Mensagens Dia do Servidor Público
O batismo não salva ninguém! Mas é um mandamento para os que são salvos! É um testemunho público de uma pessoa que é salva. É um testemunho no qual a pessoa diz que Jesus Cristo a lavou dos seus pecados!
Beleza atrai mas não segura ninguém. É igual wi-fi público todo mundo quer usar, mas ninguém fica quando o sinal cai. Um dia o espelho vai parar de sorrir pra você, e aí vai ser tarde pra correr atrás de alguém que te aceite além do corpo
Quando coloca-se uma opinião ao público, ela deixa de pertencer a pessoa que a colocou em publico, e passa a pertencer a todos que circulam em volta da opinião que foi dada, cada um vai interpretar da sua forma, alguns vão aplaudirem e outros não. Alguns vão passar adiante da maneira que tem interpretado, logo, jamais pode-se responsabilizar uma pessoa por uma má interpretação do "outro".
Se a Lei diz que cabe ao poder público proteger os animais para que não sejam expostos a crueldade, então isso significa que deixar os animais abandonados pelas ruas é expô-los ao frio, ao calor do sol, à chuva, e a todos os tipos de sofrimento e crueldade, inclusive morte. Sendo assim, as prefeituras têm o dever, inclusive moral, de zelar por todos os animais abandonados, sim. E se a Lei diz isso, então cumpram a Lei!
Se todas as vezes que os alunos depredarem uma escola o poder público simplesmente tomar a decisão de reformar a escola, sem adoção de outras medidas como campanhas de conscientização e responsabilização, achando que com isso está acabando com o problema, engana-se, é preciso acabar com o mal pela raiz.
Não adianta ter políticas certas, se o funcionalismo público for burocrático, lento, caro, ineficiente e desonesto.
Muitos pregadores gostam de se apresentar ao povo em público, mas não se apresentam a Deus em particular. A falta de devoção a Deus é o grande motivo da ruína espiritual de muitos deles.
Seus movimentos não têm emoção. Só está seguindo a coreografia de forma mecânica. Como o público vai sentir algo se nem você sente?
Se fazer uma boa ação em público vai estimular os outros a fazerem mais o bem, então "deixe sua luz brilhar para todos". Não perca a oportunidade de fazer o bem.
Nem tudo que eu público eu estou de fato vivenciando.
As vezes eu só gostei de tal mensagem ou imagem, ou eu mesma em um momento criei algumas.
Supor é uma forma errônea de interpretação.
Espetáculo final
Qual é o público que espia pela gaiola
enquanto atuamos no palco?
Quem são aqueles que puxam nossas cordas e
fazem o espetáculo?
O show acabou, nos aplaudiram, a cortina se
fechou, as luzes se apagaram, saímos do
palco, e agora?
Eu sou risada contida em público e gargalhada em família. Eu sou jazz, mas também sou samba... Minha alma é postmodern... Sou soma de erros e acertos, de bondade e uma pitada de maldade...Eu sou sarcasmo... Meu elemento é o ar, mas em certos momentos eu sou fogo, se precisar serei gelo.
Eu sou moda atemporal, cafona nos sentimentos, eu sinto muito ou não sinto nada.
Eu jogo, eu pago pra ver, eu odeio perder.
Eu leio, eu canto, eu danço, encanto... Sereia dos tempos modernos eu sou.
Débora Loranny Rodrigues Marques
Manifestações sim! Pichar ou quebrar o patrimônio público ou privado, isso é se igualar aos políticos que destrói o nosso maior patrimônio que é o Brasil!!!!
Esses que depredam o patrimônio público ou privado, não são dignos de serem chamados de brasileiros!!!
O planeta Terra precisa criar a sua Polícia Internacional e o Ministério Público Internacional, para investigar atos de qualquer governos e violações dos Direitos Humanos.Serão instituições neutras,apolíticas e dirigidas por membros de todas as nações.
Entro em um banheiro público e nele, as bonecas de louça no retoque do batom, mas não só neste que bem se adivinhava a mão leve e inteligente de uma mulher, de gosto e educação, na escolha de alguns móveis, e, sobretudo, na escolha desses pequenos objetos íntimos, indispensáveis para fisgar um homem de tratamento fútil: escovas, pequenos espelhos, estojo de unhas, porta-jornais, vide-poches, porta-jóias, cinzeiros de madrepérola, etc. Tudo isso disposto com aparente descuido intimo (superficialidade), mas com requintado instinto artístico. As pessoas gostam de impressionar (Por que não leem?)
