Mensagens de Medo

Cerca de 22101 mensagens de Medo

Uma vez me perguntaram se eu tinha medo de assombrações e respondi que não, estava ocupada demais temendo os humanos para temer o que não existe.

Inserida por V_O_S

Medo e domar estão interligadas, só falta o (re) de reciclar a corrida dos ratos.

Inserida por alanmaiccon

Entre inocência e perversidade o ser humano aprisiona a si mesmo. Há tanto medo em libertar palavras que há muito prazo sofrem cativas, receio que o medo nasça do pretexto de cometer algum equívoco, não percebendo que o cometemos exclusivamente quando hesitamos em viver. Privar os sentimentos de serem expressos é amordaçar a alma. Deve preocupar-se em existir de forma plena e incerta. Levar consigo a dádiva de conhecer apenas o passo e não o caminho todo. O que seria a jóia do sonhador, senão o amanhã; a do pecador, senão a paz; a dos seres livres, senão o verde; a dos pássaros, senão a perfeita afinação; a dos poetas, senão um amor que não há de esvair-se; e a minha? Bem, até ontem, serias tu.

Inserida por Dfelipesousa

Subitamente, você pára na beira de um abismo
É uma visão bem mais ampla que o mar
São novos ares
Novos ventos
Um estar próximo às nuvens que nos faz até acreditar no céu
Respiração
Inspiração
Uma adornação tão singela e natural
Não há vazio
Não há medo
Não há sensação alguma de um esbarro nas costas
É só o ficar
Quem pensa em suicídio numa beira de abismo?
É quem não sabe a doce sensação de poder ali navegar.

Inserida por MARTAPACHECO

Não tenho medo da cumplicidade dos que fazem o bem. Para muitos, ser bom nos dias de hoje, é um pecado quase que mortal.

Inserida por GilBuena

Eu sonho
Posso flutuar sobre um caminho iluminado
Folhas em terra úmida: samambaia
Terra escura que exala o seu cheiro
Água pura da nascente
Posso sentir o nada, o espaço, o vazio
Qualquer coisa que me leve ao céu
Se for a morte, deve ser um sentimento bom
Se for mesmo um sonho, que dure até o amanhecer
Raios puros de um sol que se mantém escondido
A calmaria
A paz
A mistura de calor com frio na temperatura aconchegante
Não há medo
Não há dor
Não há inércia
Só o ar
Que bom é navegar em um sonho
Morfina

Inserida por MARTAPACHECO

Incertezas Incertas

Medo,
Tenho tanto medo, medo mim
Medo de não estar fazendo as escolhas certas
Medo do incerto
Medo do futuro que me espera.

Como será que eu estarei, até lá como sobreviverei
Será que as escolhas do hoje serão as certas amanha
Será que o caminho que trilho não se resultará em um beco sem saída
Será que serei só um no desdobramento do tempo ou eu serei um no tempo
Será que no futuro eu me agradarei do eu do presente. Penso

As vesses eu já não gosto nem do eu do passado.
Ou será que penso de mais nessa vida
E isso me dá medo.

Medo dessa incerteza irracional ou até mesmo racional demais.

Inserida por vinicius_militino

Somos a voz que o livre-arbítrio se uniu às escolhas da mudança. Somos a liberdade da transformação, o medo que ficou pra trás, a força que encoraja o futuro. Somos nós, somos o povo, somos o Brasil!

Inserida por GilBuena

Machucão
Me machuco fisicamente
Me machuco só em pensar nas
Coisas ruins que me vem a mente
Me machuco no sentir, no falar e agir,
Me machucar não aguento mais.
Alguém que tenha amor no coração, me faça desmachucar as dores que sinto e vivo
pois só desmachucando
Acharei uma solução, porém se for para
Mais me machucar se afaste porque de
Machucados esse coração já não bate!

Inserida por Joaocarlos17

"Um elefante é capaz de passar pelo buraco de uma agulha; mas um homem nem sempre consegue encarar seus próprios medos."

Inserida por Belcrei

Que medo e que dificuldade infantil te deixa mudo sem dizer que gostou muito disto.

Inserida por RicardoBarradas

Um dia a gente cansa do medo, medo do azar medo da sorte, medo da vida medo da morte. Um dia o medo simplesmente para de fazer sentido.

Inserida por NikitaSinger

Acho que ter coragem não é a ausentar-se o medo, é algo a persistir e continuar caminhando apesar do medo .
-LEEX

Inserida por Leex

Tão bela quanto o alvorecer, o sol que guia o meu ser, aquece meu coração com chama viva da paixão, tu és pra mim a motivação pra viver.
A doçura de ter amar, ao amargor de não poder agora lhe abraçar, te amar me faz sentir vivo pra continuar.
A você vou me entregar, cada parte de mim, ao seu lado vai estar, pois até o fim dos tempos estarei a lhe amar.
Com todas as belas palavras ainda não sei descrever, amo por inteiro cada parte de seu ser.
Amor descomunal que não posso controlar, daria a ti minha vida sem ao menos questionar.

Inserida por douglasmcarrobrez

Viva perigosamente, sem medo. Você é só mais uma vida, então por que não se arriscar?

Inserida por AAnaJulia

Em meio aos meios anseios e prantos, me perco nos manequins da vida. Sendo só mais um no meio da multidão, tentando me destacar de alguma forma nas vitrines dos corações desavisados e imprudentes.

Inserida por Matakoy

Porque um dia olhei para trás e me despedi sem dor. Segurei em sua mão rumo ao futuro confiante na vitória.
Agarrei-me em minha fé em você e segui rumo ao desconhecido.
Não haviam certezas ou respostas
Somente um insensato amor, carregado de respeito e admiração
Eu te amo

Inserida por patriciaxavier

'''Quando olhar para cima e avistar a estrela mais bonita no céu , pois bem esta sera eu quando partir...'''

Insistentemente repito e repito: Nunca se envergonhe de ser feliz.
Detenha o medo de tentar e tentar.

Inserida por MariaZenith

De tanto querer estar, acabei me afastando. De tudo que nós vivemos, não há nada que esqueci. Chorar, por que existe Isso? Por que existe sofrimento? Queria que tudo fosse mais simples, nosso amor... minha vida. Queria poder te abraçar e beijar em público, sem medo que alguém fosse nos repreender. Queria poder passar a noite observando as estrelas, com você. Queria acordar e poder te dar um beijo. Queria que nosso amor fosse possível.

Inserida por luanmelo2013