Mensagens de Medo
Hoje meu ex me mandou uma mensagem. Foi como se eu sentisse que ele estava arrependido. Como se eu sentisse que ele precisasse de mim.
Mas eu não dei moral! porque, apesar de todo o sentimento que sinto por ele. Apesar de pensar em perdoá-lo, eu não me permito fazer isso, é preciso que ele perceba que eu não estou sempre disponível.
Quero e preciso que ele me valorize, é só isso que eu peço, que ele me veja de uma forma especial. Não posso ficar implorando que me ame. Minha diginidade parece inexistente nesse momento.
To com tanta saudade de você, ta sendo muito dificil pra mim também eu sinto sua falta a todo tempo.
Tente ser bom e crie seus sucessores. A maldade só entra no coração de quem não conhece o amor. Tenha medo de si mesmo, assim, se manterá seguro.
A morte é a perda da fé e da esperança e a vida é o reencontro delas: Qualquer um pode reviver depois de morto, depois de perder a fé e a esperança. Nós podemos alimentar a fé ou o medo, se escolhermos a fé, o medo haverá de perecer.
Metade de mim é amor, a outra é desejo, saudade, medo, ansiedade, mais amor, mais medo, mais desejo, nem sei.
Ainda acho que ser forçada a abandonar sua casa por causa do medo é uma das piores injustiças que o ser humano pode enfrentar. Tudo o que você ama é roubado, e você arrisca a vida para viver em um lugar que não significa nada para você; um lugar onde, por você vir de um país agora conhecido pela guerra e pelo terrorismo, você não é muito bem-vindo. Então você passa o resto da vida desejando o que deixou para trás enquanto reza para não ser deportada.
Ama-te
Amar-te é tão bom que eu vou sempre querer
Amar-te é tão perfeito que não sinto medo,
Se for pra te amar...
Viverei por mil anos, nosso amor é o tempo que o relógio esqueceu.
Por te amar é que eu vivo acordo e não tenho medo.
Serei por ti amado e te amarei, sem ter presa.
Sei que o nosso amor nunca vai acabar
Sempre existiremos, na eternidade do tempo.
E se preciso for, no espaço amaremos..
Amar-te é tão bom que eu vou sempre querer.
Amar-te é o que eu vivo sem de viver...
Por te amar é o que eu vivo acordo, e não tenho medo.
Serei por ti amado e te amarei sem medo
Sei que o no amor nunca vai acabar sempre existiremos na eternidade do tempo.
E se preciso for, no espaço amaremos.
Amar-te é tão bom que eu vou sempre querer, te amar.
Somos escravos dos sonhos que não realizamos. A consequência do passo a frente tende a ser tão incerta que a opção de ficar parado se torna mais consciente. Acabamos traídos pela cortina nebulosa da incerteza e criamos raízes que nos impedem de evoluir para sempre.
Tenho tantos medos.
Medo de dizer de fazer de falar de amar
as vezes a única coisa que eu queria era me libertar dele
tenho nem palavras para descrever
o quão ruim é o ter.
Não viva com medo de sair sozinha, de expressar seus sentimentos por medo de aconteça alguma coisa de ruim. Viva a sua vida sem medo se for pra acontecer acontecerá. No final todos morremos, então viva sem medo.
Eu queria, sim, conhecer a Ayla – e como! Mas esse sonho era uma realidade tão distante que só conseguia enxergá-lo num universo paralelo.
Um em que eu não tivesse medo de ser quem eu sou.
Um em que o mundo me aceitasse.
Um em que a Ayla gostasse da Raíssa, não do Leo.
Mas bem ali, no meio do nada, quando você está prestes a alcançar o território sombrio da confiança, suas pernas tremem na divisa, você olha pra trás e o medo te leva de volta à sua zona de conforto. Um lugar que não é perfeito, mas você conhece, um lugar que lhe proporciona "paz", a paz de não guerrear contra si mesmo, a paz de não desfazer seus próprios limites, a fleuma, a apatia.
Mas, ah! Se você tivesse ao menos um pingo de fé...
"Até os demônios creem e estremecem, mas a fé sem uma ação é morta"
(cap. 2 v19. Carta de Tiago. Cerca de 45 a 62 d.C.)
Se eu sorrir para você de olhos fechados sai correndo que já não sou mais eu. É aquele parte de mim que eu não tenho controle
Deixei
O tempo me mostrar quem sou
Perdi
O medo de encontrar o amor
Mudei
O meu olhar diante a flor que me apontou
Beleza onde eu só via dor
Morte, a passagem que para muitos parece ser tenebrosa, mas quem tem medo de morrer nunca vive, e pra quê ter medo? se nunca conhecemos algum imortal, um dia ela chega, e faz parte, é da nossa natureza, e depois disso não sabemos, mas, sabemos que não acaba depois de fechar os olhos.
Esses dias eu lia um texto sobre amar nossas idealizações e, fiquei pensando no meu atual momento. Confesso que me apaixonei pelo sorriso, pela conexão (que talvez só eu sentia), pelo caráter, humor, inteligência, etc, muitos etc. Mas eu também me apaixonaria pela fragilidade, pela vulnerabilidade, porque isso é o que também nos torna humanos, e como eu sou encantada pelo que é humano... Não precisava ter fugido, nem de mim, nem de si. Eu não posso curar, mas eu posso estar aqui, pra dividir às dores do peito.
O medo paralisa e impede a sua ação. Mas, se paralisar por conta do medo, nunca ficará sabendo o que te espera do outro lado da porta. Tenha coragem para descobrir outras realidades.
