Mensagens do Professor aos Pais

Cerca de 8032 mensagens do Professor aos Pais

Pra quê copa do mundo se não vamos ganhar nada pais de solós ricos e de pessoas enganadas

(mc otavio sp) - pra que copa do mundo

Inserida por pensador1320

O Brasil é um país de boas ideologias e o povo brasileiro bastante criativo nesse campo; não precisamos, portanto, importar ideologias de outros países. Basta, para com eles, o nosso respeito e o nosso bom relacionamento.

Inserida por adelmar

A VIDA É TÃO RARA

Tanta coisa pra se preocupar
O país está em crise
Os impostos vão aumentar
E no futuro ainda pretendem
Os mortos aposentar

Tanta coisa pra se preocupar
Alguém pra você ouvir
Alguém pra você abraçar
O mendigo ali na rua
Não tem nada pra se alimentar

Tanta coisa pra se preocupar
Sua casa pra varrer
Seu filho pra cuidar
Uma música para ouvir
E outra pra dançar

Tanta coisa pra se preocupar
E você parado aí
Abrindo a boca pra criticar
Um gesto de carinho
Que nada tem pra prejudicar

Tanta coisa pra se preocupar
O hoje é dia de viver
Do amanhã ninguém saberá
A vida é tão rara
Vamos nos Amar


[21/03/2015]

Inserida por SamaraSantanaCamara

Um país mal estruturado
Um país bagunçado
Um país desorganizado
Um país mal tratado
Um país deixado de lado
Um país roubado
Um país ameaçado
Um país declinado
Um país manchado
Um país, no qual o governo fez questão de com ele acabá-lo !

Inserida por NickSantys

A mente demente do ser humano maria-vai-com-as-outras é o que ferra este PAÍS, a crise apontada pela mídia trava todos como num engarrafamento sem lógica.
Eu não vejo motivo pra tanto trá-lá-lá...

Inserida por Jherecardoso

Só para reflexão:

Caros país!

(Sua missão é de pai para seus filhos, conseguir cumprir esta tarefa divina bem, é o objetivo; Seus filhos se tornarem ou não seus amigos porque entenderam e respeitaram seus ensinamentos é uma consequência do que aprenderam e do que querem pôr em pratica). Portanto não tenham vergonha de serem pais em quanto os filhos estiverem pequenos, para que eles não os envergonhem pela falta da sua educação quando adulto. (PROVERBIOS: 29:15).

Inserida por nilsonpastor

Se soubesse o quanto seus pais são melhores do que você pensa, você não se surpreenderia quando eles lhe mostram do que são capazes.

Inserida por IngridOliver

Meu amor meu hábibe
Você está me ensinando que num pais onde
a guerra e a morte parece dominar.O amor ainda pode ser mais forte resistindo e ressurgindo todo dia mais forte;
Te amar e ver todo dia uma fênix renascer das cinzas.

Inserida por vitoriajaneoliver

Um dos grandes males de um país é a desorganização e o declínio da família.

Inserida por adelmar

um País livre de direitos iguais. não nasce assim de um dia pra outro nas mão de um escroto. sem Ideias não é porque perdeu um dedo que ele é capaz Hoje um nação sai as ruas é diz LULU nunca mais :(

Inserida por jovieira

Neste país de tanta pujança e riquezas naturais somos aviltados a cada instante por nossos governantes. E talvez esse seja o grande motivo de nossa força interior, que nos faz seguir com fé e determinação, na esperança de que o próximo dia será melhor.

Inserida por carlospedrofranca

se eu navegar para fora do seu país,

saiba que aqui as coisas já não são mais as mesmas

e partir, um dia, seria preciso.

Inserida por sorayaruffo

Na visão dos pais, os filhos nunca crescem, serão sempre pequenos, frágeis e inocentes, não importando a idade. Para os pais, não importa quanto tempo passe, seus filhos serão fonte de eterna preocupação e dedicação como se fossem menores.

Inserida por JohnnyDeCarli

“Devemos seguir o nosso caminho, mas sem esquecer as nossas origens. Se esquecermos de nossos pais, esqueceremos quem somos. Tenha sempre gratidão aos seus pais.”

Inserida por JohnnyDeCarli

CUBA! O maior País do mundo:
O governo fica em Havana
O povo mora na Flórida
O petróleo fica na Venezuela
E o cofre fica no Brasil!

Inserida por mathiasportugues

Não importa o que eu digo, ou que tu diz, vão ser sempre os políticos que estragam o pais.

Inserida por PedroAugustoFonseca

Brasil, pais, laico, leigo e não conficionario.. mas mesmo assim você me enche com sua religião.....

Inserida por paulosantos7303

Amor é ver um sorriso nascer na face de criança, e ver os olhos marejados dos pais depois de ver que a vida venceu. Amor é aquilo que te torna em um ser humano melhor. A paixão tem seu mérito também, ela traz entusiasmo. Mas em excesso, a paixão oxida as pessoas. Paixão é prata, Amor é ouro. Amor é o pássaro, não a gaiola. O amor carece de cuidados senão vira câncer. O amor pega a dor pelo colarinho, e transforma em generosidade. E você pode morar em Caxias, em Sampa, no Cairo, Amsterdã. Mas se não entender que o Amor flui como o rio Sena, e que o silêncio é a música que o amor toca. Nunca vai sentir e poder se doar. E muito se engana quem acha que o amor só tem vertentes românticas. Se não for prático e te fazer crescer, é apenas paixão. E paixão é um anjo sem asas.

Inserida por thaisbonato

O Brasil é o País da sacanagem generalizada: temos a corrupção "de ladinho" tradicionalmente feita pela direita mas agora profissionalmente "aprimorada" pela esquerda; ora por cima ora por baixo (dos panos) praticada por políticos que estão ferrando pela frente seu povo, já tão acostumado a levar por trás.

Inserida por brunodaibert

Quando o povo, se conscientizar que os políticos nada mais fazem que sua obrigação, quem sabe o País siga um novo rumo, uma nova história. Sem essa, que estão nos fazendo favor.
Reivindicar é nosso direito, fazer é dever deles !

Inserida por LeoniaTeixeira