Mensagens Marcantes de Amizade

Cerca de 3387 mensagens Marcantes de Amizade

EXISTE PESSOAS QUE PARA GANHAR AMIGOS ELA PRECISA FALAR DE OUTRA PESSOA.
POIS ELA NÃO TEM CAPACIDADE PRÓPRIA.

Inserida por siwane10

"Para mim o dia da amizade não tem data marcada. Hoje é o dia que vou lhe dizer algo...Penso muito em você, sua amizade é, e sempre será muito importante em minha vida. Você com esse seu jeitinho, me amparou quando eu mais precisei e até hoje continua me amparando, me dando forças com suas palavras de carinho, com sua atenção, e esse seu sorriso e alegria que sempre me trazem paz.Não tenho palavras para agradecer tudo isso meu amigo(a). Só tenho a agradecer a Deus por você fazer parte da minha vida, e ter a certeza de que nossa amizade jamais morrerá..."Adoro sua amizade."

Inserida por belandrei

Que nossa maior riqueza ainda seja o prazer de conquistar e de continuar com a amizade das pessoas que cruzam nossos caminhos.

Alessandra Gonçalves

Inserida por alessagrocha

"E então meu caro amigo, você simplesmente a conquista. Sim, você conquista a moça que muitos tentam conquistar bem antes de você. Alguns andam se perguntando como conseguiu tal proeza. Creio eu que pode até passar as dicas, mas ela não se deixa levar por palavras fofas e melosas sempre. Fique sabendo que algo a mais ela deve ter visto em você. Cá entre nós, ela tem um ar angelical, jeito de menina-moça, mas já passou daquela fase de imaturidade adolescente. Aliás, acho que nunca passou por essa fase. A menina não teve tempo pra isso, meu caro. Uma vida conturbada e cheia de desafios, fez com que amadurecesse mais cedo. Digamos que ela é uma espécie em extinção, literalmente."

{Carta pra você - rapaz - que eu nem conheço}

Inserida por JulianeNantes

Temos conquistado amizades sinceras que se transformou na sinceridade de namorados entre os conquistadores de tudo na vida.

Inserida por WanderleyFirmino

pretendo conquistar teu coração e amizade, aguardo ansioso. Uma mensagem: Mulher da Pele Negra, Que tem em si rara beleza, Assim como a noite traz estrelas. Há um brilho em teu olhar, Mulher da Pele Negra, No seu lindo rosto eu vejo, Olhos que me despertam desejos, Em lábios feitos para amar, Mulher da Pele Negra, Dona de uma voz tão bela, Cujo som meus ouvidos apela, Pois seu canto me encanta, Fazendo-me sonhar, Mulher da Pele Negra, Longe do samba, Distante do tamborim, Longe da vaidade, Distante do bisturi, Mulher da Pele Negra, É a mais linda de fato, A mais bela obra-prima, Um verdadeiro retrato, De uma plástica divina, Mulher da Pele Negra, Que plantou seu futuro com choro, Lágrimas mais preciosas que o ouro, Fizeram fecundar a semente, Da sua auto-estima, Mulher da Pele Negra, Fez de si sua própria glória, Escreveu sua própria história, Onde tem um final feliz, Mulher da Pele Negra, De curvas perfeitas e tão belas, Rainha da passa rela, Verdadeira Cinderela, Do meu conto de fadas, Mulher da Pele Negra. Espero Resposta

Inserida por tuapanda

Amizade!.... Vai Além Do penssamento.. Alémm Da Intenção
é Algo Conquistado..Pela Fertilidade de uma Boa Comunicação!!
Entre o Entendimento ..Respeito e a Voz do Coração!!
Amizade de Verdade!! 'É mais do que irmão!!

Inserida por JNESTA

Uma pequena retrospectiva de 2011:

Novo trabalho, novos amigos, novas conquistas, novas decepções, novos erros e acertos...
Ficou faltando aquele tão esperado Novo Amor, mas não tem problema, em 2012 terei mais 365 chances!!
O importante é que as esperanças sempre se renovam a cada ano que se chega.

