Mensagens Noturnas
Boa noite!
Uma abençoada noite pra você. Que seja leve, com muita paz e tranquilade. Que a luz divina lhe proteja e ilumine a sua noite e a sua vida. Ótimo descanso e belos sonhos.
Uma linda noite pra você!
Boa noite!
Para a sua noite:
Que esta noite Deus conduza o seu coração para o caminho da fé, do amor, da esperança, da saúde e da prosperidade. Que Ele lhe proteja, lhe cuide e lhe guarde.
Uma abençoada noite!
Boa noite!
Que as boas energias cheguem até você para lhe fortalecer e bendizer. Uma noite de calmaria, aconchego e leveza.
Que as bênçãos e luz divinas lhe tragam bons sonhos e um descanso reparador.
Que sua noite seja maravilhosa!
Boa noite!
Que a sua noite seja abençoada e iluminada. Que tenha muito carinho, tranquilidade, paz na alma e relaxamento da mente. Que o seu sono e o seu descanso sejam iluminados e protegidos pela luz divina.
Lindos sonhos pra você!
Em uma bela noite de verão, caminhando para lugar algum quando de repente cruzei o seu caminho e seguimos juntos em mesma direção.
Então, nós revezamos o olhar na janela da escuridão e por cinco anos passeamos juntos ao longo de cada estação.
Ao seu lado o aprendizado foi constante e a todo instante sem medir esforços, com carinho e dedicação mostrou-me o caminho, cumprindo a primeira parte da sua missão.
Assim como você me ensinou eu plantei as sementes que floriram a minha vida e aprendi a compartilhar o bem em todo lugar por onde eu passar .... aprendi também a interpretar a linguagem do amor, enxergar a real beleza da flor, sentir a essência de cada fragrância e a elegância dos bons modos das regras de etiqueta.... E, tal como a Julieta estou esperando você amor meu, para continuar a nossa história com o final que já está escrito lá no infinito.
"Toda criatura do deserto sabe reconhecer os sinais de quando a noite vem, de onde o vento sopra e para que lado as dunas se movem. Conhecem pelo cheiro, pelos ruídos e até pelo silêncio. "
Quando criança temia a escuridão da noite. Hoje mesmo de dia,tenho temor da escuridão que existe dentro de muitos corações.
no acalentar da noite
me vejo perdido
me vejo sem rumo,
me vejo caído em um abismo escuro.
disfarçar sorriso virou talento,
somente para esconder a dor e o sofrimento.
vazio..
vazio..
vazio é o que preenche meu coração abatido.
lágrimas, salgadas e claras
feito um rio de águas rasas.
eu perdi as minhas asas
meu sorriso, minha alma
lágrimas, salgadas e claras
descem sem pressa
mostrando, a tristeza que me afeta.
Sereia
Na escuridão da noite sombria
Sobre o leito coberto de flores
Com o luar guiando a magia
Era ela, a visão do amor
A sereia dourada do mar
Maré de águas cristalinas
Era noite embalsamada
Onde a lua espiava tranquila
Era escolha ou talvez sua sina
Um silêncio que a consumia
Olhos grandes que brilhavam
Que em sonhos se banhava e esquecia
Cabelos dançante nas águas
Era a liberdade que tanto queria
Mas seu coração apaixonado
Teimava que ela mentia
Em noites de lua cheia
Mergulha em seu próprio ser
Sentimentos afloram e a fazem crescer
Ela ama às profundezas
Canta a noite e a lua
Mas ora,
chora de saudades suas
Poema autoria #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 21/03/2021 às 11:45 hrs
Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues
caiu sobre mim
com o peso de
mil toneladas
o orvalho da noite
e o medo do tempo
lembrei todavia
de pequenos
infinitos guardados
dentro do coração
e impressos na alma
e a vida logo me
convidou à bailar
sorrir em meio ao caos
dos meus cacos
suportar os açoites
até cicatrizar a ferida
esse insólito labirinto
do Amor entre as almas
que atravessam os séculos
vencendo o próprio tempo..
"....Fiz até uma promessa, que vivo a suplicar.
Quando minha hora chegar,
Esperem a noite alta e me joguem inteiro no mar.
Vou virar mistura de lama, coberto de calcário, envolto de sal,
Para nascer como pedra, estendido a beira mar.
Então, nem queira saber, que alegria será,
Eu me vivendo banhado de ondas, a relembrar,
Toda a vida que viceja, quando se descobre um olhar...."
Fragmento Poema O QUE JOÃO ME CONTOU
- Em homenagem a João que já virou Pedra no Mar do Sul
Luar
Ao estrelar a noite junto ao luar o coração acelera , o ar fica rarefeito com efeito das luzes, cruzes estou vendo coisas.
Fecho os olhos e me enrolo com o vai vem e deixo trem passar, assim melhora o ar.
Assim é a vida, estrelamos, passamos e continuamos sem ar, as vezes vamos juntao ao mar buscar o ar.
Algumas pessoas atinam, mais rápido, é raro, mas o nosso dia vai chegar e só esperar olhar o luar a estrelar, quando mal esperar ele virá de além mar.
Angelina Ribeiro
Numa ocasião emocionante,
Saí para apreciar a noite,ela estava linda,
Meus olhos brilhando de tanta felicidade
Que o Céu decidiu afastaras nuvens
como curtinas
Para que as Estrelas brilhassem
comigo naquele instante
mais que preciso.
Boa Noite!
Mais um dia chegando ao fim,
Que sua noite seja tranquila,
Filtre tudo de bom que aprendeu,
Deite e descanse , recarregue suas energias
Tenha bons sonhos,
Pois amanhã será um grande novo dia!
quando chega a noite, nossos pensamentos enlouquece igual um relógio quebrado, ficamos perdidos e sem saber o que fazer e a única solução será a música que fará todo o mecanismo mental parar no tempo do sono.
Eeta noite eu tive um sonho, sonhei que estava ao teu lado. Querida quando acordei, estava todo molhado.
Molhado do teu calor, do calor dos beijos teus, querida quero que saibas, que meu coração é só teu.
Querida não sei o que faço, não consigo te esquecer, pois sem o calor dos teus braços, meu bem eu não posso viver.
Quero que me respondas, se teus carinhos são meus. Querida minha, minha querida, deusa do meu coração, viver sem ti é tormento em um vale de escuridão.
Minha Alma
Um dia sem sol
é pior que uma noite sem luar
Um eu sem você
São polémicas que ninguém vai poder contar
Minha alma
Minha razão...
A noite cai para acalmar a alma. E quando tudo fica em silêncio, ouvimos calmamente nossos pensamentos. Uma estrela isolada no espaço; um brilho lapidado por astros... Um estalo de reflexão diante do caos do mundo moderno.
Abro a janela,
tento respirar um ar puro
mas a noite é um soco no estômago
dos loucos apaixonados.
Tuas coisas ainda estão no meu quarto,
me encarando como se quisesse ouvir
meus relatos de saudades
e teus livros ainda estão na estante,
contando a nossa própria história em outros enredos e épo#2;cas.
Já não sei mais como faz para você ir embora,
já não sei mais como calar um coração
de eternos barulhos.
