Mensagens de Medo
Tenho medo de amar!
A dor que me deixaste ainda está a sangrar .
Tenho medo de descobrir algo vindo de ti
Tenho auto-estima de sentir que mereces
meu amor tanto quanto devo merecer o teu
Tenho medo de sofrer, mais uma vez por amor!
Não dou o meu coração a ninguém por nada,
guardo-o para ti, mas permito que a pessoa certa
encontra o caminho para consquista-lo
pois receber amor é um presente que só se paga dando amor!!!
Não quero abrir todas as portas que tranquei o coração.
Mas tenho medo do que é novo
E tenho medo de viver o que não entendo
Mas tenho medo do que é novo
e tenho medo de viver o que não entendo
quero sempre ter a afiramação de pelo menos
estar a pensar o que entendo,
não sei fazer perder o rumo.
O melhor é aproveitar infância em vez de crescer
e o mundo transforme em cinza
Morre; Não morre; Mata
Um amor
que morria de medo
da morte do amor
matar.
Descobriu que não morre.
Matou outro amor
de uma morte
não morrida.
Temos a livre opção de fazer 'a escolha'. Para uns isso impõe medo então outros ajudam na escolha, para outros é situação constante, uns acham fácil demais, outros não sabem escolher, mas para todos é um fato universal que escolher sempre será uma angústia sofrida e por vezes desmedida. Afinal na arte de sonhar podemos perder o controle e como existe uma pequena lacuna entre isso e o pesadelo, podemos acabar tirando nota maior no segundo.
[...] Mas me esconda na tua barra mamãe, pois ainda tenho medo do seu partir. Segure minhas mãos, pois quero estar contigo sentir-me seguro em ti.
Não parta amor eterno; Não se vá mamãe... Antes que eu possa partir [...]
Porque eu sempre tive medo do que sentir com a tua ausencia, mas a tua presença nunca sentida me tornou vazia. E estando agora vazia não se pode sentir.
"As vezes meu maior medo é te fazer sofrer, as vezes minha maior coragem é fazer tudo pra não te perder..."
"Não tenho medo de te perder, porque mesmo você me esquecendo, eu saberei o que sinto, saberei que poderei viver eternamente sem te esquecer."
Não tenha medo de dar o seu coração para alguém, mas não esqueça que em algum momento esse alguém pode ir embora e levar consigo um pedaço seu.
Não quero errar por medo de acertar, não quero correr por por medo de ficar. Quero ser alguém que tentou, independente de ter conseguido ou não, pois não são as minhas vitórias que me fizeram levantar, mas sim minhas derrotas (são elas que me põem de pé).
O pior profissional é aquele que tem medo de perder o emprego por subestimar sua própria capacidade. Quando se tem uma atitude passiva em relação a si mesmo, acaba ficando à mercê daqueles que querem lhe derrubar.
Enquanto houver medo, haverá insegurança, enquanto houver insegurança, haverá covardia, e enquanto houver covardia, este ciclo vai se perpetuando, vai se renovando na mesma essência, e o mundo, de maneira contínua, se sustentando no comodismo, na satisfatoriedade, na ilusão da prosperidade do tão incerto amanhã.
Momento estupido esse.
Medo da morte.
Sonhando com a sorte dela não vir.
Vivo e espero,
Pensando nesse momento.
Como fugir?
Fugir do que não se pode.
Medo da morte.
Sonhando com a sorte.
E medo do amor?
Ele sim mata.
Mata aos pouco.
E não se pode fugir.
Quando o medo se aproximar, deixe-o entrar, mas apenas por cinco segundos. Deixe que ele faça tudo o que tem que fazer, mas apenas por cinco segundos. Depois disso, mande-o embora e vá em frente! Se vai valer a pena? Isso você só vai saber se tentar...
