Mensagens Espiritas P Amigos
Perceber os pequenos detalhes da vida e agradecer por cada um deles é o segredo para a felicidade plena.
É estranho viver em um mundo que não consegue parar para ver os detalhes e não tem gratidão pelo pequenos acontecimentos. É por isso que muitos não conseguem viver uma vida cheia de grandiosidades. É percebendo os detalhes e agradecendo pelos pequenos acontecimentos, que a gente alcança as grandes coisas.
Se houver uma próxima vida, eu vou te encontrar. Mesmo se tiver que sacrificar minha alma, vou te proteger.
Na casa de meus avós...
Copos de metal.
Décadas adentro, firmes e brilhantes.
Úteis...
Na de meus pais?
copos de vidro,
anos adentro, trincados e sem brilho,
Ainda úteis..
Na minha?
Copos de plástico..
sempre trocados quando não me servem mais,
mais belos os substituem,
Cada vez duram menos....
Minha informação é a minha alavanca. Meus colaboradores são o meu apoio.
Dê-me uma alavanca e um ponto de apoio e mostrarei a todos vocês como se levanta o Mundo.
"Conhecer a pessoa certa, e a deixar ir embora, é como ganhar na loteria, e perder o bilhete premiado".
Quando me sinto confuso com alguma coisa, escrevo sobre ela até me tornar a pessoa que aparece no papel: uma pessoa que é confiável, intuitiva e clara.
Livrei-me do EU antigo pensando em modernizar, senti saudade, resolvi retornar, quando voltei, me perdi de mim mesmo, aquilo que não me pertencia, não estava mais lá.
Muitos sabem o que deve ser feito, poucos fazem o que é devido. As pessoas sabem muito, mas muito pouco usam o que sabem.
Deus é maior, a vida nem sempre é mais que uma, pois todo livramento é um novo renascer, salvação pai- é individual.
O mundo muda
A vida continua
A verdade prevalece
O ontem se foi
O amanhã é incerto
O Hoje, é seu presente viva!
Sem Fim
A imaginação viaja leve e
solta, sem preposição ou
oposição, flutua, aguça e da
risada da própria inconve-
niência e criatividade.
Livro: Não Cortem Meus Cabelos
Autora: Rosana Fleury
As pessoas cometem erros, e por vezes conscientemente.
As pessoas justificam seus erros, para si e para outrem.
Todos os dias elas justificam afim de amenizar o dano que isso irá causar.
Mas talvez para si sua justificativa seja válida, você acredita com afinco que sua justificativa está corrente, mas e ao outro ?
Geralmente, o outro está angustiado e magoado com suas justificativas.
O outro sabe do seu erro , e sua justificativa para tal não ameniza a dor que causa.
No fim, suas justificativas para seus erros só servem pra você, ao outro, cabe lidar com a dor que você infringiu a ele com suas justificativas egoístas.
Dói
Percebi que não posso contar com você.
Por mais que me doa dizer isso, e doi, eu não posso contar com você.
Você devia ser a pessoa para quem eu poderia dizer qualquer coisa, seja ela engraçada ou dolorosa, mas não posso.
Não posso te contar como foi meu dia, porque sei que você não quer ouvir, vai lutar para mudar de assunto logo, e isso doi. Doi não te ter aqui, doi não poder contar com você, eu divia, mas não posso.
Doi admitir isso e é ainda mais doloroso demorar a perceber, que você já foi faz tempo, e o que ficou foi só as lembranças de um tempo feliz.
Não devemos deixar passar a perspectiva de melhoras; às vezes não há uma segunda chance. Atitudes positivas colhem resultados positivos!
Cômodo é o bom senso
que exala sua crença,
mas bom mesmo é o pretenso
a inspirar o que o outro pensa.
Quero sair do bairro ir p'ra uma zona fina
Acordar de manha com 27 gajas em cima!
Farto do chuveiro eu quero um jakuzzi
Sauna e piscina p'ra aparecer na MTV
Terorizando
Das minhas emoções transfiro em palavras
Teorias do sentir
Da necessidade constante a palavra traduz
Teorias do sentir
Tentando teorizar vou decifrando o sentir
Sentindo cada palavra vou em busca da razão do existir
Razão do sentir
Traduzindo o que sinto
Vou compreendendo a minha presença no existir
Teorias do existir
Sinto o que sou
Sou o que sinto
Teorizando o sentir...
Bela e apreciadora das mais lindas palavras
Inteligível, culta e deslumbrante
Complexa egrégia
E por demais, cintilante
Te convencer é difícil
Mas isso é o que é demais
Pois nada que é fácil
Tem o gosto de quero mais
Impossível é pensar em voltar atrás
Pois você só tem uma palavra
Que é pura e sincera
E é o que me alegra
Um dia espero que entenda
Que foi muito bom te conhecer
E por eu ser relativista
Será muito difícil me compreender
Resposta; Islane_SC
A palavra AULA –
tem origem na língua Grega é derivada da palavra AEMI , “soprar, respirar”, isso por ser inicialmente uma discussão em um lugar aberto. Com o passar dos tempos esta acontecia em “palácios, pátios de palácios, onde se reúnem as pessoas para discussões”, depois “sala onde ficam os discípulos durante as lições”.
Uma igreja é medida não pela quantidade de pessoas que nela se assentam e sim pela quantidade de pessoas que, movidas por ela, se levantam.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte