonho acordada!!!
Você não acredita em quantas noites eu perco pensando em você!
Tudo porque minha vida só tem sentido estado ao seu lado.
Pois como todas as noites anteriores àquela, pouco antes de afundar por completo em qualquer sonho itinerário, ainda pensou: “onde quer que você esteja, minha menina, em qualquer lugar da minha mente, no mínimo do pensamento, linha da memória, dobra da fantasia: aqui vou eu ao seu encontro, meu grande amor.” E dormiu.
És a Lua que ilumina minhas noites és as estrelas que fazem meus olhos brilhar és o perfume das Rosas do mais belo jardim és meu eterno amor
Ass CICERO LYRA
A anciedade dói
Dói a insegurança que ela traz como bagagem,
As noites em claro esperando algo que sua mente inventou,
Dói as lágrimas de desespero por se sentir insuficiente,
Dói a solidão que nos acompanha.
A mente ansiosa é sombria e dolorosa, cada passo milimetricamente pensado e doído, cada decisão difícil que mais parece uma facada no peito.
Muita gente não entende a ansiedade, para muitos é bobagem ou frescura.
Mas a pergunta que não Cala é:
QUEM TEM A MENTE SÃ ?
Hoje somos todos reféns dos nossos pensamentos sombrios e Dolorosos
Ei outono, será que é pedir demais?
Dos caminhos vividos
Das noites silenciosas
Eu só quero o calor
O calor e as prosas
Dos dias compridos
Das folhas desprendo
Eu só quero o outono
Com o outono eu aprendo
Das cobranças da vida
De cada tropeço
Eu só quero a chance
A chance do recomeço
Dos meus próprios caos
Das sombras no caminho
Eu só quero a esperança
A esperança é o ninho
Poema autoria de #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais 27/03/2023 às 11:15 hrs
Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues
Nas noites de solidão eu lembro da nossa paixão que móvel montanhas para acontecer e tempo para florescer mas o mesmo tempo que trouxe você pra mim foi o mesmo que te tirou de mim me deixando esse vazio sem fim.
Todas as noites, escrevo cada detalhe em meu diário, rabisco cada linha imaginando as curvas de seu corpo em cada palavra pensada, é como sentir seus suspiros sem pensar em um ponto final. " Amar me faz sentir uma brisa parado em um campo de flores".
Odeio não ter o que eu quero
Por isso acho necessário sacrificar noites de sono,prazeres e descanso em prol de minhas metas
Por que a vida é como uma pirâmide
Muitos vão aceitar o suficiente na vida e serão a base da pirâmide.
Porém alguns buscaram ultrapassar as barreiras e limites em prol de estar no topo dela.
Não se surpreenda, se algum dia ouvir as estrelas chamarem por teu nome.
É que todas as noites falo de você a elas.
Tens dias que possamos estar meios perdidos, tem noites que achamos que nunca terá fim, mais tenha certeza que terá felicidades em ambas ocasiões pois quando se viver com amor dentro do coração sempre terá um motivo para seguir nossa etapa da viva, então viva por ti viva por vc viva por quem vc é seja feliz pois quem vive como amor mesmo não acreditando a felicidade será a sua melhor companheira 😢❤️
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
