Mensagens Interessantes

Cerca de 100008 mensagens Interessantes

⁠O burro e aquele que erra, erra e nunca aprendi
O inteligente e aquele que erra e aprendi
O sábio é aquele que aprende com erro dos outros.

Inserida por Neylton_Bryto

Os que entendem e preservam a língua, o começo, poli/multi/sota podem aprender.⁠

Inserida por SamuelSous

⁠Só eu (e Deus)

Só eu,
só eu,
só eu,
só eu cuido de mim mesmo.

Só eu posso aprender,
só eu posso amar,
só eu posso viver,
só eu posso caminhar.

Só Deus,
Só Deus,
Só Deus,
Só Deus pode me governar,

Só Deus pode criar,
Só Deus pode apagar,
Só Deus me faz viver,
Só Deus eu devo amar.

Inserida por yagmelo

"Que a gente não espere aparecer o melhor momento da vida para nos alegrarmos. A vida é ao vivo, a vida é agora!"

Inserida por Nanycosta

⁠Sem medo o tempo vem
Vem vindo
Nesse sorriso se vai
E tudo pode ser
Tudo é pra aprender
E aí sem medo
Tudo é pra evoluir

Inserida por Anatulio

⁠Filtre todo tipo de influências que sofremos há todos os momentos...recicle e somente o que e agrega valor para a construção de um mundo melhor,
passe adiante... esse é o papel do beija flôr, fazendo a parte dêle...

⁠Salve-me!
Toda a vez que me deixas,
Mais eu aprendo.
E, tais lições
São sobre "temer amar"

Toda a vez que me deixas,
Mais frio fica o meu coração
E pouco vou-me encontrando
Nesse mundo de amores.

Toda a vez que me deixas,
Mais eu quero ir atrás
Mas, não consigo alcançar-te!

Toda a vez que me deixas,
Morre um pouco de mim!

Salve-me!
Autora: Ester Chiziane
Novembro, 2022

Inserida por ester_chiziane

Até o mais simples aprendizado dado pela a vida, deve ser apreciado com visão analítica.

Inserida por Rafael00

⁠A vida é igual um instrumento musical, aos poucos você vai aprendendo a tocar ela e se aprimorando a cada dia que passa.

Inserida por matheus_custodio

⁠"Se em algum momento lembrar de mim, me abrace forte em seus pensamentos, provavelmente estarei sentindo tua falta.

Inserida por sadicacarvalho

Desde o momento que optaste em aderir a guerra, tens que estar ciente de três coisas:
-⁠Ou ganhas;
-Ou perdes;
-Ou morres.

Inserida por ivan_maia

⁠Em alguns momentos de timidez..

Dizer-me que preciso falar

Sim falo!

Falo demais..

Palavras sem nexo, falo demais por não ter nada a dizer.
E no final compreendo o porque meu silêncio diz tanto aqueles que não precisam de palavras..mas que compreendem a alma apenas pelo olhar.

Inserida por AliceLispaca

⁠Não temas o fim, poderá ser o princípio de um novo ciclo. A vida é feita de etapas, para que comece uma nova é necessario primeiro terminar a antiga.

Inserida por ivan_maia

⁠O teu sorriso confesso que foi como se eu estivesse em transe de hipnose, foi como se por um momento a felicidade estivesse perto de mim.
Tudo parou naquele momento, e só conseguia sentir um êxtase, foi surreal. Poderia ter sido algo normal, Mas não, foi diferente!
O que senti foi diferente...
Como explicar algo tão bom de se sentir?

Inserida por Sampaio2000

⁠Nesses momentos de recolhimento e aprofundamento para dentro do nosso Ser podemos deixar claro que somos a conseqüência dos nossos próprios atos. Estamos num processo de escolhas, causas e efeitos, de plantio e de colheita, num plano material e imaterial.
Nossas vidas não está somente ligada ao encarne e desencarne, ligadas tão somente na esfera terrestre, está muito além! Estamos aqui, para aprendermos o que é necessário, para cumprirmos algo que nós mesmo nos incumbimos. Estamos aquí para compreendermos que a força interior está nos conduzindo para dentro, para fora da matéria, para a expansão e conexão com as Leis superiores; para expandirmos nossa Fé.
Quando reconhecemos que a fé que há em nós é maior do que todas as dúvidas, que todo o carma, que todas as adversidades que acontecem, crescemos para um bem maior!
Fé, palavra pequena que traduz a grandeza de acreditar … de ter a certeza que tudo passará, que tudo ficará bem!
Vibramos para um
Bem maior!
Assim, vibramos na certeza de guiar e ser guiado para o Universo Infinito.

Inserida por giovanabarbosac

Os melhores relacionamentos não são feitos por pessoas perfeitas, mas sim, por pessoas que aprenderam a VALORIZAR AS QUALIDADES e a conviver com os espinhos.

⁠O aprendizado maior de uma alma que sofreu com perdas, golpes e quebras e o entendimento de que, vai valer a Pena!.

Para uma pessoa especial, que em pouco tempo mostrou que o Projeto está entrelaçado num Propósito que vem atrelado a uma Promessa 😉.

Mv

Inserida por borges_drywall

AUTOCONTROLE.
Você precisa aprender a se controlar ou vai sofrer muito. Com a falta de autocontrole você terá problemas nos relacionamentos e na liderança das suas equipes.

O passado pode machucar. Principalmente o seu. Mas também pode curar, se aprender com ele.

Inserida por pensador

Vou aprender com o passado, viver apenas o presente e me esforçar por um futuro melhor. Para todos.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp