Mensagens do Coração

Cerca de 64832 mensagens do Coração

Não ouse me decifrar,aqui estou eu e meus parafusos.
Meu coração e seus cacarecos.
Aqui só quem bota ordem na bagunça sou eu !

Algumas pessoas, mesmo distante, conseguem transmitir tanta paz ao nosso coração, que é como se dias de sol existissem sempre...

Menina baixinha
Com o coração gigante
Porém a altura não importa
Enquanto no peito estiver o diamante

Cabelos curtos e macios
Loiros e ostensivos
Lisos, bem definidos
Realça bem com o seu sorriso

Alguns amores irei recitar
Ama a noite, festas e forrozear
Família, amigos e domar
Já falei forró, mas é bom enfatizar

Finalizo por aqui minhas bobeiras
minha baixinha querida, nunca esqueças que és a mais Linda de todo bairro Mangueira!!
A.R.

⁠Bilhete do Dia!
Que a fé seja o seu maior alicerce.
Que você faça do coração um cantinho cheio de felicidade.
Que espalhe lindos sorrisos e atitudes de amor.
Que guarde pra você somente o que deixa a vida mais linda, mais feliz!

Ninguém poderia ser tão especial como você é para mim, preenche minha vida, meu coração, meu mundo com tanta felicidade. Ninguém mais poderia me completar como você me faz com um simples gesto, com suas doces palavras, com seu sorriso, com seu delicioso carinho. Ninguém mais poderia ser essa pessoa, tão especial, tão meiga, tão cativante, tão doce, tão carinhosa, tão encantadora, tão fascinante, tão apaixonante como você é para mim. Ninguém mais poderia me conhecer e me compreender melhor do que você! Ninguém mais poderia ser o meu amor... Ninguém, a não ser você. Lembre-se... Te amei ontem, te amo hoje, te amarei sempre... eternamente.

Viva sua vida com o coração. Compartilhe o seu coração. E sua história vai tocar e curar a alma das outras pessoas.

Para um coração arrependido, nunca é tarde querer de volta o amor de alguém.

(...) tenho sempre a sensação de que meu coração sairá pela boca – e tenho urgências imensas. Sobretudo, tenho urgência em ser feliz! E não gosto de esperar que as coisas se resolvam por si só; quero tocá-las com tudo aquilo que há em mim e fazer acontecer o agora. Mas a vida na sua estranheza toda nos convida, algumas vezes, a compactuar com o tempo.

O que você tem que aprender é que não deve somente seguir o seu coração. Você deve guiá-lo. Não permita que seus sentimentos e emoções assumam o controle. Coloque-os no banco de trás e diga para onde está indo.

No frio do inverno só o Chimarrão tem o poder de aquecer a alma e trazer paz ao coração.

Dar flores, bombons, abrir a porta do carro — e do coração também. Me entende?

Nós dissemos adeus
Julgamos ser melhor assim
E você nunca escutou seu coração
Nunca deixou eu te guiar
Pras estrelas te levar...
Você nunca ouviu...
E agora envolve quem não deve saber
Quem não deve se meter
E você nunca ouviu seu coração
Diga-me o que esta havendo agora...
Como um espelho sem reflexo
Você me julga, mas, isso so mostra
Que tuas atitudes não tem coerência
Sem sentido algum
Você me olha e diz que gosta de mim
Mas, você nunca deu muita razão ao sentimento
E paixões de quem sabe de mais não duram muito tempo
O que esta acontecendo?
Diz pra quem não deve ouvir que poderíamos recomeçar
Mais olhando dentro dos meus olhos você não tem coragem de falar

Uma mulher apaixonada só reconhece como seu território um único lugar: o coração do seu homem.

- Sinceramente ... fartei de ser a segunda opção
e não estou com ideias de entregar o coração a alguém se for para ficar em segundo plano ...

O Amor

Amor é a arte que nos rodeia,
Que dá luz ao coração,
É a beleza interior que nos asseia
E ninguém lhe pode dizer que não.

É um enorme desejo que se sente,
Uma atracção inconfundível
Nele nunca se mente,
Defenir o Amor será impossivel?

Pensamento que nunca se esquece,
Por vezes amadurece
É ele que nos enlouquece,
O Amor é fogo que nos aquece.

Nosso coração não evoluiu ao ponto de saber definir o que é e o que não é bom para nossa vida. Volta e meia estamos envolvidos em relações sem nexo, sem paixão, sem razão nenhuma de ser.

Ame com todas as Forças do seu coração a luta pela qual está empenhado, ame a luta, pois o que envolve a sua luta é o que faz a sua vida. Ame de modo incondicional, ame o antes e o depois, ame durante, ame os desacertos, são eles que trazem os acertos, são eles que fazem as lutas e fazem as lutas valerem a pena.

Ser forte é amar em silencio é transmitir apenas pelos olhos aquilo que o coração sente e não pode dizer

De cara limpa, alma lavada, coração leve, sorriso solto, agradecimento em dia, consciência tranquila, amigos do lado, e Deus agindo. Felicidade é momento de contemplação, de recompensa. Joguem flores e confetes, soltem os balões, porque este sempre será o meu momento.

Chore. Moça, deixe suas lágrimas caírem. Permite-se. Seu coração é um jardim e ele precisa florescer....