Mensagens Engraçadas de Amor
Quando o amor ao nosso próximo deixa de ser expositivo, e passa a ser impositivo, os nossos relacionamentos estarão morrendo um pouco a cada momento.
A verdadeira beleza em cada palavra, pensamento e sentimento. Está, na exposição do amor quando eles são ministrados com graciosidade em cada novo relacionamento.
Quando as nossas palavras, e atitudes estão permeadas de graça e amor, nós veremos que nossos relacionamento serão prósperos, saúdaveis e honrados. Pois, onde está o amor ali está a verdadeira liberdade.
A distância....
Como suprir a necessidade do seu eu?!
Como suprir o meu amor?
Como suprir o meu calor?
Como suprir o meu desejo?
Como suprir o seu afago,quando estou sobreposta a seu peito...
Moras em uma casa de lata,o qual faz deste seu lar,poucas vezes para em casa,para apenas me namorar?
A saudade de quem fica...
A saudade de quem chora ...
A saudade infinita...
Que espera sua volta !
Dias e noites,tornam se rotineiros...
Semanas,que parecem desvaneio!
Aguardando um sorriso,de quem o espera por inteiro!
A língua do amor não se inibe,
não se esconde em solitários sons .
Reflete-se na expressão
vivida,
tocada,
tatuada em acordes do coração.
Valnia Véras
Com seu manto azul, sua imagem apareceu .
Nossos corações se encantam neste momento de fé e amor.
Que as estrelas deem passagem para ir derramando benções !
Viva Nossa Senhora Aparecida!
Me vi perdido
Apenas um anseio
Num turbilhão
Sem devaneios
Tão claro e certo
Quanto o amor
Num deserto
Só há uma coisa que amo quase tanto quanto amo você. Ser policial. E sabe de uma coisa? Esse amor não é correspondido.
Aprendi que o sinônimo de amar é a DOAÇÃO incondicional de amor, sem esperar nada em troca, pois quando desejamos algo em troca, isso se torna egoísmo. Seja amor, AME sem desejos ou expectativas de recompensa.
As promessas e os sonhos foram-se esfarelando até não sobrar mais nada, deixando este amor sem fim.
Se for um dia, uma semana, um mês, ano ou anos, sempre serei este a escrever poemas sobre o amor, este amor que carrego no peito, por você.
Chega de colocar esparadrapos em feridas mal cicatrizadas, quero algo novo, um amor que floresça vida e aventuras a serem realizadas.
Nosso amor aconteceu no momento certo na hora incerta, não foi culpa minha, nem sua, foi um desses sonhos que a gente não esquece.
"O amor de almas profundo é como um oceano sem fim, onde nossos sentimentos mergulham nas profundezas do coração, explorando as profundezas do entendimento, da conexão e da confiança mútua, revelando um mundo de emoções que transcende as palavras e se expressa na linguagem silenciosa dos olhares e dos gestos sinceros."
O amor é como uma fruta doce que desprende seu aroma ao longe, mesmo que distante, alimenta a alma de quem se ama.
Histórias de amor quando verdadeiras são como diamantes, raramente se quebram. O difícil e aprender a diferenciar as falsas das verdadeiras.
Eu custo a arrancar uma palavra de sentimentos de amor dentro de mim, elas estão submersas nos poços mais fundo de minha alma.
