Mensagens de Medo
Deus é o único amigo
que sabe o que você sente.
Nas dificuldades, no medo,
na dúvida, na ansiedade,
Ele está sempre presente.
Me vejo em um barco, no meio de um oceano, e uma tempestade que parece não ter fim. Não tenho medo das ondas fortes, não tenho medo da morte, medo de perder o meu barco. Tenho medo da minha tripulação (amigos e familiares) ficar à deriva e ninguém saber o que é nadar. Sei que não vou conseguir salvar a todos, então me acalmo, paro de pensar no “e se”. “Talvez” não vá acontecer nada, mas temo as incertezas, incertezas essas que amedrontaram-nos em viagens longas e curtas. Seja você um simples comandante de seu barco, esqueça as incertezas, inspire confiança às pessoas que estão ao seu redor, esqueça o “e se” ou o “talvez”, pense sempre positivo. Se você for um bom capitão, sua tripulação com certeza saberá nadar.
No momento da entrega, não existe preconceito ou medo, não existe aquele "o que vão pensar mim". No momento da entrega existe a expressão máxima da alma refletida no corpo.
Medo
Tenho medo de o mundo acabar
Tenho medo de não te encontrar
Tenho medo de te frustrar
Tenho medo de te deixar
Tenho medo de tudo desmoronar
Tenho medo de o meu amor acabar
Tenho medo do mundo se desabar
Tenho de do meu amor por você se esfriar
Tenho medo do mundo inteiro se calar
Tenho medo de não te ouvir gritar
Tenho medo de não te escutar
Tenho medo de se simplesmente de apagar
Tenho medo de te abraçar
Tenho medo de não te abraçar
Tenho medo de te amar
Tenho medo de não te amar
Tenho medo, tenho medo tenho medo de te perder
Allan Jorge Moreira
Amor ou se arrepender.
Não deixe de amar hoje por medo.
Por medo perder amanhã.
A despedida e distância de quem amamos e cruel.
Mas cruel que a dor distância,e a despedida de alguém que amamos,
E deixamos para outra hora para dizer.
Ter medo de amar ,por medo sofre perder, E a pior escolha. Porque sofremos mais porque iremos remoer o tempo deixado de viver.ou de fazer alguém feliz por ouvir o'que sentimos por ele.
A.:t.:d.: Mesquini.:A13X 20/04/2018
O orgulho é o medo de suas convicções caírem por terra quando o outro abrir a boca e deixar claro que você está errado!
Se em seus olhos vejo aconchego
Meu conselho é que vibre
Pois de ti tenho medo
De um amar sem retorno
Daí, em torno não me apresso
Me stresso em compassos
Visto que era minha calma
Agito minha alma pois é impossível
E se solicito o plausível
Vou seguindo
Sozinha
Em contento com um som agradável
Sua voz
Que me transporta
Me importa
E esgota
É meu amor
Um solitário bobo
Que quando ouve sua voz
Se dilacera em solidão
Hoje vivo a minha vida sem ter medo do amanha. Já decidi vou atrás da minha felicidade, passei por varias barreiras na minha vida. Acredito que todos passam por acontecimentos marcantes para nos fazerem crescer nos tornarmos pessoas melhores assim sigo pensando no lado positivo desta vida. A dor de hoje é a base, Estamos sempre sendo testados e preparados para novas e maiores provas, só as lições ficarão incorporadas ao nosso ser. A vida é uma miragem, Por isto viva intensamente, aproveite as oportunidades, abra a porta enquanto você escutar o som da batida a felicidade só entra se a porta for aberta. A vida é feita de momentos Hoje estou aqui, amanhã posso não estar mais Não sou a mesma pessoa que fui ontem, tampouco pretendo ser amanha o que estou sendo hoje. O tempo muda tudo: Acalenta a alma e cura os corações partidos. Boa noite.
Se você tem medo de colher as rosas por causa dos seus espinhos, aprenda então a adimirá-las sem tocar nelas.
Fui sozinho. Fui com medo. Mas o mais importante: eu fui com Deus.E com ele, fui além das minhas expectativas.
Amores de verdade não se dividem e nem vão embora. Se te dividir é por que não é amor, é medo da solidão; se for embora, não se preocupe, ele volta! Se não voltar!? É por que não era seu!
Talvez o mundo não esteja um caos por ódio ou por falta de amor, mas sim por medo de amar sem se ferir. O amor ainda existe, ele está apenas preso, dentro de um quarto trancado no escuro, esperando que algo o desperte de seu sono e o faça sentir-se livre e sem medos.
Amar
A única coisa que sei fazer,
Com toda a minha intensidade,
É amar sem medo de sofrer,
Pois é somente amando, que vivemos de verdade.
Você é o meu sonho,
O meu melhor presente,
Mudou meu passado medonho,
Deixei de ser aquela criança inocente.
Sempre caminhei em busca dessa luz,
Como mariposa hipnotizada por tal brilho,
Esse amor gostoso que me seduz,
Me ajuda a não sair do trilho.
Vou seguindo nesse trem,
Percorrendo curvas e lindas paisagens,
Nos pensamentos,lembranças de alguém,
No coração, regozijo de uma viagem.
Viagem nas curvas dos segredos,
No contemplar dos belos pensamentos,
Nas lembranças do velho medo,
Degredos de um tormento.
Degredo por muito amar,
Por acreditar que algo vai mudar,
Degredo por ainda esperar,
O vento do amor à sussurrar.
Sussurrar palavras suaves ao meu ouvido,
Fazendo o meu corpo pegar fogo,
Como um vulcão atrevido,
Lavas de amor de um louco.
Lourival Alves
Quanta coisa me trava:
o medo, a solidão, a palavra.
Quanta coisa me cala:
a dor, o desejo, a fala.
Quanta coisa me cria:
a palavra, a fala, a poesia.
O silêncio pode as vezes gritar
O sorriso pode as vezes chorar
O medo pode as vezes ganhar
O início pode não começar
O fim pode não terminar
A dor pode não parar
As feridas podem não cicatrizar
O ódio pode prevalecer
A vitória as vezes não significa vencer
O recomeço não significa esperança
Nem sempre quem acredita sempre alcança
Um compromisso não tem significado sem aliança
Chorar não significa ser fraco
O amor as vezes se mantém só de um lado
A reciprocidade só existe por acaso
Ser forte é levantar mesmo estando em cacos
Ou jogar fora aquele mísero retrato
Pra encerrar o recado mandado
O mundo é dos otários
O conhecimento se tornou algemas para os sábios
Que por fim sofrem calados.
"Não deixem que o medo do futuro atrapalhe seus sonhos, antes arriscar do que não ter uma boa história para contar"
"Eis que em meio a nossa caminhada, nos deparamos com muitos desafios, mas sem medo os enfrentaremos e faremos deles degraus para vitória".
Não tenha medo do futuro,mas peça a Deus que lhe dê um futuro bom que o senhor abençoe o seu futuro.
Entenda que desde essa noite só penso em você, morreria pra ter você aqui, mas tenho medo de me apaixonar por você.
- Relacionados
- Frases sobre medo e coragem
- 74 frases curtas de reflexão para mudar perspectivas
- Mulher guerreira: frases e textos que empoderam
- Frases sobre autoconhecimento para fortalecer sua autoestima
- Frases sobre o Medo de Amar
- Não tenha medo de arriscar
- Frases de terror assustadoras para quem gosta do lado sombrio e do medo
