Mensagens depois de um Encontro Casual
A educação é a única saída para a humanidade acabar com a criminalidade.Sendo a criminalidade um vírus que os espíritos carregam de vidas passadas, a única solução para a humanidade é educar o espírito.Toda criança é um espírito encarnado. Daí a grande missão dada por DEUS aos nossos pais, como grandes educadores - educar e reeducar o espírito para que se conscientize da sua missão terrena.
A corrupção faz um povo anêmico, sem educação, submisso, dependente e escravo.Somente a educação será capaz de libertar um povo.
Somos apenas uma pequena tocha, um clarão no final do túnel, somos lembranças esquecidas, somos apenas mortais.
Ora, um democrata honesto conclamaria seus concidadãos a se engajarem na política, para elegerem representantes melhores, ao invés de fazer o papel de urubu irremediável do futuro.
Se a essência de cada pessoa fosse tão perceptível quanto a de um perfume, eu poderia viver sem a preocupação de analisar os frascos que envolvem a essência de cada um a minha volta.
Não tenha um sono interrompido!
Pois sua vida está ligado aos sonhos;
Seja paciente e determinado para com a sua meta;
Que seus objetivos estarão pronto a serem realizados!!!
A bala que atravessa a vida de um bandido não assassina apenas um ser humano, ela extingue toda a maldade que aquele humano poderia fazer, e vinga todo mal que ele já fez.
Muito dizem que tem uma vida mas na verdade tem um inferno de vida
mas sempre que ouver algo semelhante dirija se a igreja mais proxima de modo que tenha uma vida muito especificada e tambem que tenha uma vida cheio de espirito bom para que tambem tenho a vida com bençao
De uma coisa eu tenho certeza: enquanto houver um sorriso, nem que seja ele ao menos de leve em meu semblante, ainda haverá esperança.
Na verdade um homem para ser feliz, não precisa de ter muitas mulheres, ao mesmo tempo, correndo atrás " dêle",ou êle tendo muitas mulheres diferentes,
Precisa sim ser " romântico, e ter apenas "uma" mulher, parceira, amiga...fiel e leal ,que o ame e esteja ao seu lado para sempre !
Isso sim é valer a pena amar e viver.
Mas, as vezes, nem sempre é isso que acontece ...
autor da frase:
(Gilberto Braga )
Posso até ser um sere misterioso perante os olhos humano. Mas perante os olhos divino, sou um sere desvendado.
Eu tenho muitos amores e imensas inquietudes... ser feliz não é um porto seguro, mas uma batalha permanente.
By Tais Martins
Eu continuarei convivendo com os cretinos e canalhas. O meu caráter é meu esteio. Que cada um ao fim da vida pague as contas com seus anjos ou quiçá com seus demônios.
By Tais Martins
Quando morre um escritor sublime
perdemos inúmeros personagens magníficos
adeus Gabo...... 17.04.2014
Morte de Gabriel García Márquez
By Tais Martins
Um dia é feito de muitas horas, minutos, segundos e batalhas constantes.
Nem sempre o fim do dia culmina com vitórias.
Mas pequenas conquistas podem trazer grandes realizações...
By Tais Martins
Se cada um cuidasse da sua vida
e de seus interesses,
ao invés de julgar e criticar
os outros, a situação de muita
gente seria bem melhor...
O crítico, julgador inimigo,
se torna um importante colaborador,
pois seu objetivo-alvo:
é geralmente algo admirável,
notável, nobre, ilustre, brilhante,
talentoso, competente e vitorioso...
Quatro letrinhas mágicas, que unidas, de mãos dadas compõem a comunhão plena de um sentimento, único e indivisível: Amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo