Mensagens Individuais para Convite de Formatura

Cerca de 813 mensagens Individuais para Convite de Formatura

Guarani de [Goiás é um convite

para deixar tudo para [trás,



Vou tocando a minha viola

cantando esse bem que só

você me [faz...



Vejo nessas águas cristalinas

a oportunidade de voltar a ser

menina e me inventar como

Cora Coralina que não é de lá,

Mas que é de Goiás, faz doces,

escreve poesias e me dá coragem.



O aroma do Cerrado faz

o meu coração [apaixonado,

Estou indo à galope ligeiro para

encontrar esse povo lindo

e encantador...

Foi em Guarani de Goiás,

que eu encontrei o meu [amor.



Não tiro Goiás da cabeça,

Espero que tudo de bom aconteça,

Goiás que inunda de paz,

Que tomou conta do meu coração,

É nessa paisagem de extrema beleza

que vou colocando a minha paixão,

Eternizando no meu dedilhar da viola

vou cantando o meu amor nessa canção.

Inserida por anna_flavia_schmitt

A saudade é para o poeta um convite repleto de sutileza, Ela surge sempre para dizer ao poeta que é preciso viver a tua ausência com beleza.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Rodeio durante a noite

Rodeio durante a noite
é um convite do tempo
para o recolhimento
ou para caminhada
dependendo da estação,
e de como anda
o seu bonito coração.

Rodeio durante a noite
é um convite adorável
para apagar as luzes
da sala para apreciar
as estrelas brindando
o Médio Vale do Itajaí,
e dar graças por ter
a sorte de morar aqui.

Rodeio durante a noite
independente da estação
sempre inspira a ser
aquela que escreve
para manter fortes
os laços catarinenses
e acesa a chama brasileira.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠O teu olhar açucarado
é um convite,
O mel do teu beijo
eu aprecio sem limite,
O teu braço enlaçado
no meu corpo
me levando pelo salão
nós dois bailando
o Rasqueado Cuiabano
e cantando juntos o refrão.

Inserida por anna_flavia_schmitt

A vida tem subterrâneos,

Nem sempre um convite

É uma boa proposta;

Não fale com estranhos.

A vida não tem preço,

Não se seduza pelo desafio,

E nem se leve pelo desespero.



O mundo por si só já é um perigo

Para tudo existe um recomeço,

Não se entregue, se preserve

Corra para longe do desatino.



A vida tem surpresas,

Não tenha pressa,

Tenha os pés na tua terra,

Não se venda para sorriso largos,

Nem sempre eles são verdadeiros;

O sol nasce para todos, confie,

É só se afastar de convites sorrateiros,

A boa fortuna um dia vem,

O destino escreveu nos seus passos:

Você não nasceu para ser mais uma presa

Do Tráfico Internacional de Pessoas.

- O mundo não nasceu para ter escravos! -

Inserida por anna_flavia_schmitt

A saudade não passou,

O presente ainda machuca,

O futuro é um convite,

O poeta tem razão.



É de exuberância monumental,

- a minha vista é do quintal,

À espera da tua presença espiritual.



Lá em Isla Negra perdura

A saudade que você deixou,

O amor que ainda persiste

No rimário de encanto e sedução.



É uma espera sem igual,

- dizem que isso não é normal

Essa espera valerá a paz sem igual.



A saudade não vai passar

O presente irá te trazer,

O futuro irá nos pertencer

- E o poeta há de nos escrever! -

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Os pensamentos ruins vêm sem convite, como nuvens passageiras num céu que tento manter claro. Mesmo nos momentos felizes, sinto o medo e a dúvida caminhando ao meu lado, mas aprendi a não deixá-los ficar. A cada sorriso, escolho me agarrar à luz, ainda que breve, sabendo que a alegria, mesmo frágil, também merece espaço para florescer.

Inserida por TiagoScheimann

⁠Seus sonhos:
Um convite.
Seus gestos
Perfeitos
Indicam
Ricamente,
Amorosamente,
Realmente tudo entre nós...

