Mensagens Engraçadas de Amor
Liderar é questão de conquista diária, só alcançamos resultados positivos se realmente houver amor, satisfação, carinho e respeito pelos liderados.
Amor próprio
Eu não sou a consequência das atitudes das pessoas,sou o que escolhi ser.
Então que se danem os números, matemática não é o meu forte,
Sou um homem só,mas nunca um homem sozinho.
"A saudade e a solidão por muitas vezes serão o flagelo do amor e o amor por muitas vezes será o flagelo da alma, alma essa que sangra e se afoga em lágrimas, lágrimas que muitas vezes regarão a saudade e a solidão..."
Tenha um coração que fabrique amor,e não alimente um coração q vive a fabricar malefícios pois o coração também é plantador
Tudo que é feito com amor, por amor, sobre o amor, sob o amor, dentro, fora, ao lado, em cima, em baixo, estica, puxa e vai...é eterno!
KLSAmar é ter a liberdade de pousar onde quiser.
É um vôo fácil e solto.
Amar é livre.
O amor é assim nos faz voar.
És o mais belo entre " imortais".
És aquele salto em queda livre.
Aquele sem medo dos trilhos e ventos.
Aquele amor de pé na areia registrado com versos.KLS
O amor tem dessas coisas...
Nos deixa com celular na mão
de sorriso bobo.
Com frases clichê. 😏
O amor tem dessas coisas.
Nos acorda de madrugada.
Nos pega no colo.
Nos deixa de olhar miudo. rs
Meus conceitos sobre o amor mudaram muito a medida que os anos foram passando. A primeira lição que tive é de que o amor é livre. Você amar alguém não significa que ela também vai te amar em troca. A maioria das vezes, esse sentimento vai ser desproporcional, e muitas delas não será recíproco. E tudo bem. O que aprendi é que ninguém é ruim, ou sem coração, por não gostar da gente. Aprendi também que o amor é um sentimento que não exige nada em troca. Ele é altruísta. O que mais vemos por aí são paixonites egoístas. Sentimentos que, em nada se parecem com amor ou bem querer.
Eu escolhi me abrir pra esse conceito de amor. Escolhi não mais martirizar algo natural. Ninguém é dono de ninguém. Se permitir amar é deixar a porta do coração aberta, é se deixar vulnerável pro que pode acontecer. E quem é que sabe o que pode acontecer?
beijo...
amor...
demônios,
as coisas são diferentes nesse funeral...
passei por fronteiras que destino quis...
degradado sentimento...
amor suas cartas que se decompõem,
minhas lagrimas são sacrifícios
deixados cobertos por um sonho...
mesmo sabendo que desde do principio
estamos condenados...
nas profundezas...
o veneno corre minhas veias até seus lábios,
me deixe morrer em sonho de amor,
como naquela mensagem que deixou no meu coração,
que gravei em minha lapide...
Seja bem vindo amor próprio, estava com muitas saudades, já havia esquecido como era tê-lo por perto. Há ...! Nunca mais deixarei você fugir assim, nem que para isso eu tenha que ficar só com você!
Amor é um sentimento, mas também um exercício diário, cultive seu jardim e faça toda diferença para, assim, colher amor.
Saudade, do amor vivido
do carinho sentido.
Ah! Como se amor pudesse
acabar assim
Que faz este sentimento
permanecer.
Faz da saudade
um alicerce da vontade
de estar ao lado daquele
amor que um dia partiu!
Shirlei Miriam de Souza
Amor para mim
Nestas flores que te encantam
Vejo o brilho em teu olhar
Iluminando os meus sonhos.
E refletido nos teus olhos
Eu me vejo de menino a homem feito
Me queimando de desejos.
Quisera eu vencer a timidez
E lhe falar numa canção de amor
Pra se ouvir no coração.
Mas já não há palavras pra dizer
O que não cesso de sentir
E muito vivo por pedir...
O teu amor só para mim.
Edney Valentim Araújo
Por que amor tão grande por ela?
Por que!?
Por ela ser a coisa mais perfeita do mundo
Por seu jeitinho incomparável
Por seu carinho desejável
Por seu sorriso de me matar
Por sua educação exemplar
Por seu rosto fenomenal
Por sua pele angelical
Por seus olhos radiantes
Mas também pelo seu toque sem comparação.
É impossível não amar alguém assim, que me entende perfeitamente e sabe muito bem como me fazer sorrir.
Termino esse texto dizendo que mesmo com todas essas palavras, ainda não existe uma para explicar o meu total amor você!
“...Eu não deveria ter confiado em você, fui tola demais a ponto de acreditar novamente no amor. É sempre a mesma coisa, no começo é maravilhoso, é perfeito, é recíproco. Como eu disse, "no começo". Juro que não consigo entender porque você me deixou para trás, logo você que fazia tanta questão em dizer que me amava e que eu era única. Logo você que me prometeu a infinidade do universo. Logo você que sempre me pedia pra nunca te deixar, sendo que foi você quem me deixou.”
Amor oque eu sinto por voce eu nunca senti pelas minhas ex oque eu sinto por voce e unico e verdadeiro isso e amor❤😍
Quando se trata de vida e de amor, as coisas nem sempre são bem assim como gostaríamos. Mas com fé, tudo acabará bem!
