Mensagens de Educação
Coloquei na minha cabeça uma coisa: "só vou amar outra pessoa quando aprender a me amar". Cara, quando aprendemos a cultivar amor próprio, a plantar e colher dos nosso frutos, aprendemos a necessidade de se bastar. Ser uma pessoa que por si só, encontra a felicidade, independente de qualquer fator externo.
Não há nada que se compare à Palavra que sigo e professo. Ela conforta aquele que está abatido, à proporção que confronta aquele que está confortável.
Quando abençoamos a vida Deus nos abençoa,
Quando enfim aprendemos a ser GRATIDÃO o universo nos envolve,nos renova a vivacidade.
Quando já valorizamos os nossos méritos e não desdenhamos do que temos,o bem se move e milhões de possiblidades brotam nos dando prumo, e a música de felicidade começa a ser a trilha sonora da nossa vida.
Nada como olhar pra si mesmo,pro caminho que trilhas e suspirar o ar da gratidão.
As vezes Deus te rodeia de pessoas Más, para você aprender a Desmascarar aquele que se diz Bom no futuro..
Como essas eleições foram um porre pela falta de educação, alguns ainda insistem em ficar de ressaca.
Se não aprender a pensar e questionar suas crenças, nunca conseguirá enxergar o que está além do alcance dos olhos.
“Todas as nossas atitudes afetam nosso ser, e não podemos nos arrepender, mas sim, aprender. Alguém pode não gostar do que você fez, faz ou irá fazer, e as consequências são os juízes dessas atitudes.
Guarde uma coisa, perante nossas atitudes, nós nunca perdemos. Sempre ganhamos e a experiência é o melhor prêmio.
Experiência nos torna maduros e nos ensina a mudar nosso modo de ver, ser e pensar.
Portanto, se permita aprender com ela.”
Eu sempre amarei você
Faz muito tempo que não a(o) vejo , mas
isto é algo que devo aprender a conviver
,comigo mesmo ; penso em ti à todo momento
e por não poder estar ai é que escrevo,sei
que a distancia cala as pessoas ,mas não
o que eu tenha a lhe dizer ;minha mente
deixou de ser solitária depois que lhe
encontrei em mais uma existência, estou aqui sem você ,por não podermos estar;hoje eu
posso sonhar ,por você viver dentro de mim
me dando um mundo do qual preciso ,por
que és meu sonho bom e eu sempre
amarei você .
Como diz Cynthia Luz : "O Ódio vem para ensinar "
Por quantas vezes veio aqueles momento em que te fez querer reagir, logo se arrependeu porque essa ação só te faz ser inferior a tal coisa ou pessoa. É ai que você aprende a não se rebaixar a ninguém, a ter o controle de si. Hipocrisia? Não, Sabedoria !
Me falam q sou frio
Acho que não depois de 11 vidas nessa terra entendi que tinha que aprender a ser mais forte infelizmente foi na minha última reencarnação mais aprendi agora meu propósito é ensinar quem quero bem pra não perder o tempo precioso que tem nessa terra!
Viva como se fosse viver eternamente mais pense como se fosse morrer amanhã!
Aprendi uma vez que o segredo para se ter na bagagem boas lembranças, é saber a hora certa de ir embora.
Obrigada por me ensinar,
que o amor ,pode muito bem machucar,
e que palavras e atitudes podem ser como uma facada em meu peito,
que só se deve amar a quem você conhece direito,
pra não te entristecer,
só te fazer sofrer..
"A frase... Nunca é tarde para aprender é uma farsa, pois, as vezes pode ser muito tarde para aprender a...
Amar;
Valorizar;
Perdoar;
Ser feliz;
Viver.
Portanto viva aprenda tudo que puder hoje e nunca deixe para amanha.
Para não correr o risco de descobrir que é tarde demais."
Aprendi a transformar o que sinto ou já senti em: palavras, textos, poemas , palavras soltas... Vários nomes, mas apenas um significado "sentimento".
"Mãe ...
Ao seu lado
Aprendi verdadeiro sentido do amor;
Aprendi que não importa o que me façam, eu devo perdoar;
Aprendi que para viver tenho que ser forte;
Aprendi que não importa a distância, o coração deve prevalecer;
Agora com sua ausência...
Aprendi o verdadeiro significado da palavra SAUDADE."
Tem gente que não vai aprender nada com a vida por mais que tenha estudado , mas tem gente que faz de cada nova experiência uma nova chance de aprendizado , eu já esbarrei com Muleque de rua com mais conteúdo que homem letrado por que na favela as escolhas certas não podem ser feitas no momento errado, você quer ser um favelado qualquer ou quer ser um favelado informado , quer ser um favelado se formando na vida ou um favelado inconformado , eu sou um favelado informando batendo no peito que nós é o futuro e quem ficar em cima do muro vai continuar atrasado , vocês querem viver preso ou nós vamos morrer tentando.
Professores
Professores,professoras
Generosos e garbosos
Como um doce maleável
O teu jeito é adorável
Na escola nos explicar e ensinar
Com pureza e sabedoria
Aprendemos com alegria
Sem vocês o que séria?
Inaceitável eu diria
Precisamos aprender
Para conviver no dia-dia
Precisamos nos enspirar
Aprender sem reclamar
Obrigando professores por nos ensinar.
- Relacionados
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases curtas sobre Educação
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Textos de aniversário para parabenizar de forma simples 🥳
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- As principais ideias de Rubem Alves sobre Educação
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
