Mensagens de Medo
O meu maior medo são das pessoas que tendem a entra na sua vida só para usar o banheiro, cagam nos seus sentimentos e não puxam a descarga e deixam o estrago no seu coração.
Crescimento, ascensão, alegria permeia os meios, para com quem age com coração, sem medo de ser feliz, sem meios e sem fins.
Enfrentar cada dia um novo obstáculo, sem medo do que possa vir a enfrentar, pois não sabemos o que possa acontecer se não tentar. Desistir? Jamais! Vou batalhar até quando não existir a esperança.
UM DIA TALVEZ
Se um dia por acaso
Você me Amar
Procure-me
Sem medo de dizer
Serei um porto, a sua espera
Na depressão
Um barco ancorado,
Uma pedra imóvel
Numa ilha qualquer,
De algum lugar, de lugar nenhum.
Amo-te
Sem coragem de gritar
De fazer o mundo ouvir
Mas custe o que custar
Vou lutar pelo seu amor.
BOA NOITE MEUS BONS AMIGOS!!!
════════════
Temos que superar o medo
para não nos tornarmos reféns dele...
mel - ((*_*))
O medo não e ruim, ele lhe diz sua Fraqueza, e uma vez que você reconhece suas fraquezas você se torna mais Forte e Mais gentil ao mesmo Tempo . . .
Todos os episódios da vida, os mais duros, são sempre fontes de crescimento. O medo paralisa e muitos se recusam a partir para outras direções ficando com a mesmice. Aqueles que encaram pra valer as situações que a vida propõe; aqueles que resolvem carregar pedras sem evitá-las, esses podem alcançam o pleno viver e podem transformam - com o tempo - o medo em sabedoria.
Hoje eu só peço a Virgem Maria que rogue por mim,pois tenho um grande medo de erra e não me arrepender
O medo produz covardes, que são capazes de de ações terríveis para se proteger, até mesmo conquistar o mundo.
Se tenho medo? Tenho muitos! Medo de ser assaltada, de escolher mal a companhia da noite, de ser morta, de ser forçada a algo, de ser presa em algum lugar que não falam minha língua… Mas ainda acho que nenhum desses perigos é tão medonho e frustrante quanto o da possibilidade de não ser suficientemente capaz de fazer alguém que escolheu viver ao meu lado feliz ou, pior, o de eu não ser boa mãe e criar um ser humano ruim para si e para o mundo.
Nas lutas desbravamos o desconhecido,
então vem o medo , por não sabermos
o que virá pela frente.
E no acostumar do sofrimento veem a força
para vencer a cada dia uma batalha que
parece não ter fim.
Os dias passam e nada muda , apenas a
sabedoria de como lidar com as dores e
dissabores da vida.
Porem quando estamos perto daqueles
que nos amam tudo fica mais fácil.
Eu queria te falar o quanto eu te amo,mas eu tenho medo de falar,medo do que você vai pensar,eu te amo tanto que não consigo explicar,meu coração bate cada vez mais forte quando penso em você,quando vejo você não ressisto fico na porta do colegio esperando para te dar oi , e você da o seu com o brilho no seu olhar te amo muito. Diego te amo
O maior medo da humanidade e a morte, todos temem o que é desconhecido e por vezes incompreendido, esse medo se deve a falta de poder em dominar essa força, pois um dia chegará para todos, sem distinção.
SORTE
Eu agradeço ao destino
por não ter medo de nada
trabalho desde menino
puxando o cabo da enxada
não pedi pra ser nordestino
eu tive uma sorte arretada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre medo e coragem
- 53 frases de madrugada para refletir antes do amanhecer
- Poemas da madrugada para inspirar as reflexões noturnas
- Quem tem Medo do Escuro
- Frases sobre o Medo de Amar
- Não tenha medo de arriscar
- Frases de terror assustadoras para quem gosta do lado sombrio e do medo