Mensagens de Medo
" Não tenhas medo , Deus está com a cada segundo que você respira , ele sempre lhes dá uma segunda chance para o que quer que seja , se você chora , peça a Deus para que o próximo dia seja melhor e te faça sorrir , Deus tem o controle de tudo o que existe na face da terra , então não tenhas medo nem mesmo da morte , pois Deus sabe o que tem de ser feito a cada segundo de nossas vidas "
"Vamos sabotar o medo e alimentar os sonhos. Há um banquete de felicidade a nossa espera, existe tanto mel por ai, vamos lambuzar nesta doçura, viver uma nova ventura, fartar-nos das delícias da vida, desfrutar dos pequenos momentos que eternizam beleza, embriagar-nos apenas com sorrisos , saciar-nos com as conquistas diárias, permitir-nos novos sabores, sempre temperados com fé, esperança, harmonia, alegria e amor". Gil Camargos
Deixe os maus pensamentos de lado, a indiferença, a frieza, o medo, a insegurança. Tome a fé pela mão, e vá. Tem sonhos lindos esperando para serem realizados.
Alessandra Gonçalves
Sim , dá medo de errar. Sim dá medo de colocar o pé na estrada e seguir o caminho errado. Você não sabe o que te espera. Você não sabe se pode confiar em todos que estão ao seu redor. Mas uma coisa é certa. Se você não tentar, você não vai saber é nunca. Então, o melhor mesmo é enfrentar e seguir, sabendo que seja qual for o resultado, você fez sua parte, você lutou por você, por um ideal , um sonho. E o melhor mesmo é poder um dia olhar pra trás e dizer: Eu fiz tudo o que eu pude para alcançar os meus objetivos, não deixei pra trás meus sonhos, não deixei de lutar por mim , não deixei de me dar o direito de sorrir, sorrir verdadeiramente.
_____ Lene Dantas.
O amor é como uma fogueira, precisa ser alimentada para manter a chama. Aquele que tem medo de alimentar o fogo não pode reclamar do frio. Uma hora a chama apaga, o calor cessa.
Congelei de medo... tinha de fazer isso, não importa o que achasse correto para mim? Crescer é isto, ter de fazer o que as outras pessoas fazem? Não gosto do que está acontecendo aqui. Como posso sair dessa? Socorro! Como resposta, houve uma explosão no fundo da minha mente, portas arrancadas dos gonzos, uma força lívida arrebentando, agitando. Este idiota está querendo lhe dizer o que você deve ou não fazer? Que história é essa de ‘você tem que fazer’? Você não tem que fazer nada que não queira. Quem é este palhaço para mandar você fazer o que ele quer? Bati com o copo na mesa, a cerveja saltando da borda.
– Eu não tenho que beber nada, Mike! Ninguém me diz o que fazer!”
(Fugindo do Ninho)
O medo de encarar a realidade impulsiona às vezes alguém a mentir por isso é preciso investir na coragem enfrentando de frente aquilo que se teme vivendo com sinceridade, pois a verdade sempre é a verdade e nada substitui o prazer de ter uma consciência tranquila.
Por que eu deveria me importar?
Porque você não estava lá
Quando eu estava com medo
Eu estava tão sozinha
Você, você precisa ouvir
Estou começando a viajar
Estou perdendo meu controle
E estou nisso sozinha
"Que a gente tenha mais vontade e menos preguiça. Mais coragem e menos medo. Mais alegria e menos lágrimas. Mais abraços e menos vazio. Mais sorrisos e menos cara amarrada. Mais leveza e menos reclamações. Mais saúde e menos doença. Mais colo e menos solidão. Mais mãos dadas e menos braços vazios. Mais conhecimento e menos cabeça fechada. Mais trabalho e menos corpo mole. Mais mudança e menos mais do mesmo. Mais acertos e menos erros. Mais entendimento e menos julgamento. Mais acolhimento e menos frustração. Mais perdão e menos picuinha. Mais elogio e menos fofoca. Mais reforço positivo e menos crítica negativa. Mais respeito e menos grosseria. Mais educação e menos palavrão. Mais caridade e menos olhares para o próprio umbigo. Mais olho no olho e menos palavras que nada valem. Mais tolerância e menos rebeldia. Mais cuidado e menos egoísmo. Mais doçura e menos grito. Mais esperança e menos desilusão. Mais fé e menos incertezas. Mais resposta e menos interrogação. Mais amor e menos gente que não sabe o que isso significa."
Com o tempo se aprende que pra conseguir o que quer, tem que meter a cara sem medo, sem pensar no que vai acontecer depois.
Que minha loucura seja maior que o meu medo, que a vontade de arriscar seja maior do que a vontade de permanecer inerte.
Pra que ter tanto medo? Se a vida é isso, é cair e levantar, errar e aprender, o errado nao é errar querendo aprender e sim deixar de tentar por medo de errar. A vida é uma só, e é agora!
Hoje, o meu medo é de te perder.
E só em pensar de perdê-lo
Perco o chão, a noção e a razão.
Daí, surgem outros medos
Medo de não ser uma boa namorada;
Medo de perdê-lo por fazer demais
Ou por fazer de menos.
Medo de não te trazer paz
E medo de não ser aquela que
Pode te completar
Medo, de perder o homem que desejei
O homem, com quem eu sempre sonhei.
Medo...Medo de perder aquele que
Pode sim, me fazer muito feliz!
No final, percebi que meu maior medo
Não é de perdê-lo, mas sim
De não ser feliz.
E só quem pode me fazer feliz
É o teu amor
Teus cuidados
E teu beijos.
#Gianiffer_Stella
Se ao olhar para trás e ver que deixou sua felicidade, não tenha medo de dá um passo atrás para buscá-la, ela nos fará dá dois à frente.
Tenho medo.
Medo de palhaço, de faca, de altura e da menina do filme do exorcista.
Tenho medo até daquelas baratas que criam asas e se tornam um mostro gigante.
Eu, um ser normal já tive medo do escuro, mas precisei dele para esconder minhas lagrimas que corriam em vão pela madrugada e gelava minha alma.
Hoje ainda com medo de monstros e de faca me sinto um palhaço.
Hoje, palhaço escrevo estas palavras sorrindo.
Hoje desejando estar num lugar bem alto, deixo meu passado e trago alguns medos grudados em minha pele para continuar um amanhã inesquecível e desejo que você se faça presente, pois já não sei mais o que é vida sem você minha querida pequena......
Um coração ferido tem medo.
Um coração que acredita tem sonhos.
Um coração igual ao meu?
Espera por você.
Isso é meio abstrato mais me proporciona uma alegria imaginável.
E mesmo minha alma sabendo que não terei você, ainda me sobra os sonhos onde só existe eu e você.....
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre medo e coragem
- Frases sobre vencer o medo e as inseguranças
- Frases de raiva para status que te ajudam a expressar sua frustração
- Frases profundas para refletir e pensar
- Frases sobre o Medo de Amar
- Não tenha medo de arriscar
- Frases de terror assustadoras para quem gosta do lado sombrio e do medo