Mensagens do Coração
Sabe qual é o problema das pessoas?
Elas querem quem não às quer,
Elas não dão valor ao que tem,
Os valores estão invertidos,
O amor cada vez mais líquido,
As pessoas se usam e se jogam fora,
Se fazem e fazem das outras descartáveis,
Tudo vem e vai numa velocidade voraz,
E as pessoas vivem o tempo do vazio das incertezas e inseguranças.
Simplesmente complexa.
Quer me conhecer?
Me leia,
Meus versos mostram meu passado,
Meu presente,
Minha visão de futuro,
Minha visão sobre o mundo,
Sou um eu criptografado em palavras,
Não se atreva a se achegar sem me ler,
Sou intensamente intensa,
Você conhece alguém pela sua arte,
Seus gostos culturais interferem altamente na sua essência.
Atente-se.
Há coerência.
Sou complexa demais à me entregar à metades,
Dou tudo de mim,
Mas, quando vou embora, não volto mais,
As cicatrizes ficam,
Mas, a dor logo passa,
Deus, decisão e tempo tudo curam,
Eu só quero a intereza,
Do Espírito Santo,
Só meu caráter,
Do Homem de Deus que será meu Marido,
Que se dará por inteiro,
Num relacionamento que não haja espaço para vazios ou tristezas,
Com todas as cartas na mesa,
Lealdade.
Porque tanto viva quanto morta, visível quanto invisível, eu continuo tratando e curando. Mas, sobretudo, eu me atribuí outra tarefa (...) fortalecer o coração dos homens. Alimentar sonhos de liberdade. De vitória. Não tendo uma revolta que eu não tenha feito nascer.
A literatura é a melhor coisa que a humanidade tem. A poesia é o coração da literatura, a maior concentração de tudo que há de melhor no mundo e no homem. É o único verdadeiro alimento para a sua alma.
Ele a beijou, ela sempre queria estar com ele, ele pode fazer ela sentir como se ela fosse outra pessoa, como ela pudesse encontrar o seu lugar, justo ela, que nao pertence a nenhum lugar.
O amor não precisa de data especial e não depende do clima lá fora para tornar as coisas boas e belas. Quando o amor está no coração, o brilho da vida está nos olhos, a paz é derramada na alma e asas de coragem nas costas.
Deus fez cada um de nós de maneira especial, e Ele mesmo criou um plano para nossas vidas.
Enquanto focamos mais no outro do que em nós mesmos, estamos colocando barreiras e limitando o agir de Deus com toda a beleza e perfeição, em nossas vidas.
Não precisamos ficar nos comparando aos outros e muito menos desejando e cobiçando o que é do outro. Isso é um caminho de atrasos e infelicidade.
Deus nos fez vencedores e colocou em cada um dons e atributos únicos.
Não se compare e nem deseje ter um dom que não faz parte da sua natureza! Descubra o que Deus colocou em você, aquilo que é só seu, e use em benefício de todos. Seu coração vai transbordar de alegria.
Um ponto brilhante no céu
Iluminando toda a escuridão
E o meus olhos contemplaram
há milhas e milhas de distância
aquele brilho tímido na imensidão
O brilho mais lindo que os meus olhos puderam admirar
fazendo meu coração suspirar
e ver que a estrela brilha
a minha estrela brilha!
No dia em que nascemos, Deus nos deu uma bolsa para levar por toda vida!
Uns leva coisas boas outros ruim!
Não cabe ao homem nos julgar, Mais sim Deus! Ele sabe exatamente o peso de cada coisa que levamos!
Está bolsa se chama coração! [#BomDia]
O coração que muito ama
É o mesmo que também clama,
Que reclama o seu bem querer
Um colo, um beijo um carinho,
Um abraço, uma cama, um ninho
Um momento pra amar e viver
O olhar que tanto revela
O silêncio que muito encerra
O momento só pra deixar...e ser
Amor não é sentimento para pessoas covardes ou que não fazem por merecer. Amor é sentimento nobre, são sorrisos, são olhares, é o querer bem. Amor vem da alma e do coração. Seja amor e seja realmente feliz!
Tempestade pode ser uma condição climática, agitação atmosférica violenta, muitas vezes acompanhada de chuva, vento, raios e trovões. Vamos pensar numa grande agitação moral.
TEMPESTADE
A chuva cai suavemente, de forma doce alimenta os campos.
A tempestade é arrasadora
Derruba, destrói o que a chuva fortalece
A tempestade é súbita
Não se espera e preocupa
A tempestade é violenta
Invade o coração e nos atormenta
A tempestade é desordem
Inunda com medo nossa alma
A tempestade é perturbadora
Agita moralmente e nos enfraquece
A tempestade é inquietação
Exclui toda a serenidade
A tempestade é alvoroço
Impede nosso controle
Mas depois de toda tempestade
Há sempre uma esperança
Renova o que se acabou
E a luz volta a surgir
Para uma nova chuva suave e doce cair
Alimentar o campo e a nossa alma.
Trazer paz e tranquilidade
E de volta o nosso amor.
Todos nós enfrentamos batalhas diárias. Ora ganhamos, ora perdemos. Porém, minha maior vitória será quando ganhar seu coração!
Ontem olhei sua foto até pegar no sono. Não sei ao certo que horas foi isso, lembro-me apenas de fechar os olhos e sentir a sua falta. Pensava em como seria abraçar você naquele momento. Acordei com uma certeza; foi apenas a maneira que o meu coração encontrou para se despedir, pois assim é ele... não vai embora sem dizer adeus.
Amar demais e pecado?
Meu coração tem agido de maneira estranha , sensação diferente , boa e intrigante , te amar me deixa assim
Eles dizem que o amor é o sentimento mais verdadeiro... Pobre ser humano que vive se enganando com ele e com si mesmo, não vê que o sentimento mais verdadeiro e sensato é o ódio? Ele não engana o seu coração, pelo contrário ele da toda razão!
Grave em seu coração sentimentos bons. Assim, quando abrir a boca pra falar com alguém, vai sair lindas e boas palavras.
- Relacionados
- Frases de Coração
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Frases bíblicas sobre amor que tocam o coração
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
