Mensagens Espiritas P Amigos
A sinceridade mata os falsos moralistas que se acham donos do mundo e não conseguem administrar a própria vida!
Quero ser feliz, p/ isso espero não ter ao meu lado o amor perfeito, espero me amar perfeitamente. Me sentir irradiante simplesmente por poder contemplar um amanhecer... Ter a consciencia viva q beleza é fundamental mas sem me esquecer de buscar a saúde emocional...o equilíbrio entre a mente e o corpo. Amar a si mesmo, antes de todos não está ligado a egocentrismo, ao contrario, a auto-estima, a confiança em vc, os bons pensamentos farão bem à vc e consequentemente aos q te cercam...e essa é a melhor maneira de ter ao seu lado pessoas q te amarão e independente delas estarem ali...SEJA MUITO FELIZ!!!
Vai; tchê!
Por este mundão véio sem porteira, proseando do evangelho, espraiando as boas novas pra tudo que é vivente.
Marcos 16:15
Acredito nos encontros marcados pela vida... Ela sempre se encarrega de nos apresentar pessoas que precisamos conhecer por algum motivo.
"A felicidade não é um momento determinado que, como tal, deve ser aproveitado e apreciado, pois do contrário, ele repetidamente pertencerá ao passado. Porém, a felicidade não será um momento, para os que souberam criá-lá em várias situações ou oportunidades. Trabalhai pela vossa felicidade, construí vossa felicidade e lutai por ela. (...)"
Eu sou o Sonic. Uma bolinha de super energia, em um pacote extremamente bonito. No meu planeta, as pessoas estavam sempre atrás dos meus poderes. Então eu vim para o seu. Estou um pouco solitário, mas tudo bem. Estou vivendo minha melhor vida na terra.
Entre as magrelas e as gordinhas, as loiras e as morenas, eu fico com as mais simpáticas e com personalidade.
"Achar falsos... Fácil demais... Achar verdadeiros... Muito difícil... Localizar os fingidos... Praticamente impossível!
Minhas condolências à você que desperdiça o seu já limitadíssimo tempo de vida se lamentando pelo que não tem, prejudicando os outros em vez de se ajudar, encontrando justificativas em vez de soluções, deixando para ser feliz amanhã quando tudo o que você possui é esse exato momento.
Chega
de pessoas fúteis, de pessoas inúteis,
de pessoas que fingem ser o que não são,
de pessoas que são o que
gostaríamos que não fossem....
de pessoas problemáticas, de pessoas estressadas,
de pessoas mal-amadas, de pessoas falsas,
de pessoas fedorentas, sim, o mundo está cheio e não
existe perfume no mundo que limpe a alma...
Eu quero ser uma pessoa melhor
e fazer alguém melhor.
Quero transformar problemas em soluções,
tristeza em calmaria. Mudo os personagens, mas
não o roteiro, eu sei onde eu quero chegar
e não há tempo nem distância, nem amores
ou ex-amores que poderão me prender nessa caminhada.
Sigo em frente com certezas e dúvidas,
mas com uma enorme vontade de ir.
Jamais exestira igualdade entre brancos e negros a menos que sejamos vistos como iguais e nao como povos destintos, pois eramos todos de uma raça até que alguem resolvesse nos separar pela cor, como se expressasse o carater de cada homen.
Encontre minhas qualidades, e esqueça meus defeitos!
Pois tenho certeza de que deles você não precisa!
Tenho essa teoria de que sonhamos porque pensamos em coisas sem termos consciência de que estamos pensando. E essas coisas, bem, elas nos assombram nos sonhos. Talvez sejamos como pneus cheios demais. O ar precisa escapar. Os sonhos são isso.
A liderança eficaz é aquela que pode confiar na sua equipe, uma vez que uma equipe bem preparada pelo seu líder pode bater metas imbatíveis.
" Reflexões". Resende, 05 de Novembro de 2015.
Nem sempre laços de sangue definem o verdadeiro significado de uma família, embora geneticamente pertencemos a um grupo, laços de coração ainda é o meu favorito.
Deus não pode ser conhecido pelas suas consequências nem por suas obras, da mesma forma que não podemos conhecer o escultor pela estátua. Não podemos conhecer Deus porque Ele está muito além da nossa capacidade intelectiva. O caminho mais digno para nos aproximarmos de Deus é através da sua revelação.
Perdoem-me o desencanto
e o desacato de não vos dizer
o óbvio e implícito:
estou trocando de pele,
estou trocando de face,
estou tentando trocar de vida,
estou em mutação,
em processo contínuo de transformação
e grito sem gritar,
assopro minhas dores,
regurgito meus temores,
por mim,
por egoísmo.
E por isso o meu silêncio,
estava digerindo os meus anseios,
devorando os devaneios,
ansiando,
aspirando,
suspirando,
as minhas quimeras,
uma ex-lagarta,
um casulo vazio...
Mas ainda não tenho asas,
ainda não sei voar
e me devoro..
— Antes de nós ficarmos juntos — começou ele —, eu sentia muita raiva e magoava as pessoas porque eu sentia dor. Ser gentil quando você sente dor... é difícil. A maioria das pessoas se esforça para fazer isso em épocas melhores. O demônio que lançou aquele feitiço não poderia imaginar isso. Mas dentre todos aqueles vultos idênticos, uma pessoa hesitou na hora de machucar alguém, mesmo no momento de maior horror. Tinha que ser você.
(Alec Lightwood)
As vezes tenho impressão que esse mundo é a sinopse do filme Matrix e sou a própria sacerdotisa Pítia delirando numa alma errante e aguardando no Oráculo dos deuses até que Morpheus venha me despertar.
Chove lá fora e me vem boas lembranças...
De algum tempo que ainda sinto saudade...
Olhando os pássaros voando na estiagem...
Vendo os meus sonhos se tornarem realidade...
Mas só me falta é te ver mais uma vez...
Cantar pra ti a canção que me pediste...
Te dar um abraço e olhar dentro dos teus olhos...
E te dizer que o meu desejo ainda existe...
Lembro das vezes em que eu a tive nos meus braços...
Eras tão pura não sabia nem beijar...
Tinha no hálito a doçura da puberdade...
Ficava tremula e corava ao te acariciar...
Assim foi indo tu entrou na adolescência...
Nossos momentos cada vez mais atrevidos...
O teu caminho estava livre para o amor...
E mesmo assim a gente andava escondido...
A chuva para e o Sol vai aparecendo...
E a tardinha traz belas recordações...
Quando o Sol vai sumindo no horizonte...
Doces lembranças me sufocam de emoções...
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
