Mensagens Educar os Filhos
Você não pode saber que eu existo, mas em minha cabeça, ja nos casamos, tivemos filhos e morremos juntos.
O bom exemplo dos filhos ajuda na evolução moral dos pais.
Seus pais fumam? Tenha nojo de cigarro.
Seus pais bebem cerveja? Fique longe.
Seus pais falam palavrões? Não os repita.
Seus pais traem suas mães? Seja fiel desde o namoro.
Seus pais são durões? Dê-lhes um abraço bem apertado todo domingo.
Seus pais abusam da alimentação? Equilibre a dieta em seu prato.
Seus pais lhe dão dinheiro? Dê a metade para seus avós.
"Para cada pessoa dizendo que tudo vai piorar, 100 casais planejam ter filhos. Para cada corrupto, existem 8 mil doadores de sangue. Enquanto alguns destroem o meio ambiente, 98% das latinhas de alumínio já são recicladas no Brasil. Para cada tanque fabricado no mundo, são feitos 131 mil bichos de pelúcia. Na internet, AMOR tem mais resultados que MEDO. (...) Existem razões para acreditar. OS BONS SÃO MAIORIA."
Alguém viveu aqui!nessa casinha abandonada.Alguém aqui foi feliz,criou os filhos,fez sua comida,vestiu-se,amou,chorou,orou,sentiu-se desamparado,sentiu saudade de alguém,alguém viveu aqui,nessa casinha abandonada,neste mesmo lugar que vemos agora,no planeta terra.Onde está agora?Aqueles que viveram aqui?Não sabemos.Só sabemos que alguém viveu aqui!!!
Singular e Plural
Aos que são filhos do mesmo predicado.
Sujeitos de um verbo em comum.
Adjuntos de suas próprias vidas.
Uni-vos!
Em uma só conjugação.
Conjuguem um mesmo verbo...
Tomem o poder. Façam uma Revolução!
Subvertam a moral. Estilística e estrutura
Afundem, todas elas!
Numa mudança de poder, de viver...
Pois,
A forma está morta!
Mas, não lhe deixam ser velada.
Somos todos filhos do pretérito
Tentando viver o presente
Seu Gerúndio é o arquiteto do novo futuro
Mas, sempre no particípio da história,
Fazendo sempre, que o vivendo seja melhor
Que o não vivido.
Hoje em dia os pais não pode falar nem um A com os filhos
mais os filhos podem falar um:
B eber
C riticar
D ar desgosto
E star sempre certo
F alar oque quiser
G astar com drogas etc...
Eu cresci sem pai então eu espero que um dia quando eu morrer eu quero que meus filhos olhem para trás e digam 'O meu pai era um cara que tinha muita esperança'.
Poema da parede branca dos futuros filhos
Risco e rabisco,
desenhar palavras
comendo misto,
não se preocupar
em rimar com fisco.
FILHOS SÃO DÁDIVA DIVINA.
MAS MESMO ASSIM TEMOS QUE:
CORRIGI-LOS SEMPRE.
INSTRUIR-LOS EM TODO TEMPO.
AMA-LOS INDICOMDICIONALMENTE.
E PERDOA-LOS POR TODA NOSSA VIDA.
Filhos - por eles fazemos o mesmo esforço de quem carrega uma cruz, porém, devemos ostentá-los como verdadeiros troféus.
Enviado por fabio v souza
tormen a historia da familia importante envolvam os filhos nas decisoes sejam um bom exemplo ajudem seus filhos a estabelecer metas valorizem cada minuto façam coisas juntos4 maneiras simples de manter sua familia unida e feliz jesus ]fabio v souza
Oh! Descendentes do herói Zumbi, sois gladiadores da vida!
Oh! Filhos da Mãe-África, eterniza tua vitória!
Oh! Negritude, sois pra mim, uma raça tão querida...
Tem dia na vida da gente ,que gostaríamos que nossos filhos voltassem a ser pequeninos.Daquele tamanho que vc coloca na cama, conta historinha, segura nas mãozinhas para dormir, para atravessar a rua, amarra o cadarço, põe florzinha no cabelo,ganha flor sem mais nem menos.Tem dia que gostaria que tudo fosse tão simples assim ,em que a maior das preocupações era saber se tinham se comportado na escola e se comeram todo o lanche. Como era fácil ,e eu não sabia.Achava que o tempo ia demorar pra chegar, que vcs iam crescer muito lentamente, que iam por muito tempo ainda continuar com a bagunça no quarto, com as briguinhas que sempre terminavam com mais amor ainda, com bonecas e carrinhos pela casa toda.
Olho e sei que vcs cresceram, mas oque vejo é que continuam minhas crianças e vão continuar assim para sempre.
