Mensagens de Medo
PENSAMENTO INTEGRAL
Não deixe o que:
- você é, pelo que tem.
- ama, pelo medo da culpa.
- é verdade, pelo que é certo.
- te faz feliz, pelo que parece.
- é chama, pelo que iluminará.
- é vida, pelo que é sonho.
- te move, pelo que dará asas.
- os olhos dizem, pelos conceitos.
- é beijo sincero, pelo desejo reprimido.
- é banho de chuva, por roupas secas.
Porque em qualquer setor e momento da vida, a verdade e o amor expressarão tua melhor opção, ainda quando te desafiares em conceitos e crenças embebidos nos morbos dos preconceitos.
Quantas vezes nos sentimos acuados e com medo, como se fôssemos coelhos ante o predador implacável. Alguns de nós podemos acreditar que o predador é a Vida somente porque não a compreendemos. Ela não é nosso predador e sim a nossa "mãe" que nos orienta e nos leva a compreender o quanto crescemos na nossa caminhada.
Valorizemos, portanto, a Vida.
"...E então, eu senti PAZ...
quando entreguei prá Deus
as minhas Ansiedades...
os meus medos...
e tudo aquilo que no fundo...
eu não poderia mudar..."
Não tenha medo do sofrimento, pois nenhum coração jamais sofreu quando foi em busca dos seus sonhos.
Embora não possa estar contigo, peço-te, não tenhas medo. Não fiques triste. Sei que não vais falhar. Tenho a infinita certeza. Aquilo que me faz está em ti. Aquilo que te faz está em mim. Jamais alguém ou coisa alguma conseguirá separar o que Deus uniu nos céus e depositou na terra.
O medo de não tentar pode tirar o brilho de uma conquista ou até mesmo a certeza de algo que realmente deseja.
Desejo? Rs...
Simples palavra que pode representar o tudo...
O toque, a troca, em resumo o contato.
Entre duas mãos distintas, entre caminhos que nunca se cruzariam, entre olhares, sonhos... Melhor! Entre eu e você!
Uma oportunidade, ou simplesmente um momento... Em que minha espera poderá me trazer essa felicidade momentânea.
"As vezes é só um pouco de medo. Medo desse frio na barriga, desse seu jeito de falar da vida. Medo de me acostumar com sua mensagem de bom dia ou com sua presença pela casa. É medo de querer ter e não ter, entende?
Eu poderia ficar aqui o dia inteiro olhando sua foto e imaginando quanto é bom o gosto do seu beijo, seu Toque, esse seu sorriso lindo e sem jeito. Eu adoraria ser corajosa o suficiente pra mergulhar de cabeça em Você mas por enquanto prefiro deixar tudo se encaminhar como Deus quizer... E se virá amor a gente se ama por quanto tempo durar ."
(Leidy Oliveira)
❝...Que não tenhamos medo
de nos expressar,
se sabemos onde
queremos chegar.
Que não tenhamos
medo de nos arriscar,
e aceitar o desafio que
estar por vir.
Que mesmo aqueles
que não te querem
bem, que querem
te prejudicar possam
enxergar a serenidade
de sua alma.
E que nada nem ninguém
possa tirar de você o direito
de ser feliz....❞
---------------------------Eliana Angel Wolf
Você não o amava, você amava a sua rotina, você só tem medo de mudanças, mas no fundo sabe que assim como um eletrodoméstico que parou de funcionar, esta relação só está ocupando espaço que poderia ser bem mais aproveitável e trazendo bagunça à sua vida.
Bem-estar
Minha querida, você já sentiu o pesar
Da vontade e do medo, desespero,
Implorar para que atenda seu apelo
Sem ao menos saber que você está
Com muita falta de estar,
Com medo de atrapalhar?
Tudo que você conta de bom no dia
Toda aquela rotina que eu queria
Só porque lá vou lhe encontrar
Querida, diga o que quer fazer,
Porque eu quero participar
Diga onde vai estar,
Porque estou indo pra lá
Venha,
Mostre-me o seu melhor desenho,
Diga que vai me ensinar
Terei por este grande empenho,
Tomarei seu tempo pra lhe agradar
Minha querida, não precisa perguntar
Quando quiser sair comigo
Eu imagino o lugar mais amigo
Do nosso bem-estar
Eu não sei o que tem trazido medo para o seu coração. Mas uma certeza eu tenho: quem dá a última palavra é Deus.
Confesso sem medo de mentir, que sou admirador do seu corpo, exatamente como ele é; suas curvas plus zise me levam a loucura, me inspira a escrever entre as entrelinhas de suas estrias, versos de amor; gosto de sua celulite, ela me lembra a lua que em seu período de nova, ela se torna graciosa; amo o seu corpo por você ter a autoestima de si aceitar assim, perfeita como Deus ti desenhou
- Diga adeus aos erros do passado, não tenha medo de (re) começar a sua vida em uma nova estrada florida e feliz, caminhe por ela confiante e segura (o) de que Deus sempre ajuda a quem busca trilhar os caminhos do bem.
Vejo ELEITOR com medo de perder seu CELULAR num assalto, mas CONTINUA aceitando que te roubem sua VIDA nas eleições!
(sirpaultavares)
"Relacionamento se compõe de conquistas, e não expondo as derrotas para aceitarmos de por medo de teme-las"
Puro sangue!
A esperança no futuro
e o medo de ir embora
a semente no chão duro
brota mas não vigora
o sertão fica inseguro
mas o nordestino puro
enverga mas se tora.
Medo faz parte do jogo, mas o trânsito no Brasil é muito mais fatal do que um
circuito de Fórmula-1.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre medo e coragem
- Frases sobre vencer o medo e as inseguranças
- Frases de raiva para status que te ajudam a expressar sua frustração
- Frases profundas para refletir e pensar
- Frases sobre o Medo de Amar
- Não tenha medo de arriscar
- Frases de terror assustadoras para quem gosta do lado sombrio e do medo