Mensagens do Coração

Cerca de 63214 mensagens do Coração

Pelomenos eu ainda sei q essiste pessoas boas no mundo,as q ainda te amor no coração,igual eu!boa noite!

Inserida por lucas010203

Quando a mão silenciosa do amor nos acaricia o coração, as palavras se tornam totalmente desnecessárias.

Inserida por ednafrigato

Sacia em mim tudo o que tenho vem de minha alma e de meu coracao em te alma plena e temida comove em minha vida tudo oh que tenho e tudo o que ha em meus sentimentos amor que vem do meu peito que arde e te deseja com toda minha alma e meus sentimenros que vem do meu amor e minha vida!

Inserida por raphaelpains

Estando dentro dele, você será capaz de imaginar como dói machucar um coração.

Inserida por mestrearievlis

No mundo só tem grandes ilusões, no coração de Deus está a felicidade de todos, pena que muitos preferem a boa ilusão do mundo, do que a perfeita e agradável vontade de Deus!

Inserida por tarcisio29custodio

Não há nada que tire do meu coração as flores perfumadas que foram plantadas em sua presença.

Inserida por YaraAlves

Assim que amanhece
Meu coração se enternece
Elevo a Deus uma prece
Pelo dia que reaparece
A luz do amor resplandece...

mel-((*_*))

Bom dia!!! Sábado feliz a todos!!!

Inserida por MelaniaLudwig

Eu era incapaz de viver dentro do seu coração? Você invadiu o meu sem nem tirar os sapato.

Inserida por Suicidiz

Sentir o vento, o frescor da manhã,
faz bem a alma e ao coração.
sentir que tudo que existe é porque
Um ser superior criou e criou para o meu bem.
"Como o girassol procura o sol,
eu procuro a luz superior de onde vem minha força.
Não serie eu sem essa força...
Obrigado minha força,
Obrigado luz superior.
Obrigado meu Deus e criador
Obrigado meu Senhor.

Inserida por DevanirSilva

..."Amar é construir ninhos no coração e moradas sólidas em almas e mente; é compartilhar o riso da mesma graça e repartir as lágrimas em pedaços iguais sem choro; é falar com os olhos o que a boca e os gestos nunca aprenderam a dizer; é querer está sempre e sempre, mesmo longe, estar; é sentir a falta de um pedaço inteiro que nos completa, mesmo quando não temos vazios; é ver a vida em cores nos tons fortes; é correr pra bem longe para ficar mais perto e ficar, estar ali e lá permanecer e de lá nunca mais sair sem querer voltar."... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

O carinho da sua amizade enternece meu coração. Me toca com delicadeza e a leveza da paz. 26/05/2015

Inserida por ednafrigato

Nos salões do meu coração

Era um lugar velho e abandonado, mas talvez precisasse apenas ser redecorado. Quando derramei café, por um segundo senti o calor, provei do sabor, somos criaturas de sangue quente. Joguei a chave fora, a cadeira era sua... Bastava se sentar, você seria a rainha, a dona, vê o teu retrato no fundo? Poderia haver festas, grandes banquetes e bailes, quando a taça de vinho transborda... Vou parar de sonhar. A esperança era que alguém apreciasse. Maldita vilã... Por quem ainda sou apaixonado.

Inserida por Zagatto

Amar não é ocupar espaço no coração de alguém. É criar um espaço, que ninguém além de você possa ocupar. 26/05/2015

Inserida por ednafrigato

EM ALGUMAS OCASIÕES, O QUE OS OLHOS NÃO VÊM O CORAÇÃO NÃO SENTE! EM OUTRAS, OS OLHOS SÓ VÊM O QUE O CORAÇÃO QUER!

Inserida por RasecValpa

Ame de verdade mais ame de coração
Pois para amores complicados não há explicação
Ame de verdade mesmo se tiver defeitos
Pois te garanto que no mundo nenhum amor e perfeito

Inserida por DFIgorMC

Algumas pessoas confundem, ser magoada e ter o coração partido, não te deixa uma pessoa ruim, apenas você fecha os olhos e esquece do resto!

Inserida por VelanesPinho

Eu quero apenas compreender as verdades do meu coração.
Eu quero um silêncio que acalma e uma alma que deseja paz.

Inserida por RoseBona

Ela é uma menina presa,
uma menina meiga,
cheia de ideias,
com um coração bom.

Inserida por literaturajovem

Boa noite!
Que a paz de Deus esteja sobre a sua vida, que o seu coração seja preenchido de Amor, e que o seu amanhecer seja abençoado e maravilhoso!

Inserida por tarcisio29custodio

O amor jamais ti obrigará, assim como o coração (alma), mostrará-te o caminho da verdade, e do que é certo, mas não obrigará você a cumpri-las, diferente das nossas
mentes, livres de pensamentos e imaginações, ela que pode
dominar e prender homens.
O forte mesmo é aquele que não deixa ser dominado, e segue o seu coração (alma), Não faça parte da escravidão ilusionista, por favor defina-te, e posiciona-te

Inserida por Louisghaietta