Mensagens Marcantes de Amizade
A VERDADEIRA AMIZADE
A amizade não é algo que se compra,
mas se conquista.
A amizade é algo raro, por isto
se torna difícil e se encontrar.
Amigo verdadeiro não é aquele
Vê você fazendo algo errado
e fica calado, mas sim o que dá
um puxão de orelha de vez em quando.
Você pode até ficar bravo,
mas uma hora vai ver que ele tinha razão.
(Maria Aparecida Silveira 6ª F – Porto Seguro)
Não fui seu.
"O sentimento em mim floresceu,
seu sorriso me venceu,
como amigo eu fui seu,
eu fui seu.
Seu olhar me convenceu,
no dia em que me conheceu,
sentimento igual o meu,
não foi seu,
não fui seu."
O meu melhor presente
É ter DEUS em minha vida sempre!
Ter conquistado muitos amigos
E possuir uma Família que enche-me de alegria.
Só tenho à agradecer....
Pois mesmo tendo
Perdas consideráveis em meu viver...
Deus sempre estar ao meu lado
Erguendo-me lindamente.
Sem ELE
Nem sei o que seria de mim!!!
Então esse ano
Só quero dizer: Gratidão Jesus por tudo!
TE AMO
Seja sempre
Bem vindo ao meu lar
Na minha vida e sobretudo em meu coração.
FELIZ NATAL JESUS
TODA HONRA E TODA GLÓRIA SEMPRE A TI SOMENTE.
Você me conquista todos os dias...Seu jeito amigo de ser, seu carinho, seu rosto, tudo em você meu anjo, é maravilhoso. Nosso amor é tudo o que procurei por tanto tempo. Um sentimento que vai além de qualquer outro que senti antes. Te amo com o coração, te amo por você ser assim, desse jeitinho todo especial. Obrigada meu anjo, obrigada por existir e fazer parte da minha vida..."Te amo".
Amizade sincera
se conquista com muito carinho.
E hoje é assim:
Com você ...Não me sinto mais sozinha
__Sophia Vargas ♥
25/03/13
Domingo chegou!
Bom dia meu amigo, abençoado amigo vencedor que seu domingo seja cheio de notícias alegres. Que venha também o Espírito Santo de Deus trazendo. Muita paz, saúde e prosperidade e que nunca falte amor e a vontade de vencer. Não de ouvidos ao povo do não vai conseguir, não vai dá certo nem do contra. Acredite que por mais que esteja dando tudo errado, nós servimos ao Deus do Impossível. E DEUS é Especialista em causas difíceis e impossíveis. Deus é o mesmo que ressuscitou Lázaro depois de 4 dias. Que Deus abençoe nossos lares, nossas famílias e nossos amigos.
Existem amigos que não precisam fazer muito para conquistar nosso coração...
Deus já deixou um lugar
reservado em nós.
Eu e meus amigos
Alguns amigos partiram.
Eu não.
Eu fiquei.
Foram ser importantes,
Vencer na vida,
Realizar sonhos.
Saíram pelo mundo
Buscando status
Roupas de grife,
Riquezas,
Ou, talvez, só a felicidade.
Eu não.
Eu fiquei.
Eu iria comigo
Se decidisse partir,
Por isso fiquei
Para ser feliz aqui.
Poucas são as pessoas sabem separar a amizade do profissionalismo...Aquelas que sabem, ganha as melhores oportunidades...As que não sabem, perdem os melhores amigos.
É preciso tão pouco para ser feliz...
E o pouco que é preciso nós já conquistamos.
A amizade...Nossa amizade!
AMIGO, AMIGA ...
Se você não pode "conquistar pela beleza, pelo poder, pela fama, pelo dinheiro, pelo glamour e tals ... "
CONQUISTE pela "simpatia, carisma, caráter, hombridade, humildade..." Aliás, são as MELHORES e SINCERAS formas de conquistas, porque elas não tem prazo de validade e duram para sempre.
