Mensagens de Medo
Tenho medo de psiquiátras, eles nos olham desconfiados. Se eu não fosse normal, pensaria que são loucos.
Otávio Mariano
Se você Ama alguém, nunca tenho medo em demonstrar esse Amor, deixe o medo de ser amado para o outro, afinal, em um mundo de desilusões, nem todos estão prontos para viver um conto de fadas.
Toque e Fogo
Em meio ao riso, ao nosso enredo,
minha mão desliza, sem medo.
Na curva macia, morena e quente,
um aperto leve, um toque ardente.
Teu olhar responde, faísca e chama,
brilho escondido, desejo que inflama.
Na dança sutil de pele e arrepio,
teu corpo se curva, entrega ao frio.
Não é só toque, é jura, é laço,
é ter-te perto num breve espaço.
Entre risos, entre segredos,
aperto tua coxa e perco os medos.
Teus músculos tensos, um leve tremor,
denunciam o fogo do nosso calor.
É um gesto simples, mas tão profundo,
como se eu segurasse em minhas mãos teu mundo.
E quando afrouxo, num jogo envolvente,
tua pele implora, pede mais quente.
Entre apertos, suspiros, ora pois,
somos apenas nós… só nós dois.
"A verdadeira mudança começa quando a coragem de recomeçar supera o medo de falhar." – Yan Alves Tosta
o medo de se entregar vai desaparecendo, a vontade de viver o “a gente” vai tomando espaço, por enquanto tá na mente, mas espero q vire para sempre.. o que será que é? é sintomas de prazer, que logo logo vai virar sintomas de amor, se já não virou...
é tranquilo mas ansioso, ansioso estou, ansioso pra ver, ansioso pra ouvir, ansioso pra sentir...
mas logo vem o medo, que dessa conversa não participa, se existe medo não chegou até aqui, à disposição e o querer fala mais alto, que continue assim..
Havia a esperançosa ameaça do pecado, eu me ocupava com medo em esperar; sem falar que estava permanentemente ocupada em querer e não querer ser o que eu era, não me decidia por qual de mim, toda eu é que não podia; ter nascido era cheio de erros a corrigir. (...) Tomava intuitivo cuidado com o que eu era, já que eu não sabia o que era, e com vaidade cultivava a integridade da ignorância.
Mesmo no lugar da dúvida, onde o medo tenta esconder sua fé, lembre-se: Deus vê em você o valente guerreiro, capaz de transformar a aparente fraqueza em triunfo retumbante. Vai nessa força que você tem, pois a vitória não depende da sua capacidade, mas da fidelidade dAquele que te envia.
Se você terminou um relacionamento e o arrependimento bateu, não tenha medo de voltar atrás. Diga o que sente, envie uma mensagem, ligue, demonstre que ainda se importa. Quando o amor é verdadeiro, o maior temor não deve ser dar um passo para trás, mas sim perder para sempre quem você ama. O tempo passa, e com ele, o amor do outro também pode se esvair.
Desde criança, eu tenho sonhos assustadores. Dessa vez eu não estava com medo. Só pensei comigo mesmo: o que o 18 faria?
Dirige mais
Porquê em algum momento isso vai ficar pra trás
O medo e a adrenalina já não me assustam mais
Não quero me gabar, em algum momento dessa estrada eu vou perder a direção
Nem sempre o grito de socorro ecoa pela garganta.
Às vezes ele morre preso no medo de não ser ouvido,
Compreendido,
abraçado...
O grito não grita...
"Não tenha medo de se defender com sabedoria, pois quem fere com palavras revela mais sobre si do que sobre você."
Tornamo-nos reféns das situações e adversidades quando a dúvida e o medo nos impedem de permitir que Deus aja em nossas vidas. Por isso, devemos ter uma visão clara e específica de quem Ele é em nossas vidas, e de quem somos nele.
Não há lógica em recusar-se a se apaixonar por medo da desilusão, pois a beleza do amor está em senti-lo e não em recebê-lo. Como pode um pássaro viver no chão por se recusar a bater as asas?
Fomos induzidos a viver com medo de sermos nós mesmos, naturalmente, passamos a cumprir pena nas presas da subserviência.
Eu gostaria de voltar onde eu era feliz por natureza, onde eu não tinha medo do amanhã, eu gostaria de retornar naquela hora onde a minha alma era pura e meu sorriso verdadeiro.
Sinto uma forte sensação de infelicidade, tenho sentido muito medo ultimamente. Não sinto mais prazer em nada. Tenho tido pensamentos horríveis sobre mim. A solidão se tornou algo constante. Estou exausta e cansada, todos os dias deito e levanto assim.
Às vezes, por medo do julgamento ou da desaprovação, reprimimos certos aspectos da nossa personalidade, talvez até aquele humor peculiar que faz nossos amigos rirem. Essa luta interna entre ser quem realmente somos e atender às expectativas externas é um espaço fértil para o desenvolvimento da subjetividade
