Mensagens depois de um Encontro Casual
O amor não é aonde se chega, onde se está ou com quem caminhamos.
O amor está em um labirinto aonde a gente sozinho se perde e, mesmo assim, se acha.
Em apenas 10 segundos tudo muda.
Só não os sentimentos, que tem que percorrer um grande tempo para serem apagados.
Capital da Beleza Natural do Brasil
Dona de umas das Sete Maravilhas do Mundo.
Um bom lugar para se viver; Copacabana.
Cidade do Samba, Terra do Carnaval.
E do Reveillon.
Rio de Janeiro.
Seleiro de Grandes Canções cidade Musa do Brasil.
Inspiração de muitos poetas.
Cidade do Futebol Mais Brasileiro.
Salve Flamengo, Fluminense e Bota Fogo.
Salve CARIOCAS e Fluminenses.
Salve Mar de Ipanema.
Leblon, Barra e Alemão.
Salve a História da Grande
E eterna Capital do Brasil.
Rio de Janeiro.
Abençoada por Deus e Bonita por Natureza.
Texto Douglas Melo.
Mas tem um jeito de me olhar que convence.
Porque os olhos, eles simplesmente não mentem.
Douglas Melo
"Ficará um pedacinho teu comigo...Não será possível esquecer nada do que vi aqui, enquanto estive com você!"
Douglas Melo
"Ocupar o tempo"
Não ocupe o tempo só por ocupar...
Tente um trabalho, mesmo que insignificante, mas que te dê prazer.
Tente ocupar a mente de alguém como sendo uma pessoa necessária, e não como a única opção.
Tente ocupar as horas desperdiçadas com o vazio do existir; com pensamentos altruístas. Tente ser a felicidade de quem deseja ser feliz.
Tente ocupar teus olhos com lágrimas de satisfação e não de solidão ou decepção.
Tente ocupar teus braços não só com abraços de pessoas conhecidas, mas de almas carentes.
Tente ocupar teu tempo antes que ele ocupe toda a tua vida num piscar de olhos.
Tente ocupar o espaço conquistado deixando tua marca; como personalidade, caráter, ações, sem demagogia para que sejas lembrada por muitos que passaram por tua vida e não apenas como um número em registro e sendo medíocre.
Tente ocupar o tempo com menos perguntas e mais respostas ou ações."
O amor é muito mais que postar algo bonitinho no Facebook.
O amor está na essência de cada um, cada pessoa sente ele de um jeito.
Cada pessoa expressa ele de um jeito...
Não reprima seu amor..
Não tenha medo de amar...
Simplesmente ame..
Do seu jeito,mas ame!
Deixa eu te contar... fiquei sem chão. E não é um: "hoje eu tô sem chão, meu filho". NÃO. Eu to sem saber se vou ou se volto, se espero ou se vou atrás de você e te peço insistentemente que volte, até que não tenha como dizer não. Eu to tanto faz. Tanto faz o que tem pra comer, tanto faz onde vou dormir, tanto faz se assobia ou silencia. Não importa o que passa na tv, se a luz está acesa ou apagada, tanto faz se o mundo acabar agora ou depois. Eu não tenho nada a perder, essa é a pior parte. Me sinto uma criança perdida, então vai logo, fica um ano, dois... mas não demora.
História guardada na última gaveta do cômodo do quarto
Lembranças do passado de um ontem nitidamente lembrado
Agente olha pro futuro mas repete o passado, viver... Viver requer muito além do que os meus pais me falaram.
Sorri para o sol porquê o dia amanheceu e já é hora de viver... Viver mesmo que o calor do raio te faça mal, o importante é viver.
Olha pra cima porquê a lua tá linda, anoiteceu, anoitecer e pode ficar tarde pra você começar a pensar em viver.
..Um dia, sua mãe vai partir, seu amigo lhe trair, sua beleza denegrir. Os seus passos comprimir, sua verdade mentir, sua coragem desistir, seu amor se distrair, sua cura se ferir, seu companheiro seguir, e a sua postura então cair..
Neste dia verdadeiramente, você saberá, o que é ter fé.
Pois vai ser somente ela, que te colocará novamente de pé!
Me encontra para que eu não me perca novamente nas ilusões que me faça viver um conto de fadas para acabar com um nada no país inadequado em sem lógica;
Me entrego de corpo e alma para que eu seja a tua vida e te dê o que mais você precise para ter certezas de que serei eu que farei você feliz;
Eu conto os segundos para viver o seu amor junto a você, e faço cálculo de um apaixonado adolescente traçando um sonho de ser feliz;
Te desejo, com ou sem dinheiro, pois minhas lutas são de uma positividade magnífica com imensas plenitude;
Respeito é um fruto que colhemos de uma árvore como a semente é o próprio respeito; Apenas colhemos o que semeamos"
A madrugada é um poeta
Que não me deixa dormir
Dorme com a janela aberta
Nem precisa abrir
Infinito mundo
Um pequeno lugar
O dia passa num segundo
A madrugada sempre passa devagar
"Minha cama vazia... falta tudo quando não estás aqui...Falta um pedaço de mim.. Falta o que me completa, minha alma chora, meu corpo fica no abandono, e a solidão me invade, adormeço no vazio dos meus pensamentos. Eu te procuro ao lado, mas seu travesseiro esta vazio... Com saudades de você"
Visitei um anjo, ele disse que minha vida ira ser ótima.. Que eu poderia enfim ser mais confiante comigo mesma, ele disse que nós traçamos nossos caminhos e temos total controle sobre tal.
Ele disse que viriam pessoas especiais, mas que elas também iriam embora, e é isso que as tornarão tão especiais, o poder que tem de ficarem vivas em nossas memórias.. disse que eu iria sofrer, que iria errar, mas que todos precisamos sofrer e errar, precisamos aprender, precisamos amar.. pediu para cuidar de mim e dos que me cercam.. dar amor e esquecer o rancor, perdoar e recomeçar, proteger mas ensinar.. e disse também que para cada vez que eu procurar um bom concelho, se tiver acreditado mesmo nas suas palavras, para me voltar pra dentro de mim mesma e que la concerteza encontraria as respostas, e se acaso estiver deprimida, para ir ate o mensageiro de seu mestre..o poderoso sol, que naquela passagem onde ocorre o sol poente, lhe mandaria um recado meio tímido que precisarei de outra visita.. singela e simples de coração..
Alí, nas horas que se aproximavam, eu provavelmente iria me esquecer do dia anterior se fosse um dia qualquer como os outros da minha vida.
Ao sonharmos quando caminhamos na praia...pode até ser um pouco triste quando olhamos para trás e vemos nossas pegadas sendo levadas pelas ondas... Mas, podemos olhar para frente !!! E ver o quanto ainda podemos caminhar !!!
Um novo mês chegou... Não adianta tu pedir para que ele seja melhor se tu não faz nada para que ele se torne melhor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo