Mensagens do Coração

Cerca de 63213 mensagens do Coração

Não são apenas elogios, é o que sinto quando te vejo. Meu coração palpita mais rápido, no simples fato de pensar em estar ao teu lado. Não por grude, mas por puro amor, sem paixão, pois é mais que emoção, isto é a manifestação mais singela da minha razão que, ironicamente, busca a loucura de estar ao teu lado eternamente.

Inserida por HugoFloriano

Quando seu coração acelerar; quando você pensa naquela pessoa, cuidado as vezes o silêncio que dizer que o orgulho surda seus ouvidos, e no final, você não compreende o silêncio, não percebeu nada-quase-nada-mesmo-nada. A certos silêncios de um homem que só pode ser compreendido quando o coração bate forte e acelera; mas o orgulho atrapalha o sentimento.

Inserida por FranciscoWallas

Sei que te magoei o coração quando disse não, mas confesso que foi pra te deixar feliz, porque comigo nunca estaria.

Inserida por calilo

Com o coração cheio de amor,
tome o dia que Deus lhe deu e segue
pisando de mansinho,
abrindo caminho, com esperança bonita,
colorindo com graça as aquarelas da vida,
porque quem tem fé vai além.

Inserida por SueliMatochi

A nossa amizade
mesmo antes de existir já estava
no coração de Deus.
E mesmo que haja distância ou dificuldades,
o amor que há em nós faz com que continuemos
sempre unidos.

Inserida por SueliMatochi

Para hoje desejo muitas vibrações positivas e sorrisos radiantes de felicidade. Afinal, o coração enriquece com aquilo que recebe e o espírito com aquilo que oferece.

Inserida por ScheilaScisloski

''Quando você da atenção ao que o mundo oferece, seu coração pode facilmente enganá-lo.''

Inserida por Lucas36

Tenho aqui um coração ferido, recalcado e doído, que faz arder meus olhos a medida que muito deixa escapar as lágrimas.

Inserida por Nalte

As pessoas no mundo vivem de aparência
Julgam com o que há dentro do seu coração..
E, pelo que tudo indica..
como pensam
julgam e condenam pelo que são!


..

Inserida por ssolsevilha

"Se alguém chegar batendo na porta do teu coração, deixa entrar, e seja o que Deus quiser! Experiência traz amadurecimento."

Inserida por flaviafontes

“Eu queria ser um robô, pra quando você ferir meu coração outra vez, eu simplesmente ir em algum amigo nerd e pedir pra me formatar. Tudo que você fez e faz doí lá no fundo. Vive dizendo que não vai mais me ferir, mas sempre machuca o que tenho de verdadeiro dentro de mim. As vezes eu tento não acreditar no amor, mas a verdade é que quero me fazer de forte só para que as pessoas não tenham uma imagem de mim como “a garota tonta que acredita em amor”. Talvez o amor exista, mas ele não está comigo hoje, e disso tenho a mais pura certeza. Eu queria ser um robô pra formatar todas as lembranças que tenho de nos dois. Eu queria ser realmente um robô, pra me destruir, porque metade de mim é você.”

Inserida por rafaiduhhtit

Posso nao ser o melhor, mas se voce me deixar ser proprietario do seu coraçao posso ser o homen que nunca teve na sua vida

Inserida por Cantadasdojust

"Um bom dia se faz com um sorriso, com um suspiro de saudade, com a verdade no coração.
Um bom dia se faz com esperança. Com a certerza de lutar sem desistir. Com a força de levantar se cair.
Um bom dia se faz com amizade, com amor pela vida,
com paixão pela liberdade.
Um bom dia se faz com a alma livre de medos, completa de luz e paz!"

Inserida por darielasantos

É tão fácil dizer um adeus à pessoa que amamos, difícil é tira-la do coração.

Inserida por sergiocancioneiro

Sou solidão, sou coração,
Sou risos, sou lágrimas,
Sou canção, sou emoção,
Sou amor, também sou dor.
Sou dia nublado, noite
Estrelada, sou neura, sou
Drama, sou ação, sou
Comédia. Sou emoção,
Sou razão. Sou o voo, sou
A queda. Sou ventania
Sou brisa leve. Sou chegada
E saída. Sou abraço e laço.
Sou sol e lua. Sou sombrio
E misterioso. Sou segredo.
Sou uma doce perdição.
Sou tantas coisas que
Nem sei mais quem sou.

Inserida por leandromacielcortes

Sou amor

Ainda que vá, partes de mim permaneceram, pelo que conquistas-te em meu coração. Tens um pedaço de todo meu amor, ainda que eu vá, não lhe deixaria dor, lembraria de tudo que eu fui e ainda sou, pois de tudo que fui nesse mundo, eu fui acima de tudo o amor.

Inserida por LuannaCiprianoo

Um dia você aprende que tudo que sufoca demais cansa, não os olhos, mas o coração. Uma relação por vezes necessita de espaço, liberdade. Se quiser vai ser assim, caso contrário te desejo sorte no amor.

Inserida por leandromacielcortes

Abra o coração para as bênçãos de Deus e feche a porta para aqueles que tentam te desmotivar. Essa é a melhor maneira de viver o dia a dia com alegria. Saúde e Paz!

Inserida por LUIZMOTIVADOR

Para todo o coração cansado existe um novo começo capaz de transformar a dor em alegria. Saúde e Paz!

Inserida por LUIZMOTIVADOR

Minha maior felicidade é quando encontro meu amor após meses sem se vermos, meu coração bate mais rápido, meus olhos brilha, um longo beijo na boca acontece finalizando em seguida com "eu te amo" em seu ouvido.

Inserida por ViniciusRitter