Inserida por anna_flavia_schmitt

A tarde me convida a fazer nada
Olho pro Mundo, obra mal acabada
Esse convite tem um sentido profundo
é chegada a hora dos noves fora
Meu conhecimento, muito raso nesse assunto
Mesmo no Céu, nada se move
O dia todo eu passo à toa
A noite perde a validade
Este tempo sem qualidade
Não permite ao menos que a garoa
Que vejo cair distante
Me possa servir de distração
Fazer desenhos com a ponta dos dedos
Nos vidros da janela
de maneira singela
Disfarçar esses meus medos
Ledo engano
Nem mesmo a água de todos os mares
Seria capaz
de convercer-me a desistir
de todos aqueles planos
Ano a ano, a cada dia mais longe
Perto de mim, somente a tarde
Que me faz lembrar
Que agora é tarde
Pra fazer desenhos
Fazer planos
Pintar vasos
De repente a chuva vem
e nesse caso
Haverá de ficar por anos

Inserida por edsonricardopaiva

"Quando a vida convida a chorar
Não rejeite o convite...e chore
Pode ser que melhore
E depois de melhor, então ria
Veja que talvez
Amanhã seja outro dia"

Edson Ricardo Paiva

Inserida por edsonricardopaiva

De repente o vento
vem bater à tua porta
é que a vida te trouxe o convite
a vivê-la enquanto ela existe
da melhor maneira que for capaz
a escolha é toda sua
O que você não fizer
a vida faz
Coloque no teu coração
o maior amor que lhe couber
Se você não o tiver
a vida traz
Conhecimentos serão necessários
pra que você não precise
consultar o calendário
Tempo e vida são somente
aquilo que trazes na mente
o medo de não saber
é algo que não te cabe
aquilo que não souber
a vida sabe.

Inserida por edsonricardopaiva

"O amor nos convidou a caminhar de mãos dadas e, de agora em diante, assim será, com a palavra do Senhor a nos guiar."

⁠Chega uma hora na vida que fica difícil se descrever e não é pelo fato de ter dúvidas sobre nossa identidade. Com o tempo as palavras não refletem toda bagagem acumulada com as experiências. O que posso garantir é que você pode se surpreender, então te convido a me conhecer.

"Quando as pessoas são convidadas para uma festa, as reações são diversas.
Algumas perguntarão:
- VAI TER BOLO?
Outras:
- VAI TER CERVEJA?
Eu já prefiro saber:
- VAI TER ALEGRIA?"

Todo evento de sucesso, uma bela comemoração, além de organização e conhecimento, requer planejamento e publicidade, além de um belo convite. Muito obrigado.

Inserida por cassia_guimaraes

Sempre haverá um verso, uma estrofe ou uma frase, que expresse uma fração do nosso amor.

Inserida por damoclesleal

Espírito Santo, mora em mim
O meu coração é o Teu lugar, faça morada
Eu Te convido a nunca mais me deixar aqui
Faça morada em mim

Inserida por pensador

O fracasso nos convida a pensar diferente, nos permite corrigir a rota, começar de novo.

Inserida por pensador

Você !


Estamos num inicio de feirado prolongado,
Nós bem que, algo poderíamos ter marcado,
Jantar, almoçar, não importa, sim estaríamos lado a lado.

Desta forma jeito,
Ambos teria enaltecido,
Naquela hora em convida-la fiquei sem jeito,
Pensei imaginei, será que vai aceitar!, ficar aborrecido?.

Sim sim foi você ,
Fato, fato , verdade,
Da minha boca não saiu convite,
Mas meu olhar pra ti foi feito tivesse.

Na verdade , verdade ai, vamos dia jantar juntos por naturalidade,
Tenho certeza de ambos, haverá pura reciprocidade.

Inserida por beneditobasilio1962

O fato de eu não perguntar, em hipótese alguma significa que eu não queira saber...
É que hoje eu me reservo um pouco mais diante do significado ou da falta dele...
Não entro abrindo a porta da vida dos outros para anunciar minha chegada. Não arrebento janelas em busca de atenção... Não estilhaço meu interesse de amor por ai, por que entendo que o caco de vidro também se fere ao percorrer o vento sem proteção...
Eu bato na porta, e espero no minimo que a gentileza me convide para entrar, mas quando ninguém me atende eu me retiro, e sigo em frente me permitindo protagonizar outras histórias, nas quais sou convidada de honra e faço o papel principal, por que nessa vida aceito muito coisa, mas me recuso definitivamente a ser coadjuvante...

Inserida por loanadny14