Mensagens de Medo
Se eu tenho medo?
Tenho uma coleção deles!
Geralmente os coloco no bolso e os levo comigo.
Minha coragem vem da certeza de que nem sempre vou acertar, mas em tudo vou aprender.
Juliana Serafim
Sabe quando você já não tem mais medo?
O que tinha de pior de acontecer Já aconteceu?
O que tinha de magoar, machucar e sofrer você já experimentou ao extremo?
E nada que você faça
Ou que possa fazer com você ,
Pode fazer você se sentir pior?
Pois é ... Essa é a sensação que sinto.
Então convém agora aprender a perder!
Mais ... Outra coisa eu sei...
Ninguém é perdedor para sempre!
As vezes um sorriso no rosto, não signifique felicidade e sim, medo de demostrar que é fraco, pois as pessoas não sentem o prazer e nem um impulso para devolverem o que recebem.
Não sei porque as pessoas tem medo de pensar se o que diferencia nós dos outros animais é exatamente isso!
Não sei qual é o medo de usar o que temos a mais em relação aos outros organismos vivos! afinal se temos um cérebro tão desenvolvido porque não usa-lo?
Aceite o desafio que te traumatizou por conta do seu medo que te fracassou, por causa da sua falta de positividade em não crer em causas perdidas. Todos têm o direito de ter uma segunda chance, pois o arrependimento é o reconhecimento de nossas falhas, a vida é um abismo sendo vivida sozinha. Às vezes sua tempestade pode terminar com um arco-íris se você pedir perdão a quem você magoou.
As vezes sentir medo é bom e é mau ao mesmo tempo, o medo só existe para nos tirar a coragem de fazer certas coisas, mas também para sabermos que certa coisa nos vai correr bem por mais medo que sentimos
Quanto tempo Eu vou viver com medo de olhar pra traz?
Quantos dias vou querer viver sem ter no que pensar?
As alegrias que invadem e vem no pensamento.
A esperança que não sabe se quando vem, quando sentir razão.
Quando sentir a razão de Amar?
Quando sentir a razão de Amar?
Me deixe ver o seu olhar pra provar que a vida não é curta, e poder me encontrar quando estiver perdida em minha rua.
Quando sentir a razão de Amar?
Quando sentir a razão de Amar?
Quem sabe eu ainda nem sei quem sou
Esperando um momento certo de acordar e não ter medo
de mais nada, correr o risco de me perder
nessa estrada,
viajar sem sono de madrugada.
Colar sua foto no meu coração
Ganhar a gerra com minha espada
Matando dentro de min um dragão!
Jovens cada vez mais apostam menos no amor
Flores não nascem sem cor
Espero que um dia me fale quem sou.
Ligar para não falar nada...
Medo de ligar?
Carência?
Saudades?
Simples vontade de conversar?
De saber como estou? Rs.
Espero que a luta contra o seu coração esteja valendo a pena...
Mas aqui... Aqui dentro de mim... Saber como eu estou... É algo que vc não vai mais arrancar de mim...
agora só eu vou carregar ela... essa dor... vou aprender a conviver com a ausência de quem me chutou!
“Vivo em uma eterna indecisão, tenho medo de escolhas, principalmente as erradas, mais também tem aquelas, que apesar de boas, mudam todo o curso de acontecimentos, evidenciando a nova vertente de um novo destino, logo me vejo amedrontado diante o meu futuro, pois sei que a consequência das minhas decisões, vão refletir diretamente em ter você ou não ter. E o que eu quero, afinal? Também, não sei. Ainda é cedo para dizer.”
Medo, se não é aquilo que conhecemos e tememos;
Medo também é aquilo que não conhecemos;
E o medo aquilo que pode acontecer, o que conhecemos;
É também o medo aquilo que não nos pode acontecer;
O medo está em tudo e em todas as coisas;
O medo as vezes é a força que paralisa sonhos, bloqueia pensamentos e estagna o homem;
Quem vive, tem medo;
Que o medo possa ser tanto, que lhe de força para continuar;
Tenha medo de parar;
Se Vive Tentando Impor Que as Pessoas Te veja Como uma Coisa Atraente é Porque Tem medo que uma Só Te ganhe.
O amor tem uma influência que o medo nunca conquistará. Porque gera frutos mais eficientes e verdadeiramente permanentes.
Te ver e não te ter me dá um desespero me afastei de você só porque tenho medo, mas, amr, vem cá não faz isso comigo não
Desejo nunca ter medo da vida.
E muito menos de vivê-la.
Afinal não há caminhos sem tempestades.
Nem estradas sem buracos.
Que seja sempre um sonhador.
Com disciplina e coerência.
Que nunca seja uma pessoa frustrada.
Nas dificuldades que a vida apresenta!
Há pessoas que, com medo de não serem felizes para sempre, acabam não se permitindo serem felizes em momento algum.
Quando você estiver triste, deprimida, com medo, cansada, dolorida, grite por mim. Nessa hora, farei você entender que eu estou querendo roubar apenas um sorriso seu, fazer nem que seja por um segundo do seu dia um momento feliz e também tentar fazer que os seus problemas sejam momentos insignificantes, apenas porque; eu te adoro!
Meu amor, na vida temos a nossas escolhas e eu fiz a minha, deixar seus dias mais felizes, seja por um poema, um texto um beijo ou apenas um oi
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre medo e coragem
- Frases sobre vencer o medo e as inseguranças
- Frases de raiva para status que te ajudam a expressar sua frustração
- Frases profundas para refletir e pensar
- Frases sobre o Medo de Amar
- Não tenha medo de arriscar
- Frases de terror assustadoras para quem gosta do lado sombrio e do medo