Mensagens depois de um Encontro Casual

Cerca de 352421 frases e pensamentos: Mensagens depois de um Encontro Casual

⁠O amor é um sentimento simples, não existe pra quem não acredita, e para quem acredita aparece, uma hora ou outra, de uma forma ruim ou boa.

Inserida por zenknat

O mundo como um todo sempre mudará por conversas ou guerras, quando se tem um, o outro inevitavelmente também acontece

Inserida por zenknat

⁠Nas terras do Piauí, Labino a florescer, entre lagos e sítios, um lugar para viver.
Comunidade que tece laços com ordor, no coração do sertão, é um canto de amor.

Riqueza cultural, como um rio a fluir, Labino é poesia no pulsar a existir. Entre sorrisos, no calor do abraço, cada passo é verso, é um doce traço.

Entre encantos que colorem a paisagem, Labino tece laços, fortalece a mensagem. No sertão, na simplicidade a brotar, a comunidade Labino é um viver a sonhar.

No Piauí, Labino é farol a guiar, resistência e resiliência a desabrochar.
Que seus dias sejam versos a rimar, para sempre tua história deixará.

Inserida por rodrigo_jose_2

⁠O homem que têm uma mulher que conhece seu coração e te ama é um homem bem-aventurado.

Inserida por Magant

⁠Carta de um moribundo

Morri e você não ficou nem sabendo, deixo-lhe esta só para lhe avisar.

M.

Inserida por Magant

⁠A saudade é como um pássaro territorialista, vai e volta quando quer a cada canto.

Inserida por Magant


UM CAMINHO PARA VIVER

Quem sabe um dia nesta estrada
Onde o caminho me põe tão triste,
Eu possa deparar o que me agrada,
E deixar para trás o que não existe.

Quem sabe eu volte a dar risada
Nesta minha face onde me resiste,
A voltar ser alguém, e talvez nada
D'um caminho que a mim persiste.

Vida louca... Oh, tão louca vida!
Onde há entrada, mas não há saída,
Só quero de ti um fim p'ra morrer!

Alegria volta, assim, alegre volta...
E da minha alma os males me solta,
Para que um dia eu possa viver!

Inserida por acessorialpoeta

⁠Eu me sentia livre ao lado dela, tão livre que ela se foi sem poder me dar um abraço.

Inserida por Magant

⁠Escrever é um ato de guardar memórias, e também um ato de resistência, prolongando a nossa existência.

Inserida por Magant

⁠Precisei de um tempo para refletir

Você tem razão, quando você me ligou eu não queria que você me vice desarrumado, mas a alegria me fez atender, e foi um desastre, me desculpa. Eu queria causar uma boa impressão, depois destes anos todos era o minimo que eu podia fazer. Eu ainda não tive alta, e tenho algumas coisas a serem resolvidas que não depende só de mim. Quando chegar o momento vou pegar o primeiro trem, bater na tua porta e com este olhos de apaixonado por você, vou pegar na tua mão e o resto ninguém precisa saber.

Não vou partir sem antes te conhecer e para conhecer leva tempo...

Inserida por Magant

⁠“Um Mestre não enxerga o mundo como as pessoas comuns o vêem. Ele sabe que as guerras devem se travadas primeiramente com todos os tentáculos da mente, do ego, que são os sentidos.”

Inserida por mahayoga

⁠"Onde o sábio enxerga um mistério libertador, o obtuso é vencido por uma charada banal".

Inserida por CarlaGP

Viva como se a morte fosse encontrá-lo no próximo segundo. Em um piscar de olhos muda tudo. Muda o mundo. Achamos que estamos separados mesmo entendo presos a tudo. O alquimista faz experiências com palavras e substâncias enteógenas que o fazem enxergar, é um passe para suas expedições ao submundo. No interior à beleza, no esterior uma imagem que muta. Luta, luta após luta, a alma tá cansada. Foram várias idas e vindas por nada. Prazeres mundanos para nos confortar, porque não sabemos aonde estamos, é o tempo que criamos para que possamos sonhar. Inventamos um mundo chamado cidade. Proclamamos sermos a imagem do criador. Nos comparamos. Semeamos a falta de amor.

Inserida por Vinischuartz

Na sociedade, o homem é mais um produto. Quando nascemos, nos batizam com um nome, cidade e data de validade; quando vencemos, nos aposentamos, enquanto eles trocam o produto.

Inserida por Vinischuartz

⁠Se apaixonar por alguém que se apaixonou primeiro que você é um dos sentimentos mais reais e duradouros que existem

Inserida por zenknat

⁠Quando um poder atribui a si mesmo maior poder que lhe foi conferido, torna-se um poder usurpador e ditador, causando desarmonia entre os demais poderes, e muita dor entre o povo, pois a injustiça se instala, prevalecendo tão somente o “entendimento” dos que se acham Superiores a todos.

Inserida por PASTORJORDAO

⁠Um dia, talvez, o mundo vai mudar
E o que hoje vale ouro vai virar pó
E o que hoje é desprezado vai brilhar
E o que hoje é ignorado vai ter voz

Um dia, talvez, a humanidade vai acordar
E ver que o que importa não é o ter
E sim o ser, o amar, o compartilhar
E sim o viver, o sonhar, o aprender

Um dia, talvez, a realidade vai mostrar
Que tudo é passageiro e ilusório
E que só vale a pena se for para somar
E que só faz sentido se for para a glória

Inserida por Husdkovisk

⁠Amizade é um termo tão interessante e tão abrangente que acho que sou amigo dos meus demônios

Inserida por zenknat

⁠Não posso acreditar que uma história tão linda tenha um fim tão trágico, tantas vezes.

Inserida por zenknat

⁠Você pode oferecer um par de luvas perfeito para quem está precisando, mas se a pessoa tiver a visão, ela não enxergará, mesmo que você dê os sinais.

Inserida por GilbertoGarcia