Mensagens depois de um Encontro Casual

Cerca de 337470 frases e pensamentos: Mensagens depois de um Encontro Casual

Cabe ao eleitor distinguir entre um candidato com a intenção de tirar a miséria da barriga dos outros e outro a fim de tirar a sua barriga da miséria.

Inserida por josecoutinho

Um bom jogo de futebol é dividido em dois tempos; um jogo de futebol ruim se divide em dois contratempos.

Inserida por josecoutinho

Chega uma hora na vida que se aprende que sempre há um meio de escapatória para o amor, E que o mesmo sempre será a sua escapatória.

Inserida por lindaormond

Esperar por quem te espera, é de esperar-se um amor inesperado por quem esperou.

Inserida por lindaormond

Quanto menos alimentarmos o desejo de um verme ainda no estágio embrionário, menor será a chance de nascerem parasitas no vômito de um parvo.

Inserida por joelsovilandez

Eu não sei

Aonde?
Eu não sei dizer,
mas deve existir um lugar
onde se possa ter, a quem
se ama, e só com ela ficar.

Um lugar, sereno calmo
com ares de paraíso, com muito
azul, calma , sol e brisa.
Um lugar onde vivamos, sem
pressa, aonde nada incomode,
a sós, ficarmos juntinhos,
viver o nosso amor ali.

E quem sabe esse lugar exista,
se um dia o encontrarmos,
que bom será para nós dois,
viveremos, um para o outro
nada haverá que impeça,
ou acabe um amor assim.

Roldão Aires


Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Se as coisas não estão tão boas, talvez seja porque a vida suplica por um pouco mais de reflexão.

Inserida por VicenteJolvino

Atrás de um grande homem existe sempre uma grande mulher; e atrás de uma grande mulher, tem um montão de homens.

Inserida por josecoutinho

O destino
Antes eu achava que era um acaso ou uma simples coincidência, contudo, sempre foi culpa do destino que, na sua formação, possui um toque de mágica, uma força maior que nos ligava.

Acredite, meu amor, tudo isso jamais poderia ser uma mera coincidência.

Inserida por Anonimamente

Todos os dias eu agradeço a Deus pela oportunidade de viver mais um dia, e me apresento: eis me aqui Senhor para aprender.

Inserida por DEJAVI

Quando se ofende um Poeta ou Poetisa a rima perde seu brilho e o Mundo perde a Esperança.

Inserida por PoetaFernandoMatos

Todo um mundo já passou ou vai passar por uma situação em que será julgado injustamente. Quem já passou por tal coisa, sabe o quão doloroso é sentir na pele o peso da injustiça.

Infelizmente, vejo essas mesmas pessoas praticando julgamentos injustos, sem piedade e com a "certeza" que só "deuses" teriam.

Essa amnésia nos faz seres piores, pois se lembrassémos das dores que não gostaríamos de sentir, não a provocaríamos no outro.

Inserida por stellamuniz

"Se você não vive do que fala. Guarde o teu SILÊNCIO e não será um hipócrita a mais desta geração."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Quando leio "só Deus é fiel" isso é uma exortação ou um manifesto contra os homens?

Inserida por swamipaatrashankara

Condenar algo que um semelhante faz no presente, cuja mesma ação você já foi protagonista no passado, é, no mínimo, falta de memória e de compreensão.
Ou é dizer: faça o que eu acho certo, não o que eu faço errado...
Ou: faça o que eu falo e não faça o que eu faço...
Ou então argumentar: Ah! Mas eu, naquela época... rsrsrs
O Respeito mútuo ao momento de cada um é a melhor forma de entender suas ações, sejam elas no passado, presente ou futuro.

Inserida por AlexandreAleolipa

Sonhei com a felicidade,
mas sonhei com os pés no chão...
Um sonho desprotagonizado...
E mesmo em corpo e alma sincronizados, sonhei acordado...
pra vigiar meu coração.
Em vão...

Inserida por AlexandreAleolipa

TEMPO PARA AMAR ,
NÃO É QUE NÃO O AME , MAS PRECISO DE UM TEMPO PARA ARRUMAR A BAGUNÇA DA MINHA VIDA , E NÃO QUERO TE MAGOAR, POIS TE AMO , UM TEMPO PARA MIM , UM TEMPO PARA SER MULHER , NÃO COMO UM PÁSSARO PRESO NA GAIOLA.

Inserida por millee_roberta

Não tenho saudade de nada
Já andei por muitos lugares
Neste mundo pequeno
É um vai e vem sem sentido
Achar é difícil perder é quero ver
Cansei de colecionar cansei de procurar
Agora só se o mundo me encontrar
Porque eu não procuro mais
E não adianta me procurar
Não estou mais aqui
Não sou daqui
Sou lá de fora
Acima do infinito
Não vais me achar

Inserida por cae2811

Ooh minha boneca
Minha doce e colorida boneca
Suas cores não são mais as mesmas?
Se tornou um tanto faz?
Partiu o coração da boneca
DOCE e encantada boneca
Em seu mundo cor de rosa
Foi ficando preto derepente
Mas o q está havendo?
Que escuridão é essa entrando aqui
Aah minha doce boneca colorida
Parece que vc não é mais a mesma
Esta perdendo sua cor
Estava mesmo faltando um pouco de preto em você

Inserida por will_koyama

" Eu sempre achei que fosse realizar mais coisas, sempre achei que um dia eu me tornaria alguém melhor, e hoje já não me encontro neste mundo...apenas sou aquele vento que já passou, aquela cor que secou e perdeu seu valor, agora eu vejo todos de uma maneira diferente. Todos tão iguais mas com um detalhe de diferente, seria a escolha que nos torna diferente ? Eu não sei, na verdade já não me cabe pensar mais, ou sentir, eu sou aquilo que se foi e não vai mais voltar. Um dia eu estive aqui. Eu sorri e chorei, mas desisti porque tudo que me rodeava me fez perder a vontade de viver...ou existir."

Inserida por Umaescritoraqualquer

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp