Mensagens de Medo
Muitas vezes por medo transformei pontos finais em reticências. E agora me deparo com um enorme ponto de interrogação.
Ela era como Joana d'Arc mais ela é mais forte para lutar contra seu próprio medo, sabe ela é uma pérola que brilha como a lua que nunca perde o seu brilho.
A gente cresce aprendendo a desviar dos obstáculos, ir pelo caminho mas fácil por conta do medo imposto. Aprende a dar uma volta enorme numa conversa ao invés de pedir desculpas. Aprende a concordar só pra se livrar do trabalho de 10 minutos de paciência em aprender ou ver algo novo. E, quando cresce, exige o oposto. Defende o oposto. Acoberta o oposto. Mas, ao fim, nem se quer conhece ou vive esse oposto. Ta louco, que sujeira é essa? Que coisa mais deprimente. É o que eu sempre afirmo, para mim e para todos: SALVE-SE QUEM PUDER, PERCA-SE QUEM QUISER! E boa sorte.
"foi sem jeito,
bagunçado e ate estranho,
machucou, me doeu
senti medo e chorei
ele me pegou ,me cuido
olhei pra ele, um gesto involuntário meu,
ele todo cuidadoso e sem jeito,me olho
iria fala pra ele quanto foi bom, aquele momento
mais preferi,o silencio
porque,já tinha si dito tudo
O medo deve existir pra te impedir de se jogar de um prédio.Mas não pode ser um obstáculo que impeça o seu crescimento.
Medo todos nós temos, coragem também. Às vezes ficamos pensando se deveríamos fazer aquilo, se é a coisa certa a se fazer. Mas se nós não fizermos não vamos saber o que iria acontecer. Temos medo, mas também temos coragem para enfrentar tudo. Às vezes é melhor saber o q iria acontecer, saber que pelo menos você tentou saber que você não deixou o medo te vencer. Temos que enfrentar as coisas, para pelo menos um dia você dizer que você tentou mesmo se tudo deu errado.
A paixão, e tudo de bom e vida, e um sentimento que não se deve olhar com medo, mais sim vivido com intensidade de um amanha ai colorido.
Quando de deixamos se apaixonarem. Vemos o mundo com mais cores, se vemos mais no espelho e percebemos que não é e nunca será tarde para ser feliz,
E poder sentir novos sabores, experimentar novos sentimentos. seja ansiedade , desejo ,se valorizar sentir coração pulsar, querer sentir como e viver para nos mesmos.
Mesquini a.t.d.:m 30/11/2013
A vida é curta e na entrega ao medo perdemos um tempo precioso, o medo é igual a dor, salva, é um sinal que algo precisa ser feito...
É POSSÍVEL VIVER TODA UMA VIDA, ATÉ A MORTE, OBSERVANDO A OUTRA MARGEM QUANDO SE TEM MEDO DE ARRISCAR.
Sozinho no seu quarto, com olhos arregalados de medo, mantém a porta e o coração fechados para ninguém entrar. Em alguma esquina da cidade onde milhões de pessoas esbarram-se diariamente, ninguém perceberá tua presença.
O preconceito vem de mentes fechadas que se tornaram pequenas por causa do medo que alguns poucos causam, oprimindo quem não se prende a padrões impostos por pessoas que tem medo do "novo".
"Quando há medo de ir embora é porque vale a pena ficar ... Quando não temos medo da despedida é porque já fomos embora com o corpo presente." B
A nossa dúvida geralmente é por necessidade de explicação ou medo de errar. Sendo assim, faça o que você acha que está certo, senão você jamais ficará em Paz e vai estar sempre se interrogando. ( Guy Barreto)
Depressão nada mais é do que o acúmulo de medo, murmurações, pensamentos negativos, falta de confiança e obediência a Deus, deixando de receber a cura pela fé.
O destino vai se encareguar de colocar você no lugar certo. Não tenha medo de perde, tenha medo de não ter o que perde, pois por mais simples que seja é seu.
O motivo do poeta de ausentar
Os cálculos de completar, o medo dos calculo o temor das regras.
O precipício a enfrentar, o domínio dos pensamentos os olhos do querer.
O que era se esvaindo o impossível a se destruir.
A rosa se desbotar a filosofia da vida, fazer que com tempo se completa com suas falhas.
O ardente das brasas não se queima algo dormente, mas se sinta tremulo ao real que ainda não é real ao natural do que eu pensava não ser natural da dor que acho que vai doer mas pago para ver o que não tenho para pagar, mas deixe a loucura do mundo me entregar.
Porque não concordo com parasita que veio em mim se estalar.
POR LAPYERRE ---
promoverja.com.br
O homem de hoje tem medo de caminhar com Deus
pobre, ignorante, vazio, esquecido, perdido
sem coração, sem alma, sem corpo, sem nada.!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp