Mensagens depois de um Encontro Casual
BOM DIA!! O ano de 2020 terminou, deixando em cada um de nós o aprendizado da imprevisibilidade, a impotência do ser humano diante de muitas coisas. Um ser microscópico foi capaz de parar o mundo. Veio nos provar que pensamento positivo é uma força poderosa, mas não é tudo. Veio pra dizer: *Parem! Vocês precisam observar valores que andam esquecidos.
Olhar pra dentro e olhar verdadeiramente para o outro.*
E ainda existem os que não acreditam nessa força poderosa que comanda tudo e é o verdadeiro dono de todas as coisas, aquele que chamamos de Deus. Ele nos dá a clareza, o entendimento e a aceitação que tudo faz parte de um ciclo e tudo tem seu tempo, inclusive a vida. Deus sabe exatamente o que faz e sabe de tudo que necessitamos.
E como essa enegia é justa, ela dá ao homem o poder de ter uma força ativa diante da vida chamada: ESPERANÇA.
A força que nos sustente, nos faz seguir adiante, nos impulsiona a realizar e ir sempre em frente. E assim seguimos para2021 com ESPERANÇA, AMOR, FORÇA e LUZ EM NOSSOS CORAÇÕES..
Obrigado Senhor por mais um ano de vida. Chegar até aqui, posso perceber o cuidado, a providência e a proteção todos os dias. São 48 anos de tempestade e bonança, mas em ambas, o Senhor está sempre comigo. O teu chamado foi o melhor nesta vida terrena, pois tenho vida eterna através de Jesus. Privilégio ter uma família que, mesmo com tanta imperfeição, nasceu em Teu coração e sou grato por ela. Alegria também em pastorear um pedacinho do Teu trabalho e aprender a crescer em meio as diferenças. Enquanto eu viver, rogo ao Senhor que me ajude a ser um homem segundo o teu coração e que esse viver seja para honra e glória do teu nome. Obrigado meu Pai!
Em um universo inconstante uma pessoa constante em nossa vida é algo muito especial, valorize a constância.
Escolha !!
Todos nós merecemos ser felizes, e cada
Cada um tem ser feliz do seu jeito, desde que não interponha ao caminho alheio
Que haja respeito, entendimento, nestes limites.
Todos nós somos responsaveís por tudo que acontece em nossa vida, mais esse espaço deve ser ocupado com responsabilidade , com dignidade, permitindo também , que cada um siga seu caminho na paz na leveza.
Somente assim , vamos ter a certeza do nosso sucesso, bem estar, das maiores alegrias e satisfações.
Respeitoso ??? É aquele que consegue ocupar seu espaço com tranquilidade, na paz e na leveza !!
Simone Vercosa
Paz e luz !!
O destino é um único ser que levantamos nosso exército contra ele e ele simplesmente diz desapareçam e tudo some.
UM dia triste..chuvoso..vento soprando forte..folhas caindo no outono..um silêncio profundo..me toma..Eu choro..dói tudo..alma,coração, sinto saudade,sinto raiva de mim mesma por gostar tanto, amar tanto..alguém que me despreza.. e eu nem coragem tenho pra matar esse sentimento...sou fraca..morro de amores..vivo triste,soluçando...assim a vidavai passando e eu sofrendo por alguém que não me ama..
E se não brotar, eu paro de plantar?
Um momento de meditar, refletir, parar porque, continuar pra que, um ano se foi, mais um é verdade, o fato que vidas e pessoas possuem suas questões, perguntas e indagações, ora, destino o que dirás, de tantos que oram, chamam pelo nome santo, rezam e clamam, dedicaram e porém, nada aconteceu, o céu não se abriu, o anjo não desceu, a lastima permanece, são famílias que perecem, a dor, a tribulação grita e dita.
Fica o pensamento, desistir, pois esse meu jardim não vai florir? Delicado né, reflexivo e desafiador, cada momento e cada acontecimento.
Minha palavra é se acreditou, se plantou, já brotou, já nasceu, já conquistou, o transbordar, o inundar é consequência, talvez da paciência, da persistência, do continuar, do acreditar. Oh céus, o altíssimo, ao querido Jesus, coloque uma fé incessante no pensamento de quem vibra e busca, perseverar, o sempre positivo e em frente seja uma medida necessária.
Giovane Silva Santos
Não sei se um ano novo...
Não sei se um ano melhor e feliz...
Que seja, acima de tudo, um ano de FÉ; além das expectativas de uma mera esperança.
Seja, sim, um ano de PESSOAS novas!
Pois nada será realmente novo se NÓS não mudarmos.
“Olhar para o próximo é um segredo revelado, mas o umbigo é o egoísmo escancarado.”
Giovane Silva Santos
Sua Vida Só Pode Seguir Um Novo Rumo, Quando Você Se Desprende de Todas as Pessoas Que De Alguma Forma Te Mantém Preso ao Passado.
Há um certo encanto no desequilíbrio no intempestivo na fúria... Afinal qual seria a beleza do mar se ele fosse feito somente de marolas?
Quando uma pessoa comete um erro grave contigo e com os seus, foge e continua fugindo por mais de um ano não tendo a coragem de se retratar você não pode perder a sua paz pois quem carrega o peso da covardia errante não é você e sim quem está devendo reparação porém a falta de humildade impede o crescimento e maturidade perdendo a preciosidade da confiança.
A partida
A parte ida de min foi pra tu
Contigo pra lá
Antes me da um beijo
Vem cá
Me espera lá
Eu vou te encontrar.
"Novamente falo das madrugadas, são desgraçadas perfeitas em te fazer se sentir um louco, porém isso não passa de coisa da sua própria mente. A única loucura existente é a criada por somente você e mais ninguém."
Pronto
Eu com o celular na mão o dia todo de novo
Tem um monte de desculpa para isso
Mas a realidade ta misturada
E o presente conturbado
Mas a minha solidão só se aplaca com a idéia de que você ai
Aquelas palavras vem a boca
Desculpa
Obrigado
A neblina ainda esta alta
E nessa estrada só sei de onde vim
É duro ver o caminho que fiz
Todos perguntam esta tomando seu remédio
Meu remédio?
Cegueira ignorancia egoismo na dose certa é o que me falta
Me falta eu
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
