Mensagens depois de um Encontro Casual
Acordar a cada manhã é a certeza
de que vencemos mais uma noite
e estamos preparados para mais um dia.
Bom Dia na Paz de Cristo.
Mais um dia que se inicia com a Graça de Deus e do Divino
Pai Eterno que é capaz de nos dar a paz de vivermos nesse mundo
Com sabedoria, amor e paz profundo. Paz de Cristo
Chega um momento que é preciso parar, reconhecer que as estratégias não estão dando certo, aceitar o fato de que é possível fazer melhores entregas com um nível de qualidade excelente, realinhar as estratégias e atuar em um plano de ação que realmente funcione, caso contrário vamos continuar enxugando gelo!
Escolher amigos por valores é como cultivar um jardim de flores perenes, enquanto amizades por gostos em comum são como cultivar flores de uma estação.
Amizades por gostos em comum são como notas dispersas, enquanto amizades por valores em comum são como uma escala harmoniosa que formam uma melodia.
Valores sólidos são o fio condutor de amizades autênticas, que conectam pessoas de todas as partes do mundo, que estão indo para uma mesma direção, enquanto gostos em comum são como pontos isolados em um grande quadro que não levam a lugar algum.
Vamos pegar um barco, atravessar o mar para um lugar onde sempre faz sol e você pode tomar sorvete todos os dias.
Parecermos loucos por reduzirmos a informação que pensamos. Resumimos um processo de pensamentos em poucas palavras.
Pensamos mais rápido do que podemos falar,
aí que acontece a perda de informação.
Porque tudo é tempo. Tudo é tempo.
Se pelo ao menos pudessemos escrever na mesma velocidade que pensamos, de repente não pareceríamos tão loucos.
A felicidade é uma simplicidade composta por um conjunto de coisas, mas vive-la é preciso que seus olhos tenham essa lente, a lente da simplicidade e o desejo da vontade de vive-la
O fato de eu ficar sozinho nunca foi um problema, o problema foi quando comecei a me sentir sozinho. O mundo é gigante, conheço muitas pessoas, converso com muita gente, porém a sensação de solidão permanece. Não consigo identificar o motivo, tento todos os dias encontrar esse problema, mas acho que o problema esta dentro de mim mesmo. A luta constante que sempre tive que enfrentar foi comigo mesmo, medos, traumas, paixões e saudades. Eu nunca soube lidar com os sentimentos e reprimia tudo como se fosse algo normal, mas isso corroi, machuca, quando voce menos espera, você explode.
Na sombra da traição, a dor se faz presente,
Um laço quebrado, um coração que mente.
Promessas desfeitas, confiança desvanecida,
Na tristeza profunda, a alma fica perdida.
Palavras traídas cortam como lâmina fria,
Amargura se instala, como nuvem sombria.
Lágrimas contam histórias de lealdade quebrada,
Na traição, a tristeza é a ferida mais cortada.
Eu tenho um defeito que me acarreta em várias decisões erradas.
E não somente isso, eu começo a ter esquecimento.
Um esquecimento bem forte. Esqueço de coisas de alguns minutos.
E quando me noto do que não lembro mais, isso agrava ainda mais.
O tempo não me ajuda, eu vou para um aplicativo ou outro buscar uma solução.
O mundo não é o meu amigo naquele momento.
As pessoas que eu gostaria que me enviassem uma mensagem simples que fosse, não falam nada.
Isso me corroe. Isso me mata!
Eu procuro coisas para me afastar, mas nem isso consigo.
Quando estou neste estágio, nem fazer o que não deve eu tenho êxito.
Leis da Física que nunca foram escritas (3):
- Ao procurar um objeto de que precisa com urgência, encontrará pelo menos três objetos que já havia desistido de procurar e dado como perdidos há dois ou mais anos, porém não aquilo que procura.
- O objeto de que precisa com urgência será encontrado daqui a dois ou mais anos, quando estiver procurando outra coisa; a chance de encontrá-lo será maior à medida que não for mais necessário.
Um país não se faz só com homens e livros, como dizia Monteiro Lobato.
Se faz com ideias!
Até porque as mesmas são necessárias para compor livros, éticas e humanos.
Ela.....
Ela tem um toque de amor
por onde passa!
Faz graça quando tá triste
Rir quando quer chorar
Cantar quando quer
Se conectar
Escrevi quando
quer desabafar
Ouvi cada detalhe
É sua compreensão
Dou-a se mais do que si deve
Senti muito,mais do que é sentida!
Acredita mais do que duvida
Nada sangra mais do que as injustiças
Nada faria mais única
Se tudo não fosse uma coisa só .
E todo dia tenho a missão de desaprender um pouco mais a ser grande, para aprender a ser feliz como a criança que um dia eu fui e por descuido ou inocência permiti que o tempo roubasse de mim.
Às vezes quase aproximava de um pensamento porém jamais o alcançava embora tudo ao redor lhe soprasse o seu começo.
Mulher...
Guerreira, corajosa
Mulher...
Tão pouco ouvida
Herdeiras de um mundo
E poucos sabem
Apesar de tudo,
Sempre de pé.
Oh! Flor
Bela Flor!
Quando arrancada
Refloresce
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- Frases pequenas e bonitas com mensagens curtas e poderosas
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
