Mensagens depois de um Encontro Casual
Machado de Assis disse que não se ama duas vezes a mesma mulher; eu porém, que: depois de amar uma de verdade, jamais poderá amar outra.
Eu diria que a evolução humana chegou ao seu ápice entre os anos 60 e 90, depois a humanidade entrou numa regressão irreversivelmente perigosa. Nessa regressão só um item social ficou excluído; a tecnologia de informática.
Sempre achei que você seria o meu melhor.Até depois continuei acreditando nisso,descobri tarde que estava enganada.Foi um golpe duro pra mim.Tão jovem e já tão amargurada,tão desolada,tão enganada.Enganada na minha própria dor,no meu próprio amor,na minha própria expectativa. Eu te disse fica. Mas você não era o homem que achei que fosse pra segurar minha mão e não soltar nunca mais, e estava atrás de muitas coisas que não conseguiu enxergar que era ou eu ou tudo que você buscava. Você se tornou a minha necessidade de virar a página. Outra noite eu te liguei, eu só queria ouvir sua voz e desliguei. Mesmo que essa atitude tenha sido inútil, eu precisava de uma dose de você. A sua ausência me tornou mais forte. Você foi o meu melhor. Eu te pedi segure a sua primeira oportunidade, eu não dou segundas chances. Eramos jovens. Eu não podia te prender a mim. Você ainda é a minha saudade mais bonita...
Depois que te conheci, eu nunca mais te esqueci.
Depois que você disse adeus,
somente eu sei o que aconteceu.
Todo aquele amor, que eu tinha por você,
guardei no fundo do meu coração.
Por que sofrer, por que chorar?
Fingir não ver, se enganar?
Não foi falta de amor, eu não te procurar.
As vezes a saudade batia pra valer
e todos os caminhos me levavam a você.
Eu hoje estou sozinho, não quero mais sofrer
e quem me perguntar eu só vou dizer...
Depois que te conheci, eu nunca mais te esqueci.
Depois que você disse adeus,
somente eu sei o que aconteceu.
Todo aquele amor, que eu tinha por você,
guardei no fundo do meu coração.
Desconfio que depois de nós os amores não serão os mesmos, os beijos não serão os mesmos, os abraços e tão pouco os sorrisos. Depois de nós a cumplicidade deverá novamente ser aprendida, a lealdade novamente sentida e o bem querer a prioridade dos apaixonados.
Sou do campo, da cidade...
Dor que arde, carne sofrida..
Guardada depois da vida....
Sofrida depois da ida....
Desisti de acreditar....
No jardim encantado..
De fadas e duendes
Há sempre alguém...
Que gosta de ver sofrer...
Neste momento só desejo...
A felicidade e não ser infeliz...!!!
Depois de tudo o que eu vivi e que sofri, pude
Concluir que foram nos meus dias piores que a
Vida me ensinou as lições maiores e melhores!
Guria da Poesia Gaúcha
O importante é descobrir quem eu sou. Depois a gente tenta se afinar, mandar vê, deixar rolar...antes tenho que me encontrar !
Quem quer vencer não julga nem desiste, compreende, vive a esperança e tem certeza que depois da mais longa noite surgirá o mais belo amanhecer (Nelson Locatelli, escritor)
Na vida, sabemos que amamos alguém depois de ter dito infinitas vezes a esse mesmo alguém a frase: 'eu perdoo você.' Porque na verdade a gente só sabe que ama, depois de ter tido a necessidade de perdoar.
"Sabe qual o pior sentimento do mundo? A paixão, porque envolve você com carinho para depois partir seu coração"
Entre criticar somente para cutucar e se calar, opte por se calar. Sábio é aquele que pensa e depois fala. Ao sair, as palavras não voltam mais, e ao serem ditas, podem causar tanto coisas boas quanto coisas ruins. Ou encontramos base bíblica contra algo que criticamos ou nos calamos, porque contra a Bíblia não há argumentos.
O NADA E O TUDO
Depois de tudo que fiz,
Não fiz nada,
Pois se tivesse feito algo
Nada disso teria sentido.
Quem sabe de tudo
Na verdade não sabe de nada,
Não quero saber tudo
Prefiro saber o nada
Porque nada nunca acaba.
O nada é para sempre,
Quem tem nada nunca vai querer tudo
Por que na verdade tudo é nada.
Por amor faça tudo o que lhe vem na mente, pois depois tudo que vem na mente, é o desejo de ter feito.
A Vida Começa
Se
o dia começa
depois do café …
Que seja doce!
Que seja intensa…
Que seja posto
à sua mesa o amor:
O amor alimento.
O amor nos pensamentos.
O amor ao respirar
esse aroma
quentinho do café
saindo na hora.
Que seja regado
a doces olhares ,
se o amor está a sua frente.
Que seja o
seu primeiro sorriso.
E também seja
o seu primeiro agradecimento,
por estar com vida.
E podendo respirar
momentos simples.
Porém felizes.
Se a vida começa
depois do café…
Dê a ela mais vida.
Mais aroma.
E segue adiante
com o mesmo ânimo
desse seu doce despertar…
Liberdade? Tenho uma sim, mas a uso apenas quando escrevo. Depois a guardo na gaveta e volto a realidade.
Anestesiado… Digo isso porque ainda não senti. Nada. Talvez venha depois, sei lá. Só sei que não veio. Dessa vez tô preferindo não ouvir sobre. Tô me guardando. Me cuidando. Não permitindo que eu mesma me machuque dessa vez. Quando algo me faz lembrar, até chego a ficar saudosa, mas não me faz ter vontade de querer novamente, não me traz aquele desejo que eu tinha.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
