Mensagens depois de um Encontro Casual
Não é amor e nem paixão é vicio. Não sei mais ficar sem, digo que nunca mais e uma semana depois ta eu lá de novo na canalhice, é complicado! Me faz um bem danado e um mal sem igual. Viciei!E o pior é que não quero tratamento.
Porque você ainda mexe comigo? Depois de tanto tempo, depois de tudo e você ainda consegue me calar com seus olhos, me ter assim tão fácil, me deixar desequilibrada e facilmente me ter em teus braços. Mesmo tendo a certeza que não deveríamos mais estar juntos, continuamos relutantes em aceitar isso e sempre obstinados em continuar voltando, vivendo numa inconstante marcha ré, em concertar nossos erros, mas o que deveria mesmo ser concertado não temos coragem, nosso caminho, sem voltas.
[...] O céu estava estrelado, abaixamos os bancos e ficamos olhando. Depois disso será difícil olhar o céu e não lembrar de você. De nós. [...]
O melhor de tudo na vida é saber que depois dela conforme está nas escrituras sagradas de Deus, partirei para a glória celestial!
E aí a chuva parou. Tranquilidade, porque depois da tempestade sempre vem a calmaria e o sol já está voltando a brilhar. Estou feliz por saber que as coisas estão mudando, um pouco confusa também. Não consigo enxergar nem ao menos entender. Mas eu nunca entendi nada só que eu te amava e agora nem isso eu entendo mais. Não tenho certeza do meus sentimentos ... mas estou feliz. É como se eu tivesse me libertado, não sei explicar. Não que agora eu não te queira mais, não que agora eu não te ame mais .. eu só aprendi a te querer menos, a te amar menos. Na verdade, eu continuo te esperando e se você vir eu vou ficar feliz. E se você não vir eu também vou ficar feliz ... porque a chuva além de lavar a terra ela ajuda a fertiliza-la. Olha ai que coisa boa, agora sou uma terra limpa e fértil a espera de um novo plantio.
Algumas pessoas simplesmente te magoam, fazem você sofrer, assistem o seu sofrimento e depois vão embora. Mas não porque uma pessoa fez isso acredite que todos vão fazer..
15 minutos, palavras que nos deixam unidos.
Antes e depois, como os bemóis e sustenidos.
Como poema e musica que nascem sem serem percebidos.
Com palavras quentes que antecedem o inverno
E poemas felizes que trasbordam um pequeno caderno.
A primeira coisa que a minha Mãe disse sobre relacionamentos "Você só irá Amar alguém depois que Amar a si mesmo"
Li e rasguei
As cartas e rabiscos
Bem feitos, que fiz
Depois queimei
Joguei fora
Sendo levados pela brisa
Pequena, segue
Sua trajetória
Então depois me lembrei
A falta do que fez
Os pensamentos
Marcados a tinta
Fizeram em papeis
Retorcidos e envoltos
Em poucas palavras
Descrevendo um adeus
Que não teve
O motivo certo
Pra falar
Por que um dia
Alguém dirá
A presença que se foi
Não vira
O pensamento que se deu
Desaparecerá
E o que foi sentido ficara
Lembrança pequena
Relevante, e digna
De sentimento
Que se foi mais permanecera.
Estar junto de ti, é o melhor presente que eu poderia ter. Sou muito mais feliz depois que conheci você.
Já conheci muita gente, mas depois que lhe conheci tudo mudou em meu caminho;
Tantas noites de solidão, mas sem se importar no que me faz mal;
Minhas noites se completam fazendo cena de amor a você para que possamos ter uma noite inteira de prazer;
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
