Mensagens Interessantes
A mudança é inevitável, simplesmente por fazer parte da Ordem Natural das coisas, em algum momento de nossas vidas protagonizamos alguma mudança, nem que seja a nossa própria!
Noite chuvosa, coração solitario. Aterrorizado numa teia de pensamentos e reflexões. Pensamentos obscuros e frágeis. Quero de ti noite apenas a tranquilidade de um sono. Traga um pouco de sua magia para mim,pois há horas que só a noite consegue calar o tormento de minha alma. Nuvens passeiam devagar,
insistindo em esconder, mesmo que por pouco tempo, a luz das estrelas. Numa busca incansável de compreender e aceitar a realidade que me circunda . Boa noite
Dizem que onde teve fogo ficam as cinzas, mas se você aprendeu a varrer bem nada fica.
Marcelo Vyesa
Que Deus incline seus ouvidos e olhos em nossa direção,
no momento em que estivermos em conexão com Ele.
É importante não deixar nada que venha de fora atingir você.
No momento em que as coisas e as pessoas passarem a incomodá-lo,você estará sendo influenciado de forma negativa e irá sentir o impácto negativo causado por elas.
Você é quem deve dominá-las e não ser dominado por elas.
Sonho. Não sei quem sou neste momento.
Durmo sentindo-me. Na hora calma
Meu pensamento esquece o pensamento,
Minha alma não tem alma.
Se existo é um erro eu o saber. Se acordo
Parece que erro. Sinto que não sei.
Nada quero nem tenho nem recordo.
Não tenho ser nem lei.
Lapso da consciência entre ilusões,
Fantasmas me limitam e me contêm.
Dorme insciente de alheios corações,
Coração de ninguém.
Fernando Pessoa, 6-1-1923
Há momentos que tocam, fascinam, encantam e, numa fração de segundos, se tornam simplesmente INESQUECÍVEIS.
A frase pode parecer idiota, mas funciona!
Aprendi que a melhor maneira de fazer uma coisa, é fazer uma coisa por vez.
ENQUANTO DURE
Já são muitos dias de história e momentos marcados por sensações e emoções diferentes, mas ainda depois de tanto tempo, às vezes, sinto medo de suas palavras, do sentimento que tenho e do que eu posso sentir por você. Eu não quero viver relembrando as más lembranças do passado, mas você melhor do que ninguém conhece seus erros e eu melhor do que ninguém conhece cada medo meu. Você significa muito pra mim e estar ao seu lado me faz sentir uma imensa felicidade, não sei o que será de nós dois no futuro, mas que esta união que se faz presente entre nós, seja eterna enquanto dure.
ESPERA
"Depois que aprendi
Que a dor passa
Que o fim de um amor não mata
E que o choro acalma,
Compreendi que o que complica a situação
É querer entender
O que não tem explicação!
Diante disso,
Adormeci e esperei pelo amanhã..."(Rose Felliciano)
Quero aprender a viver com a morte
Porém tenho muito azar na sorte
Sou mais um jovem apaixonado
Com o coração não muito forte.
Eu não quero perder nada
dos meus erros e acertos
é com muito tropeços
que se aprende a ser grande;
que em muito há de ser tolerante
que a fé sozinha não é o bastante;
quero passa por tudo, em tudo
aprendendo de todos;
calando mais meus impulsos
escutando mais de meu Deus;
porque daí eu sei
que eu vou estar pronta
e que amadurecer não é somente
uma questão se ter sorte,
que embora assim pequena
eu vou ter aprendido a ser forte.
Quando lhe disse Te Amo, não foi envão,porém até o presente momento ainda me questiono se foi verdade mentira ou não passou apenas de um sonho quando me disseste Te Amo!!!
Há momentos de recolhimento.
Momentos que o melhor a fazer é não fazer nada.
Calar-se por um momento.
Fechar os olhos e harmonizar a alma, mantê-la concentrada.
Há momentos de descontrole.
Momentos que o melhor a fazer é o que está escrito no verso passado.
Atar-lhe para recompor-lhe.
Fechar a boca e segurar o absurdo engasgado.
Há momentos de afastamento.
Quando reside o medo do esquecimento da temporalidade.
Há de respeitar o primeiro verso e assim afastar o tormento.
De perder aquilo que não possuis, pois o que há é entrega, afinidade.
Há momentos de luta.
Que há de ser serena, pensada, produtiva.
Não como uma guerra onde se mata, oculta.
Mas de construtiva labuta.
Há momentos para tudo.
A sabedoria encerra-se em saber o momento correto.
Possuir senso agudo.
E desta forma viver a vida em movimento constante, harmonioso, reto
