Mensagens do Coração
Eu até tento ser mais discreto em tudo, mas a simplicidade do meu coração sempre me entrega, não tem jeito. Por vezes, eu acho que me escondo na transparência.
"Que todo pedido ao universo esteja carregado de doçura e inocência.
Que o coração seja a porta aberta para receber as dádivas."
Nem os deuses nem coisa alguma nos ofertam sem antes exigir-nos total entrega e pureza de coração.
Há que se aproximar cada ser humano de uma pureza e leveza de uma pluma.
"te prometo cada batida do meu coração prometo, teremos problemas, mas nunca sem solução promessas a parte, ficaremos sempre assim, eu gostando de você, e você gostando de mim."
São poucas as ações mediadas pelo coração, na grande maioria o motivo é sempre interesses próprios; com isso aprendemos a jogar o jogo da realidade.
A cada pôr do sol ao anoitecer peço para o meu coração te esquecer.
Mas meu coração ainda anseia pela sua volta, lembrando de suas palavras. Porém enquanto a mim não anseio por ela , pois no dia que você se foi sabia que você não voltaria mais e se voltasse era com coração partido.
- eu te amo até a lua
- .... Belas palavras, pena que foi somente mentiras contadas
O verbo "amar" parou de ser um sentimento vindo do coração, para ser apenas um título para se gabar.
A minha mente se enche de maldade e o meu coração permanece puro. O mais alimentado e forte prevalece!
Não queira nada antes do seu tempo,acalme teu coração ,as coisas acontecem quando tem de acontecer.
Nesse meio tempo foque naquilo que você pode controlar;
Seus estudos,sua mente,sua vida profissional,seu corpo...
Fazendo tudo certo;
Deixe que o fim te surpreenda.
Eu já senti meu coração partido, no entanto, dessa vez eu ainda não tinha sofrido tanto, ele era meu noivo e tudo o que queria era estar ao lado dele. Muitas vezes quando o problema não é resolvido em uma conversa, é preciso seguir em frente para o bem dos dois, para não ter sofrimento no futuro, pois, não adianta continuar em um relacionamento que há muitas incompatibilidades, diferenças e desgostos, porque não vai dar certo, haverá muitas discussões. Lembremos que um sofrimento antes é melhor do que um tardio.
Quero servir a Deus !
Quero servir a Deus,
de todo meu coração.
Quero servir a Deus, ( BIS ).
em paz com meu irmão.
Curam às feridas,
das filhas do meu povo.
Levianamente e faz tudo de novo.
Paz, paz, quando não existe paz,
Paz, paz ,quando não existe paz,
Paz, paz, quando não existe paz,
Paz, paz, quando não existe paz.
Sonda meu coração,
ó Deus meu Salvador,
transforma minha vida,
pelo seu imenso amor.
Dai-me da tua graça,
da tua proteção.
Guia minhas veredas,
ó Deus de Abraão.
Quero servir a Deus
de todo meu coração.
Quero servir a Deus,
em paz com meu irmão. ( BIS ) .
Paz, paz, quando não existe paz.
Paz, paz, quando não existe paz.
Paz, paz, quando não existe paz,
paz, paz , quando não existe paz.
"Apenas pensar positivo, acreditar no coração ou ter fé não resolvem o objetivo esperado. O primeiro está no campo da incerteza, o segundo decola o seu quociente nas emoções, e a fé sem obras é morta. A incerteza, a emoção e a falta de ação podem gerar grandes frustrações"
Inácio Filho (Mauro)
Cuidando com muita delicadeza e zelo
do jardim do coração.
Para o amor brotar,
doce, amável e gentil
Ansiedade
Pensamento excessivo
Coração acelerando
Muita falta de ar
E as mãos suando
O corpo fala
O estômago dói
Os cabelos caem
O silêncio corrói
Pedido de socorro
A boca fica muda
Ninguém percebe
Que o olhar se desnuda
Pedimos menos críticas
Um pouco mais de empatia
Não sabe o que falar, abrace
A ansiedade já judia
Poema autoria de #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 28/03/2022 às 21:50 hrs
Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues
Às vezes, um sorriso no rosto e uma tristeza no coração ... Às vezes, uma guerra exterior mas por dentro aquela paz...Às vezes, nos sentimos sozinhos em meio a multidão... Às vezes um até logo quer dizer até nunca mais... Às vezes tudo; Às vezes nada... Às vezes ninguém passa pela mesma estrada que a gente, então sonhadores e mudos seguimos em frente... Às vezes pronto;mas indeciso. Às vezes forte; mas impreciso. Às vezes perdido; mas no caminho. Às vezes sangue... Às vezes vinho... Às vezes flores... Às vezes espinhos...
