Mensagens Interessantes
Não se pode aprender nada de uma lição que não seja acompanhada por dor, já que não se pode conseguir nada sem um sacrifício. Mas quando você aguenta essa dor e a supera, as pessoas conseguem um coração forte que não perde para nada. Sim, um coração de aço.
Eu quero aprender mais, compreender mais, evoluir sempre. Quero ter direito a sonhar alto e alcançar meus objetivos com garra e determinação. Quero conquistar novos conhecimentos, todos os dias. E fazer de cada dia uma lição de vida. Quero desenvolver os meus talentos e alcançar meus objetivos, sem deixar de olhar para o mundo ao meu redor. Quero encarar cada desafio como oportunidade. E fazer dos obstáculos minha maior motivação. Eu sei o que eu quero. Eu quero é vencer.
Vai se lascar e aprender a viver
vai se entregar pra quem só quer te usar
Segue sorrindo, mas, quando sofrer,
pense mil vezes antes de me ligar
Posso não estar do outro lado quando precisar
Admirador secreto
Queria pode ter coragem
Mas sinto que não é o momento
Olho as paisagens
E vejo um incrível silêncio
Para mim o sol não tem mais calor
E a noite não é mais tão bonita
Para você quero entregar o meu amor
E um dia a minha vida
Meus sonhos não são mais meus
Sonho com você o impossível
Mas relato que acredito
Que um dia eu consigo
No silêncio de um olhar
Imagino eu indo te beijar
Mas sinto medo de errar
E você me afastar
Queria pode dominar os sentimentos
E que tudo fosse mais fácil
Ao te olhar o coração acelera os batimentos
Sinto um barulho estranho aqui dentro
Fico feliz quando você passa
Meu olhar decora cada movimento
Um sorriso seu me deixa sem graça
Mas, mesmo assim, continuo vendo
Nem estou dormindo mais
Já não saio com os amigos
Sinto falta dessa paz
Que encontrei em seu sorriso
Por isso me mantenho em segredo
Quero ser o admirador mais perfeito
Que um dia conquistará o seu beijo!
Lembre-se que os sentimentos dos outros não são mais importantes que os seus, então aprenda a amar-se a si mesmo.
Por trás de toda lágrima, existe um motivo.
Por trás de todo sorriso, existe um momento vivido.
Por trás de toda frieza, existe um coração partido.
Por trás de toda máscara, existe alguém com medo de ser decepcionado!
Música ou livro
Desenho ou anime
Um momento sozinho
E do mundo estou livre
Um mundo em minha mente
Que me liberta dessa gente
Eu faço as regras desse mundo
sonho acordado e viajo até o fundo
me perco sumindo da realidade
Sendo feliz em um mundo sem maldade
Haverá momentos de dificuldades em nossas vidas, haverá momentos em que sentiremos que está tudo muito difícil, mas nunca haverá um momento que eu não vou estar ao seu lado.
Mensagem ao viajante
Boa viagem, ou melhor dizer, boas viagens, bons momentos, boas companhias, boas risadas,bons dias e boas noites... Que o novo se faça presente em sua vida de uma forma especial, assim como você é. E que teu espírito aventureiro e desbravador espante qualquer solidão.
Aprendi que o tempo não cura uma ferida, mas de alguma forma, de um jeito misericordioso diminui o tamanho dela.
Deus Me perdoe pela pressa quando falo contigo. Me perdoe por todos os momentos que pude agradecer, mas não agradeci. Me perdoe por dar mais tempo a internet, do que a Você. Me perdoe por palavras que poderia dizer para confortar alguém, e não disse. Me perdoe por comprar as minhas coisas e não ofertar a Ti. Me perdoe pelas músicas que ouço e que não acrescentam nada em minha fé. Me perdoe, Senhor, por estar mais preocupada comigo mesma do que com seu Reino. Me perdoe pelo meu egoísmo, pela minha preguiça, pelos meus pensamentos, pela minha gula.. Me perdoe por colocar tudo em suas mãos, mas me preocupar mesmo assim. Eu te amo.
O aprendizado de amar pessoas difíceis começa quando você pede a Deus para te mostrar o quão difícil é Ele amar alguém como você.
Há dias tão lindos.
Há momentos tão simples.
O que nos move é essa sensação,
de sentir que alguém que se importa,
e gosta da gente de verdade.
Caí, chorei, levantei, aprendi, cresci... E de tudo isso tirei uma conclusão... Tudo na vida passa, deixe o tempo falar por você, deixe ele te mostrar se suas escolhas são corretas... por que na vida o que importa não é o que as pessoas acham de você, mas sim o que Deus sabe ao seu respeito.
Que eu seja tal qual uma Fênix, que eu tenha o entendimento necessário para aprender com cada dificuldade e que, assim, renasça cada vez mais forte, depois de cada problema, de cada dor que me transforma em cinzas, de cada caída e saída do fundo do poço, de cada obstáculo superado.
Aprendi a aceitar como abraçar o medo do sentimento que é contemplar e conhecer a verdadeira dor, porque quando eu não tinha nada e nem ninguém, eu sempre tive DOR.
Aprendi que tem que matar um leão por dia, que a rima é boa quando é feita com alegria, por isso parei de ficar lamentando lá no lençol, agora quando eu levanto dou bom dia até pro sol, e agradeço a Deus por ser meu melhor professor, aprendi que o verdadeiro MC rima com amor.
Par perfeito não existe. Existem pessoas imperfeitas que aprendem a gostar das diferenças umas das outras.
