Mensagens de Medo

Cerca de 21970 mensagens de Medo

⁠Vamos lá, a luta nos espera...
Sabe quando nos permitimos superar o medo e embarcar numa nova jornada, descobrimos a força e a resiliência que possuímos

Sob o medo de dizer
engoliu pequenos e
pungentes silêncios.


...gritou tentando curar.

Aquele
que protege sua
Luz
em oração,
não sente medo.
Mal algum atinge
quem está em
sintonia
com o
Criador!

14/11/2015

Quando te conheci tive medo de me apaixonar, podes acreditar o que aconteceu não foi ilusão foi amor.
No primeiro toque senti teu coração 😁❤️

Te amo meu amor ❤

Amar é ter medo de cometer injustiça ao próximo. Amor é a pureza, da pureza de todos os sentimentos, que o ser pode sentir.

Valter Bitencourt Júnior
Aprendiz: Poesias, frases, haicais e sonetos, 2021.

⁠⁠Tudo na vida depende da importância que você dá ! Medo,temor desespero e a sensação que ocupa os espaços vazios de uma alma solitária . A noite fria e escura me paralisa e só o medo parece fazer sentido. Os olhos da noite me contam segredos que a vida me esconde. Meus pensamentos andam longe, queria ver além do tempo, queria ver a onde se esconde a felicidade que partiu, bem sei que minhas perguntas lançadas ao vento só terão respostas na ausência do medo de tentar. Já decidi vou sair por aí de mãos dada com o tempo , assim que eu eu te encontrar não mais de existirá horas, minutos nem relógios o tempo será medido em sorrisos e abraços meu coração será uma janela aberta e eu terei certeza que estou no paraíso. Boa noite.

⁠Não tenho medo de amar as pessoas verdadeiras que Deus coloca em minha vida, o que me atemoriza é não amar enquanto posso.
Ricardo Baeta.

⁠Um povo paralisado pelo Medo, é um povo facilmente manipulado de acordo com a Vontade de seu Líder.

⁠Náuseas de um gesto indigesto,
Medo de uma inércia eterna,
Escritas de um texto sem contexto,
Sentimento e uma isolada liberdade lanterna,

⁠As pessoas tem medo de me amar.
Dizem que eu sou uma jóia rara, especial e que mereço tudo o que há de bom nesse mundo... Ao mesmo tempo em que me enaltecem, se inferiorizam e estão sempre achando que não tem o suficiente. Eu já disse repetidas vezes "Não me importo com essas coisas"

As pessoas tem medo de me amar, e eu... Só preciso ser amado

O que foi? Medo do escuro?
Eu não sou assustadora, eu apenas sou diferente. E eu queria que houvesse alguém por aqui que entendesse isso. Alguém com quem eu pudesse falar. Alguém mais parecido comigo.

⁠Mulheres
Sejam ousadas
Sejam Corajosas
Sejam Autênticas
Sejam vocês mesmas
Sem medo, sem culpa

Feliz dia Mulher

⁠eu sempre tive medo de você
apavorada de que você fosse deus ou algo do tipo

⁠Todos sentem medo em algum momento de serem sinceros com alguém que podem magoar por serem honestos e verdadeiros.

Omitir em dizer a verdade para alguém que temos carinho ou afinidade. Mostra que sua sinceridade não é tão transparente assim como você acha.

⁠O assassino secreto da inovação é a vergonha. (...) Aquele medo profundo que todos temos de errar, de ser depreciados e de nos sentir menos do que o outro é o que nos impede de assumir os riscos indispensáveis para fazer nossas empresas avançarem.
Se você quer implantar uma cultura de criatividade e renovação, em que riscos concretos tem que ser assumidos tanto em nível coletivo quanto individual, comece por desenvolver nos gerentes a capacidade de estimular a vulnerabilidade em suas equipes.

Brené Brown
A coragem de ser imperfeito. Rio de Janeiro: Sextante, 2013.

Não se anule por medo da desaprovação⁠, as pessoas já estão muito parecidas umas com as outras.

Ser diferente é um privilégio.

⁠As vezes a minha cabeça fica tão cheia de coisas, fica pesada, tanto que até eu mesma sinto medo de mim, medo das minhas várias partes.

⁠Você nunca pode vencer se tem tanto medo de perder que se recusa a lutar.
(Rika Furude)

⁠Tenho imenso medo de pessoas que querem mudar o mundo. Quem pensa estar fazendo o bem geralmente ignora qualquer limite.

⁠Um profissional de sucesso é aquele que não tem medo de recomeçar quantas vezes forem preciso.