Vem que estou te esperando, 2012!!!

Inserida por lumaloira

As amizades são construidas com o tempo! Não espere ter conquistado uma grande amizade em poucos dias apenas!

Inserida por theodoros87

Achar um amigo de verdade é mais difícil do que ganhar na loteria. Mas quem o acha é mais sortudo que o milionário.

Inserida por JonatasMedeiros

Para que deixar de ser eu mesma;
E dizer ao mundo coisas que eu não sou;
Prefiro conquistar amigos pela dor da verdade;
A que conquistar pelo doce da mentira;
Para que fingir para mim mesma ;
E deixar os outros acharem o que quer;
Prefiro seguir adiante mesmo não tendo ninguém ao meu lado;
A minha vida não passa de uma tela de cinema;
Onde todos assistem apreencivos ao que vai acontecer;
O roteiro da minha vida sou eu quem faço;
Também não preciso de diretor apenas alguém que me mostre o caminho do bem ou do mal;
Falando a verdade ninguém se importa se o filme da minha vida é bom ou não;
Ninguém ira se importar se no filme o mal vence o bem;
Ou se mocinha não ficar com o mocinho;
Se terá acusações ou acidentes;
Ou se a mocinha vai ser feliz;
Na verdade ninguém se importa;
Mas eu como única protagonista me importo com o que eu faço;
Não ligo se no fim do filme irão bater palmas;
Sei que irei gostar do final do meu FILME.

Inserida por taciebruh

"Amigos é a única coisa que você precisa conquistar, o resto vem através deles."

Inserida por wendel086

Assim como se conquistam, se perdem os amigos.
Amigos,
Quando estamos longe, não quer dizer que os esquecemos, sempre os levamos no coração.
Quando os ignoramos, quer dizer que nada significam, que não possuem valor.
Guardem seus amigos como jóias, o valor é igual quando usadas em uma festa ou guardadas no fundo de uma gaveta.

Inserida por WVelasque

Amizade pelo Sol

Simples são as atitudes que marcam com emoção;

Obra que teve o Sol como cúmplice e parceiro;

Leitura mímica no caderno e guardada em um canto do coração;

Alguns entes marcam nossa vida para sempre como ode de cancioneiro;

Na vida várias passam e não voltam, mas ficam, em qualquer idade;

Gravado nos pergaminhos do universo;

Embora em tempo de resgatar uma grande amizade.

Inserida por jessef60

“Não a nada melhor do que relembrar velhos assuntos, com antigos amigos que marcaram sua vida.”

Inserida por CFelipe

A vida é marcada por momentos, e os amigos são os momentos que marcaram a minha vida.

Inserida por poetarenatosantos

Quando nos possuimos irmãos neles ja temos o prazer da amizade, mais quando fazemos uma doação ganhamos varios irmãos e amigos, pois o importante nao e o quanto e sim como e dado pois sempre sera aceito com amor.

Inserida por junior2012

Amigos, são os resultados de suas proprias conquistas na vida...[Gustavo Yassuda]

Inserida por Gustavo-Yassuda

Há em nós...
Às vezes o impossível.
Um encontro que nos faz ganhar amigos.
Uma luz que atende aos pedidos.
Uma idéia que nos dá objetivos.

Há em nós...
Às vezes um sentido.
Um estar, um querer mais que um ombro amigo.
Um querer bem que vem desconhecido.
Uma coragem que vence todos os perigos.

Há em nós...
Às vezes um infinito.
E a certeza de algo bem cumprido.
Uma vontade que tira toda nossa calma.
Uma paixão que mexe com a nossa alma!

Há em nós...
A certeza de uma história.
Uma lembrança que foge da memória.
Uma certeza que a distância incomoda.
Mas que o amar se renova a toda hora!
BJSSS MINHA LINDA

Inserida por saturnonet

Amizade não se compra, conquista.
Amizade não se descreve, demonstra.
Amizade verdadeira não é aquela que só elogia ou coisa parecida, é aquela que está ao seu lado quando você mais precisa, é aquela que te apoia dependendo da situação.

Inserida por BiancaSant0s