Mensagens depois de um Encontro Casual
Mulheres e motocicletas...
Mulher é como motocicleta. Antes de tê-la a gente cobiça. Depois de certo tempo enjoa e quando começa a dar problema o negócio é trocar.
"Espero que eu ainda possa ter alguém para me fazer sorrir, pois depois de tantas lágrimas, alguém precisa me salvar ."
Depois de apanhar tanto da vida, ainda continuo de pé, me perguntando, será que vou conseguir seguir em frente ?
As pessoas são assim, me fazem chorar depois vem perguntando o que aconteceu, como se não soubece de nada
Eu tento, apesar das vírgulas, até o limite das reticências... Depois disso, haspas: "É ponto final".
Muitos tem facilidade, ou parecem ter, de pedir desculpas e dizer eu te amo logo depois de serem atacados ou de atacarem, no fim, logo depois de uma discussão. Não sei se fazem isso por defesa, por não querer passar por pessoas más ou se isso virou um hábito automático, mas desculpas sinceras... estas, eu tenho certeza, são raras.
- Amor é ainda pensar em pessoas , mesmo depois das partidas , manter a esperança e ansiedade , com um breve pensamento de que essa pessoa irá voltar ...
Dê valor as coisas enquanto você tem nas suas mãos. Depois que perder, por favor, não venha chorando, porque será tarde demais.
Vou nadar bravamente até depois da arrebentação, furando as ondas nervosas, vou mergulhar neste mar de águas antes revoltas agora mansas por minha vontade e te salvar da solidao. Vem comigo, meu amigo. confie.
Formatando pensamentos, salvando atualizações, mas depois não venha recuperar aquilo que já foi excluído: você.
Dá medo...
Saber que o verde amanhã será pó
Viver rodeados de amigos e depois viver só
Querer me entrelaçar na tua vida sem saber dá um nó.
Dá medo...
Ver tantas crianças chorando sem tem um pai
Fies orando enquanto os filhos servem satanás
Você me desejar tanto hoje e manhã não querer mais.
Dá medo...
Dá dinheiro pra um mendigo e ele ir usar droga
Negar um trocado para um pobre e pagar milhões pra quem joga
Viver numa secura de privilégios enquanto outros se afoga.
Dá medo...
Viver pregando educação e conviver com exclusão
Dá dinheiro pro big brother e não ter o dinheiro do pão
Esquecer de viver a vida, e se iludir com novela de televisão.
Dá medo...
Das incertezas do dia seguinte
De viver o hoje apenas de ilusão
Saber que o passado foi triste
E que o amanhã pra mim pode ser um não.
Dá medo.
“É de você. É de nós. É disso que eu ando precisando. É disso que eu preciso todos os dias depois que te conheci. É isso o que eu quero cada vez mais, todos os dias depois que te conheci.”
Quando nascemos temos uma fantástica tendência para berrar e protestar. Depois acalmamos e começamos a gatinhar, levantamo-nos para andar e caímos, de repente andamos.
Todo este crescimento é feito por etapas, o que faz com que se assemelhe à construção de uma casa. Vocês deram-nos a base e os pilares, juntos consolidados e a casa cresceu. Foi isto que aconteceu enquanto estivemos cá; rimos, choramos, gritamos, levamos sermões, desistimos, lutamos, perdemos e ganhamos.
"Na vida da gente sempre vai existir uma pessoa antes e a possibilidade de uma depois. Ser o 'AGORA PARA SEMPRE' na vida de alguém, só depende de nós."
-Aline Lopes
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo