Mensagens Despedida Viagem
Refletir te leva a viagens interiores que podem frutificar em ações que transformarão a viagem mais importante da sua vida.
Deseje boa viagem para seus erros e angústias, nesta bagagem coloque tudo aquilo que não é essencial para o seu crescimento e lembre-se de que essas marcas são o ponto de partida para as mudanças.
O amor é uma viagem longa e no fim só temos duas escolhas ou ele acaba em um mundo bom, ou no inferno. E durante a noite, quando estou deitado, não consigo parar de pensar em como você me olhava sob a luz das estrelas. Eu sangrei por um ano.
Um poema é um convite para uma viagem. Assim como na vida, viajamos para ver novas paisagens.
Uma breve viagem
A vida é uma viagem
Passagem só de ida
Vejo meu presente
Se distância de mim
Embora se distancie
Ficaram marcas
Desilusões
Feridas
As bebidas
Ressaca sem ao menos
Uma gota enjerida
Coisas da vida
Refaço minhas malas
E nelas vou levar
Tudo que me for leve
Minhas alegrias
Minhas conquistas
As melhores lembranças
Seguirei em frete
Amando mais que nuca
Nesta pequena viagem
Que é as nossas vidas
Meu futuro me aguarda
Já na próxima estação.
Um lugar de muita viagem... E embarques!
Uma ambiência de paz, ciência, cidadania e integridade.
Um prédio arquitetônico que agrega valor à vida em comunidade.
Um recinto de celeridade, tecnologias, patrimônio, memórias e identidade.
Um paraíso de convivência, acolhimento, aprendizagem e notabilidade.
Meu pedaço de vida e (trans)formação!
"A vida é como uma viagem de trem. Às vezes, passamos por estações escuras e tempestades, mas temos que lembrar que elas são temporárias e que logo passarão. A chave é manter a esperança e acreditar que a próxima estação será melhor."
Viagem -
A vida é uma viagem
Um retorno sem imagem
Nos espelhos do destino,
É um grito sem amarras
Um poema sem palavras
Que vivemos no caminho.
O que trago ou não trago
O que canto e dou ao fado
Só eu sei o quanto dói,
Ver nos olhos de toda a gente
O silêncio de quem sente
O quanto a vida nos destrói.
Visto noites e cansaços
No meu corpo, nos teus braços
Na distância, o teu olhar,
Roda a roda do destino
Acendo velas no caminho
Numa pressa de te amar.
Só há Fado e solidão
Esta dor e um coração
Nos meus olhos a bailar,
E no céu da minha noite
Já nem há onde me acoite
Tanta estrela sem brilhar.
Antes da viagem para a eternidade deixarei rastros de solidariedade e sintomas de amor, porque não existe razão para viver se não for para amar com intensidade.
A vida é uma viagem com destino indefinido e chegada inesperada onde os passageiros são os protagonistas desta verdadeira aventura.
A vida é uma VIAGEM, o destino é uma ESCOLHA, a Semeadura é um TRANSPORTE e a Colheita é o PONTO FINAL.
A vida as vezes se parece
com uma viagem de carro.
Você pode ir dirigindo e definir o destino final ou pode ir de carona e ser levado para qualquer lugar.
Enlouquecer é como voltar de viagem e encontrar a casa vazia, a despensa revirada e as camas desfeitas, porém, jamais saber quem dormiu na sua cama, quem comeu sua comida.
A matéria de um ser humano naturalmente apodrece, já sua alma parte perene para uma nova viagem astral.
A vida é como uma viagem de trem, o intervalo entre estações é o tempo que vivemos, e elas nosso destino. Em qual vamos ficar, depende do nosso comportamento nos intervalos.
“A viagem pode ser curta ou longa para conhecer as belezas naturais de um país ou do planeta, más não existe viagem tão surpreendente quando ela é para dentro de si”.
De que serve na cidade o guarda
E à poderosa nau sua viagem
Se Deus a ambos não resguarda?
- Relacionados
- Mensagem de Despedida ao Mudar de Cidade
- 53 mensagens de boa viagem para quem está com as malas prontas
- Mensagens de Até Logo
- 52 frases de despedida de amor para fechar ciclos e abrir novas portas
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Poemas Despedida