EXISTE PESSOAS QUE PARA GANHAR AMIGOS ELA PRECISA FALAR DE OUTRA PESSOA.
POIS ELA NÃO TEM CAPACIDADE PRÓPRIA.
"Para mim o dia da amizade não tem data marcada. Hoje é o dia que vou lhe dizer algo...Penso muito em você, sua amizade é, e sempre será muito importante em minha vida. Você com esse seu jeitinho, me amparou quando eu mais precisei e até hoje continua me amparando, me dando forças com suas palavras de carinho, com sua atenção, e esse seu sorriso e alegria que sempre me trazem paz.Não tenho palavras para agradecer tudo isso meu amigo(a). Só tenho a agradecer a Deus por você fazer parte da minha vida, e ter a certeza de que nossa amizade jamais morrerá..."Adoro sua amizade."
Note nas amizades de jovens cristãos marcas no coração: muitos já estão com a marca da promessa de Deus para as suas almas não serem marcados por Satanás.
Que nossa maior riqueza ainda seja o prazer de conquistar e de continuar com a amizade das pessoas que cruzam nossos caminhos.
Alessandra Gonçalves
"E então meu caro amigo, você simplesmente a conquista. Sim, você conquista a moça que muitos tentam conquistar bem antes de você. Alguns andam se perguntando como conseguiu tal proeza. Creio eu que pode até passar as dicas, mas ela não se deixa levar por palavras fofas e melosas sempre. Fique sabendo que algo a mais ela deve ter visto em você. Cá entre nós, ela tem um ar angelical, jeito de menina-moça, mas já passou daquela fase de imaturidade adolescente. Aliás, acho que nunca passou por essa fase. A menina não teve tempo pra isso, meu caro. Uma vida conturbada e cheia de desafios, fez com que amadurecesse mais cedo. Digamos que ela é uma espécie em extinção, literalmente."
{Carta pra você - rapaz - que eu nem conheço}
Temos conquistado amizades sinceras que se transformou na sinceridade de namorados entre os conquistadores de tudo na vida.
pretendo conquistar teu coração e amizade, aguardo ansioso. Uma mensagem: Mulher da Pele Negra, Que tem em si rara beleza, Assim como a noite traz estrelas. Há um brilho em teu olhar, Mulher da Pele Negra, No seu lindo rosto eu vejo, Olhos que me despertam desejos, Em lábios feitos para amar, Mulher da Pele Negra, Dona de uma voz tão bela, Cujo som meus ouvidos apela, Pois seu canto me encanta, Fazendo-me sonhar, Mulher da Pele Negra, Longe do samba, Distante do tamborim, Longe da vaidade, Distante do bisturi, Mulher da Pele Negra, É a mais linda de fato, A mais bela obra-prima, Um verdadeiro retrato, De uma plástica divina, Mulher da Pele Negra, Que plantou seu futuro com choro, Lágrimas mais preciosas que o ouro, Fizeram fecundar a semente, Da sua auto-estima, Mulher da Pele Negra, Fez de si sua própria glória, Escreveu sua própria história, Onde tem um final feliz, Mulher da Pele Negra, De curvas perfeitas e tão belas, Rainha da passa rela, Verdadeira Cinderela, Do meu conto de fadas, Mulher da Pele Negra. Espero Resposta
Amizade!.... Vai Além Do penssamento.. Alémm Da Intenção
é Algo Conquistado..Pela Fertilidade de uma Boa Comunicação!!
Entre o Entendimento ..Respeito e a Voz do Coração!!
Amizade de Verdade!! 'É mais do que irmão!!
- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Frases de amizade colorida para conquistar e mandar uma indireta
- 47 mensagens de motivação para amigos que espalham positividade
- Felicidade Vida Amor ou Amizade
- Felicidade Amigos
- É sempre bom rever os amigos: frases sobre a alegria do reencontro
- Votos de Felicidade do Amigo
