Mensagens de Medo
A nossa natureza foi envenenada pelo sopro contrarium do diabo por isso o mal está nesse plano existencial uma colera de natureza temporal sobrepõe as forças celestes.
Tempo ao Tempo.
No canto do ringue
Há momentos em que o medo nos encurrala como se estivéssemos no canto de um ringue de luta de boxe.
No entanto, às vezes, não há o pugilista adversário.
Tenha a sorte de passar por situações difíceis quando jovem, pois assim poderá perceber que nessa hora ninguém fica . Poderá você então medir o quanto você tem que se esforçar para guardar o suficiente para seu futuro e poder pagar por isso, caso precise de ajuda De graça e por amor, ninguém fica.
Muitas vezes diante das dificuldades da vida, deixamos nossos valores de lado, por medo de ter um posicionamento contrário a maioria das pessoas.
Faz-me sua marionete
Você me controla
Dar-lhe-ei a minha cruzeta para que preenchas o meu vazio
Só então sentirei algo
Só então saberei que estou vivo
O fogo e o choro
A chuva e a angustia
Dissipado num espelho
No qual eu não me reconheço
Não mais
Nunca mais
À minha frente, eu vejo as nuvens carregadas
Elas anunciam o final dos tempos
A náusea e o erro
O eterno retorno
Nós não somos
Nós nunca seremos
Dois corpos
Ligados por polos distintos
Diferença substancial
Nós não somos
Nós nunca seremos
Então...
Empunhe o machado
Crave-o no animal de duas costas
Assista-o definhar
Sangrando as verdades que eu preferi ignorar
Submerja
Vá mais fundo
Ache a resposta
No mais profundo oceano
No centro da cidade
Então perceba
Você está sozinho
Novamente
Novamente ...
SOBRE O MEDO DE "SIGNIFICAR"
Deixar de ser quem você realmente é, com receio de ser mal interpretado, é no mínimo um esforço inútil. Signifique na vida das pessoas, sem medo de errar. Dê seu amor, dê o melhor de si, dê sua gratidão. Não espere retorno. Viva integralmente. Dê sua felicidade e seu sorriso. Dê seu choro, sua braveza, sua confusão. Mas dê o que você realmente é. É o maior presente que dá a você, aos outros e ao mundo. O que concluírem, não importa. Importa que ao ter coragem de ser você, você cresce. Amar sem distinção é arriscado? Mas isso ecoará eternamente! Colhi, colho e colherei!!!
Ele tinha medo, já não soube amar.
Bloqueou sentimentos, não queria demonstrar.
Mas um dia encontrou descanso no Pai, era hora de recomeços.
No final dessa vida poderemos nos arrepender mais pelo que não fizemos por medo de errar, do que pelos erros que cometemos.
O vento não me derrubou, o medo não me parou
A guerra me feriu, mas a experiência ficou
Eu não me calei e não vou me calar
Enquanto houver fôlego, vou adorar
Podem me taxar de louco
E nem pra dizer q isso é da minha cabeça
Odeio as pessoas, sempre com aquele sorriso falso,
Passo mau pois acho repugnante,
Mas quem sou para julgar, pois sempre estou sorrindo mesmo sempre estando morto por dentro.
Meu destino está sempre desmoronando a cada passo, pois a uma faça de dois gumes, onde de manhã tenho medo de acordar e de noite tenho medo de dormir, pois minha mente é uma prisão onde está minha real natureza, num cochilar acabo acordando com minhas mãos cheias de sangue e acordado sei que posso me segurar.
Esse calafrio na barriga; essa mudança no meu corpo ao te ver ou sentir.
Seja isso “o alimento dos sentimentos”?
Ou o medo alertando-o?
Por alguma razão, você faz parte dessa cena.
Madrugada silenciosa é sinônimo de pensamentos que fazem um tremendo barulho aqui dentro.
Essa turbulência gritante em mim traz consigo as incertezas de um futuro próximo, e isso me angústia.
O medo é assustador quando não se sabe quais serão as próximas etapas, ou melhor, o que essas etapas vão render.
Imaginar te perder, por exemplo, além de amedrontar causa um certo desespero, pois infelizmente é uma possibilidade quando não se sabe o que pode acontecer.
Hipóteses serão inúmeras, surpresas serão inevitáveis, sentimentos incontroláveis, essas são algumas das coisas da vida e os seus quebra-cabeças.
Entretanto enquanto houver vida para ser vivida farei o que preciso for para amenizar essa dor, que insiste em querer me enlouquecer, quando penso que posso te perder.
Porque te perder pode até ser uma possibilidade, mas não permitirei que se torne realidade.
Eu fui criada em meio a amigos imaginários, conversas que eu nunca tive, amigos que não fiz e decepção.
Eu nunca sei distringuir, a tenuedlinha de diferença entre minha insegurança e minha intuição. Eu não fujo delas, mas eu sei que deveria.
Não tenha medo da solidão. Tampouco se torne vítima dela.
Simplesmente tenha a maturidade de enxergá-la como uma professora enérgica. Ela tbm pode se tornar uma companhia maravilhosa que fará de você um ser humano melhor.
Estar só é a oportunidade de reencontrar tudo aquilo de bom que se perdeu de ti no meio do caminho.
Estar só é a oportunidade de não máquiar com és e se confrontar
Não há nada mais penoso porém revigorando do que estar só.
Apenas tenha um olhar maduro.
By rosane farias
Nunca estamos sozinhos, mas sempre acompanhados de nossos pensamentos, lembranças, medos, amores e desamores.
