Mensagens do Coração
Confiar no processo é difícil, mas necessário. Cada desafio traz uma lição que fortalece o coração de uma Mãe de Autista!
Alguém já sentiu aquela tristeza
Que o coração dói
Como se estivesse sendo congelado ?
Eu já
Várias vezes
Hoje o motivo foi de cobrar "obrigar"
A pessoa a fazer algo
Que ela deveria fazer por amor, zelo
Isso com o tempo
Vai destruindo de um jeito
Me sinto muito infeliz
São tantas dores
Tantos sentir
Eu quero manter meu coração leve, continuar plantando o bem e espalhando gentileza, porque acredito que aquilo que oferecemos ao mundo sempre retorna de alguma forma!
Bom dia! Que este dia seja uma oportunidade de plantar as melhores sementes em nosso coração e na vida das pessoas ao nosso redor.
Lembre-se: todas as flores do futuro estão nas sementes de hoje. As sementes do amor, da amizade verdadeira e do respeito mútuo são aquelas que Deus nos convida a cultivar a cada instante.
Ao tratarmos os outros com bondade, ao oferecermos um sorriso ou uma palavra de encorajamento, estamos semeando um jardim que florescerá em paz, alegria e prosperidade.
Que o Senhor nos guie para escolher as sementes certas, nos fortaleça nas dificuldades e nos inspire a sermos exemplo de luz e esperança. Vamos fazer deste dia um marco na construção de um futuro abençoado.
Plante bem, colha melhor. Que Deus esteja com você em cada passo!
Não adie para amanhã o que o coração deseja hoje.
Ore, perdoe, agradeça, demonstre! O tempo é efêmero e o amanhã, incerto. Expressar os bons sentimentos e o cuidado não te torna frágil; ao contrário, enriquece-te e fortalece aqueles que os recebem. Já o arrependimento... ah, meu amigo, este pode consumir a alma e tornar-se um companheiro eterno.
Você tem um coração bom e sangue nas mãos. E essa não é uma boa combinação.
Apesar de todos os erros e da ingratidão que possa vir de seus filhos, no seu coração há sempre a necessidade de surgir o perdão. Colocando sempre os outros em primeiro lugar, pois se agrada mais com a alegria de outrem do que a dela mesma. Disposta a levantar das quedas que a vida lhe dá e cumprindo com muita dedicação o seu papel de mãe.
Na despedida do sol, o céu chora em silêncio. Mas é ali, naquele momento, que o coração se encontra com a paz que a alma busca por onze segundos. E a melhor magia disso é o sol dizer: “Eu vou, mas amanhã estarei de volta.”
Eu só queria chorar
Minha mente está cansada
Meu coração abatido
Descobri que a pessoa que me amava
Saiu com o coração partido
Longe da minha mente
Distante do meu coração
Estou amando alguém
Que já está em outras mãos
Estou chorando por dentro
Sentido meu peito morrer
Queria estar contigo
Apenas amando você
Descubri algo incrível
Mas não tem como realizar
Pois o amor nos maltrata
Para nunca mas querer arrisca
Me disseram que ainda me ama
Incrível eu te amo também
Que pena que eu estou longe
E você tem outro alguém
A saudade é um hiato do prazer de estar na companhia da pessoa amada, que cria um espaço no coração que tem a tristeza como aliada.
Não gostaria que meu coração fosse um aeroporto... Onde todo mundo passa..
Quero ser a última parada... O destino final para que quem passar por lá fique e faça morada...
Talvez o seu coração seja o seu maior inimigo, por ter acreditado naquilo que você sente ao invés aquilo que você vê.
O primeiro amor / primeira vez
Lindas flores nasceram no meu coração.
Por te amar de mais me transformei em anjo da paixão.
Uma cascata de desejos desaguou em meu peito.
Sonhos ardentes tomam conta do meu ego.
Em seu leito me perdi, exausto fiquei as estrelas do seu lado contemplei.
Seu corpo é meu paraíso
Com as mãos o Sol toquei
Pelo mar caminhei
Um beijo na Lua dei
Imaginando você na mente flutuei.
Nos seus braços me sinto um rei.
A coroa que me glórifica são seus lindos cachos ao cair sobre minha cabeça quando de amor se encosta em mim.
Me laço, me guardo para te.
Da solidão me curei.
Por que com você eu sei que sempre serei e sou seu primeiro e único amor .
Primeira vez.
gérberas
ò querido
de tão puro coração
de olhos que refletem alma
com suas mãos que anseiam o toque
com sua fala me condiz as mais belas palavras
ò querido
como podes ser assim?
de tão lindo sorriso
de tão belos radiantes cabelos
de tão precioso modo
como podes ser tão único?
Quando as atitudes de bondade vem genuinamente do coração, é como se fosse o espelho, que reflete a ação para quem fez a ação, é a lei da semeadura, o que plantou é o que se colherá, a médio ou a longo prazo.
"Bem-aventurado é aquele que ajuda os necessitados; o Senhor o livra no dia do mal".
(Salmos 41:1)
(DVS)
MEU CHAKRA
Essa minha voz tenor rasgado
De certo te faz replicar
Nos acordes do coração.
Minha arrogância ateia-vesga
Não te deixa respirar.
Mas o coração é tenro
Um albergue à noite.
Onde tudo pode
E nada é possível.
