Mensagens do Coração
" Ouço meu coração palpitar enquanto as lágrimas escorrem pelo meu rosto. Ouço a morte vindo em minha direção, mas escolho ficar parado... "
"A páscoa não pode ser representada pelo coelho e nem pelo ovo de chocolate, mas com a presença de Jesus no coração, fortalecendo nossa fé diária"
Ao deparar-me com alguém que se assemelha a ti, meu coração não se deixou iludir, mantendo-se frio e rejeitando qualquer tentativa de aquecimento.
Não tenha vergonha de ter um coração doce, pois o que mais existe lá fora são corações endurecidos pelo frio das desilusões. Pessoas anestesiadas pela rotina implacável estão mortas em vida. Seu verdadeiro superpoder é sua capacidade de sentir, de se emocionar diante da beleza do mundo.
A sinfonia do silêncio é o privilégio cântico daqueles que escutam os fortes batuques de seu coração orquestrados pela natureza de sua alma.
Informe
.
Onde vão meus pensamentos
Que não possa lhe encontrar?
Essa forma tão informe
E serena de amar...
.
Como eu a vejo,
Eu sonho...
Como eu a desejo,
Eu tenho.
.
Forma imperfeita de amar
Nesse jeito tão sublime
De em mim nos encontrar.
.
Eu sou dela quando a tenho
Que é toda minha
Como a amo.
.
Edney Valentim Araújo
o coração não escolhe quem amar,mas você escolhe quem vai ir ou ficar , com quem vai rir ou chorar .
As músicas que tocam na alma e no coração, são elas, músicas necessárias para curar o que você estiver ou esteja sentindo, sejam alegria, tristeza, saudade, esperança ou amor.
Quando sonho com você, meu coração se enche de alegria e esperança, pois sei que, mesmo à distância, nosso amor é real e poderoso. Você é a minha inspiração e a razão do meu sorriso.
Uma tontura no meio da rua, a vista turva, o corpo molhado.
Valei-me, Deus! Morre-se!
Passou.
Uma reza comprida, outra tontura!
Menino, que você tem?
Nada não, passou.
Um café, uma parede, outra pessoa, outra tontura.
Menino, tonteou?
Foi, mas já passou.
Um médico, um sorriso amarelo, um diagnóstico.
"Moço, é só coisas do coração, não mata não".
Encontrar
.
Seja o tempo testemunha
Deste eterno sentimento,
Onde dantes era eu
E agora somos nós...
.
No caminho de “Brás”...
“Pires” a razão e dê lugar à emoção,
Onde fica a minha vida
Sem razão pra despedida.
.
A mocinha é Maria
A quem por uma vida inteira eu amaria...
Se me quisesse em seu caminho
Com ela eu iria.
.
Onde posso procurar
Aquela que me pega sem tocar?
Procuro no meu coração
Onde sempre posso te encontrar.
.
Edney Valentim Araújo
Seu filme está passando
E você não vai entrar em cena?
Acena para mim, vai!
Tenha um dia especial
Maravilhoso
Abençoado
Paz no coração
Continuamos na fé
Olhando firmes para os nossos horizontes
E que sejam plenos
De abundancias
Paz
Serenidade
Saúde
E muito amor no coração.
Abraços apertados
Tocando fundo
Em teu ser
Na essência divina
Que habita em você
Paz no coração
As pessoas morrem porque deixam de sonhar. O fim não vem quando o coração para de bater, mas quando ele para de bater por algo maior, por aquilo que faz a alma vibrar. Não é a morte física que nos leva, mas o abandono dos sonhos que nos tornam vivos. Se o coração já não pulsa por um propósito, será que ainda vivemos, ou apenas existimos?
A verdade é que às vezes a gente finge que não sabe o que quer, por saber que entre: "o querer e poder" existe um abismo enorme...
É melhor nem tentar! Pode ser que seja impossível juntar os pedaços do coração depois...
Meu amor queima como uma pequena chama reluzente: permeando a eternidade e afora, vivo e resistente.
Eu o seguro aqui, protegido e intocável. Afinal, não são muitas as quebras que um coração pode suportar.
Entre términos e renovações ele permanece como um farol em meio a escuridão, a pequena e singular luz entre as trevas.
Não o guardo a sete chaves, porém, ele é livre e independente. Agora eu busco ensiná-lo a ser mais prudente.
É hora de assumir a responsabilidade e cuidar daquele que sempre será meu companheiro e amigo mais próximo, a parte de mim que me faz única e resiliente: o meu coração apaixonado.
Permaneço nos corações que quiserem me guardar. Guardo em meu coração todos aqueles que comigo permanecerão, por pouco tempo ou, quem sabe, para a vida toda.
Diferente
de
nossos
joelhos
ralados,
no
coração
não
tem
como
assoprar,
dar
beijinho
ou
passar
Merthiolate.
